Thayná
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (27)99715-2437

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 6Não 2
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Apreciador+
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 08 Jan 2020, 18:35
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Thayná

#1 Mensagem por Apreciador+ » 17 Mai 2022, 17:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Aberta temporada de morena, contatei e marquei com essa garota no seu local depois de algumas sondagens. Ela respondeu rápido um texto básico com horário de atendimento, valores e localização, prédio conhecido sem porteiro em jp, perto da pracinha agitada do bairro. Garota morena da foto, boa estatura, cabelo enrolado, rosto bonito, corpo esbelto, tatuada, pele macia, peito médio farto, mamilo médio, bunda média, descolada, simpática. Atendeu maquiada, lingerie vermelha, quarto básico, ducha ambiente, sabonete líquido, toalha ok, cachê adiantado.
Arrochei ela, receptiva, mamei bem aquela peitaria farta, enquanto ela alisava o guloso e falava putaria. Dedilhei a xota, apertei a bunda e voltei na mamadeira enquanto ela bolinava a buceta, ficamos bom tempo na ralação. Então sentou e emendou um boquete no pelo, chapeleta, punhetinha, muito bom. Capote, gel, ppmm, cafungada no cangote, fui bombando ali de boa. Ela travou as pernas nas minhas, ficou fazendo pompoarismo e falando putaria no pé da orêia, enquanto eu mandava brasa naquela bucetinha. Fustiguei desembolado ali o tempo que foi pra encher o capote. Ducha, papo rápido, roupa e rua, duazonça por meia hora, foda filé.
Morena alta, esbelta e gostosa, peitaria farta, rabeta lisinha com marquinha, atendeu bem, se envolveu, fez pompoarismo, repeteco com certeza.
Contato – 10
Local – 7
Rosto - 8
Corpo - 10
Peito – 9
Bunda – 10
Buceta – 9
Cu – não comi
Atendimento – 9
Envolvimento - 10
Geral – 9

https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... br4phtax3/
https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... br2ceewvm/
https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... br6a683x2/

https://nonono.ph/p0NPr
Editado pela última vez por tio chota em 17 Mai 2022, 17:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

felipecneto90
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 19 Set 2018, 10:45
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Thayná Arruda (27) 99715-2437

#2 Mensagem por felipecneto90 » 10 Ago 2022, 16:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Encontrei o anúncio dessa gata e fui pagar pra ver.

Liguei, atendeu bem receptiva, acertamos os detalhes e segui pra lá.
Local um pouco complicado mas nada difícil, até pq Jardim da Penha é um caos para quem não conhece.
Atendeu só de lingerie, me levou até o quarto, pagamento e toalha pro banho.

Comecei chupando seus peitos deliciosos e dedilhando sua buceta.
Depois ela veio por cima e chupou com vontade, bem babado.
Depois coloquei ela deitada e lambi aquela buceta pequena, lisinha e cheirosa.
Ela ficava puxando minha cabeça, muito bom.

Começamos ali mesmo no PPMM, ficamos agarradinhos com ela falando putaria.
Depois ela virou de bruços e deitei por cima, socando bem fundo.
E o grand finale: coloquei ela de quatro e soquei com vontade, ela ficou fazendo pompoarismo, senti a bucetinha dela apertando.
Enchi o capote ali mesmo com aquela bunda rebolando.

Sua aparência é de nova, entre 20 a 25 anos, rosto lindo, cabelo curto e enrolado, pele clara com marquinhas, peitos médios e firmes, barriguinha sarada, bundinha rendonda e empinada. Altura com mas de 1,7m.

Repeteco com toda certeza, um achado grande, difícil de encontrar.

Corpo: 10
Peitos: 10
Bunda: 10
Envolvimento: 10
Local: 7
Anal: não perguntei
Tempo: 30min
Investimento: R$ 100

https://garotacomlocal.com/acompanhante/thayna-arruda/
Editado pela última vez por tio chota em 10 Ago 2022, 17:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ALC85
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Abr 2022, 19:32
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Thayná

#3 Mensagem por ALC85 » 14 Out 2022, 21:07

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Pessoal, ela é exatamente como os confrades descreveram fisicamente.
Porém fica a todo tempo tentando te apressar pra gozar e vazar. Por 3 vezes eu pedi pra ela dar uma maneirada, pois com menos de 5 minutos de atendimento já tava pedindo leitinho.

Foi simpática. Mas resolvi não insistir muito pra não conhecer algum outro lado dela não tão simpático.

Gozei e vazei, pra alegria dela.
Uma pena. Tinha potencial pra ser das melhores!
Editado pela última vez por tio chota em 15 Out 2022, 06:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedorvix
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 27 Dez 2021, 10:28
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Thayná

#4 Mensagem por fodedorvix » 26 Out 2022, 21:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Respondeu-me rápido quando contatei e marcamos. Cheguei na hora combinada. É uma morena gata, peitões e corpo delicioso. Tomei uma ducha, acertei o cachê e fomos aos trabalhos. Rolou uma pegação, ela ficou pegando no meu pau enquanto eu chupava os seios. Depois ela fez um boquete sem capa delicioso. Perguntou como eu queria começar e falei d4. Fui com cuidado pq ela achou o dote grande. Após uns minutos veio por cima e cavalgou gostoso. Pediu leitinho mais eu ainda queria mais. Fizemos de frente na ponta da cama. Mais uma vez fui com cuidado. Estava com dificuldade pra finalizar metendo, então punhetei até gozar nos peitões. Papo breve e rua. Vale o repeteco!

100 por 30 minutos
Editado pela última vez por tio chota em 26 Out 2022, 22:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asabay
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Jan 2023, 12:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Thayná

#5 Mensagem por Asabay » 27 Jan 2023, 13:30

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD feito há 3 dias! Trata-se de uma mulata estilo passista de escola de samba, apesar de não ter tanta bunda. O local fica em normalíssimo prédio de 3 ou 4 andares em Jd da Penha. O contato foi respondido de imediato e disse sem dar voltas o que fazia ou deixava de fazer. Aproximação feita, a garota é a da foto do anúncio, sem retoques, mas com umas tatuagens a mais (aliás, queria começar uma campanha para as meninas diminuírem a quantidade de tatuagens, eu , particularmente, acho muito feio). Menina Alta, cabelo enrolado, de corpo bonito, seios médios, bunda pequena e rosto agradável. Me atendeu no local bem estruturado, com ducha quente, sabonete líquido, toalha empacotada.


Vamos ao TD: começamos os trabalhos dando uma bela sarrada, brincadeira com os peitinhos, mão na bunda, dedo na rosinha e dedo no cuzinho, sem reclamações e com umas falas de incentivo (putaria!!!), Porém, nem tudo são flores, ela pegou o mastro em riste para saboreá-lo e fez a cara mais esquisita do mundo, como se estivesse engolindo um remédio amargo, e olha que meu pau é bem limpo, perguntei se havia algo errado, ela disse que não e continuou ( 1° ponto negativo). Logo fomos para o contenda horizontal, de ladinho coloquei o guerreiro dentro da rosada e ajeitei a camisinha até a base do verdugo (daí 2° ponto negativo) a menina encrencou que eu estava tirando o preservativo e ficou me questionando, falei que eu não comia cocô e não faria isso em hipótese alguma, ela pareceu ter acreditado e continuamos, porém, não foi mais a mesma coisa. Após isso, Dedilhei a brioco enquanto bombava com uma pequena refugada por parte da moça e então mudamos de posição para de quatro, como eu não tinha muito tempo disponível, optei por gozar no meia nove, o que para mim é tiro e queda, é o poder da chupada com a visão maravilhosa da rosadinha. Ducha, 100 lularápios na mão e saída pela direita!


Contato – 8
Local – 8
Rosto - 8
Corpo - 5 (pelas tatuagens de presidiário). 8 pelo belo formato
Peito – 7
Bunda – 7
Buceta – 7
Cu – não comi
Atendimento – 5
Envolvimento - 5
Geral – 7


Repeteco: sem chance!
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jan 2023, 16:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

felipecneto90
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 19 Set 2018, 10:45
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Thayná

#6 Mensagem por felipecneto90 » 27 Abr 2023, 20:30

Eu abri o tópico dessa mina e já fui lá pro repeteco.
Tá ruim demais, tu enfia nela e ela já pede pra gozar.
Eu hein, tu sai de lá com raiva de gastar dinheiro e não foder direito.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Abr 2023, 07:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

royalknight
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 17 Mai 2018, 09:56
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Thayná

#7 Mensagem por royalknight » 28 Abr 2023, 09:05

Eu já fui nessa moça 2 vezes, a primeira ela ficou no lugar da moça que marquei e o atendimento dela foi perfeito, nessa época ela atendia nos prédios próximo ao Kumon, depois procurei por ela e ela tinha mudado de lugar, só que dessa vez ela me atendeu muito mal e com pressa pedindo para gozar, nunca mais procurei ela, uma pena pois a garota é muito bonita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Heidelberg
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 28 Ago 2023, 11:19
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Thayná

#8 Mensagem por Heidelberg » 16 Set 2023, 13:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Atendimento realizado tem uns dias, meia hora padrão. Não tem nada muito diferente do que os confrades relataram. Mulata, magra, razoavelmente nova, peitinho natural. Prédio sem porteiro em JP, próximo ao extra plus. Comigo foi bem disposta, falava putaria, chupou sem capa. De fato pedia pra gozar, mas me pareceu mais um dirty talking do que de fato querer encerrar o programa na hora, inclusive achei os gemidinhos falsos razoáveis, melhor que prestadora muda que olha o celular kkkkkk

Anal e beijo não perguntei. Ah, fotos reais, com aquela produção que qualquer foto de mulher tem.

O preço subiu,100 rapidinha, 150 meia e 300 a hora. Não gosto de botar preço no trabalho dos outros, mas não iria na hora completa (pelo menos numa primeira aventura). Pretendo voltar, dessa vez pra rapidinha, com certeza vale pegar ela de 4 por 100 janjos.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/thayna-arruda/
Editado pela última vez por tio chota em 16 Set 2023, 19:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Thayna ou Thays Alves
    por DonaldTrump » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1086 Exibições
    Última mensagem por DonaldTrump
  • Thayna BBW (ex Fenix e Fina Flor)
    por Mirante » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    471 Exibições
    Última mensagem por goldenboy69
  • Rebeca/Thayna Crispin tatuada ex enjoy
    por mei22 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    318 Exibições
    Última mensagem por mei22

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”