Boite Kilometro - BR 116 - NH
R$ 75,00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 75
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Boite Kilometro - BR 116 - NH

#1 Mensagem por Barão_RS » 01 Jun 2005, 02:56

NEUTRO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros colegas,

Devido a falta de tempo, pouco tenho postado, mas tentarei nos próximos dias atualizar os TD´s realizados.
Para começar, vamos para um feito no último sábado, no caso madrugada de domingo.
Final de noite, estava passando pelo Kilometro e resolvi conhecê-lo.
Então vamos a visão geral da casa. Trata-se de um lugar meia boca, com pervas na média 6,0 (algumas se destacam, mas com certezas outras estragam a noite de qualquer um).
Esquema do local: Programa tabelado em R$ 50,00 (negociável), a casa oferece quartos a R$ 15,00 por meia hora. O bom é que não cobram doses para sair com as pervas. Ceva (600ml) R$ 9,00.
Já eram quase 6h da matina, a casa estava cheia, quando vi dando sopa uma moreninha baixinha (Daniela). Conversei com ela e pedi os detalhes da casa, mas me interessei pela perva e resolvi conferir, vamos aos detalhes:

Fight: 8,0 (iniciativa, quente) - inclusive foi o que me interessou na conversa;
Lata: 4,0 (sem chance de sair com ela fora dali)
Corpo (geral): 5,0 (pouco acima do peso)
Seios: 4,0
Bunda: 4,0
Buceta: 6,0 (molhadinha e para hora até que apertada)
Local: 5,0 (sendo camarada)

Então, para um final de noite, com umas cervas na cabeça, para aliviar, vale a pena, mas não recomendo como programa principal da noite ir lá.

Despesas: R$ 50,00 (perva) + R$ 15,00 (quarto) + R$ 9,00 (ceva) = Total R$ 74,00

Era isto.

Barão_RS

p.s.: quem se interessar pela perva, ele fez questão de me dar o telefone, eu não pretendo ligar, mas se alguém se interessar eu tenho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Boite Kilometro - BR 116 - NH

#2 Mensagem por Barão_RS » 06 Jun 2005, 15:07

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom pessoal, voltei no inferninho esta semana...mais precisamente na terça a noite!
Só que desta vez, cheguei mais cedo um pouco.
Fiquei tomando uma cerveja, quando me deparei com uma loira (Luana)...olhos claros, de salto ficava mais ou menos com 1,70, peitos pequenos, mas uma bunda!!!! A bunda! Ela estava de mini saia, não resisti e conferi a mercadoria antes de negociar qualquer coisa. E para minha surpresa...bunda durinha!!!!
Não deu outra, vamos conferir a máquina funcionando.
Valores negociados.
Lá dentro veio com aqueles papos de oral com capote que não dava o cuzinho...cheia de onda (já vou postar outro TD realizado com a mesma perva...é bom para vermos que a mesma perva com o mesmo cara pode ter diferença).
Pois bem, eu já estava ficando puto, quando resolvi comer aquela polaca.
Seguinte: desempenho bom, oral mesmo com copote, muito bom. Gemeu um pouco artificialmente, mas nada fora do normal.
E foi isto...até porque os quartos da casa, limitam o tempo em 30min.
Mas, digo que fiquei desconfiado da capacidade da máquina (tipo testar um carro turbinado dentro da cidade...precisa saber qual era o desempenho dele na estrada).

Resumo:
Rosto: 7,0 não é feia, mas tem cara de vadia.
Oral: com capote, 6,0;
Vaginal: 6,0
Anal: não rolou
Desempenho: bom 7,0
Iniciativa: boa 7,0

Leva um Neutro, mas como já falei...acho que tava escondendo o jogo.

Presentinho R$ 70,00 + quarto + bebida

Barão_RS
Desbravando GP do RS ao PR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Boite Kilometro - BR 116 - NH

#3 Mensagem por Barão_RS » 06 Jun 2005, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava em São Leopoldo sábado passado a noite e na volta para casa...puta que o pariu, aquela porra fica me chamando na beira da estrada e eu acabo entrando para conferir.
Lá estava eu novamente no Kilometro.
Pois bem, entrando na casa encontro a Luana (isto mesmo a mesma loira do TD Neutro na terça feira), ela estava com uma calça jeans...um tesão de loira.
Fiquei na dúvida, porque não gosto de repetir perva, mas como tinha ficado desconfiado do verdadeiro potencial da vagaba...lá se foi o veio.
Ficamos conversando um pouco e ela me disse que a noite estava fraca e tal...e que se eu desse para ela a mesma coisa que tinha dado na terça (R$ 70,00) ela saia comigo dali, mas para fazer tudo e sem frescura.
Opa!!! Mudou o rumo da prosa.
Acabei topando...e em alguns minutos lá estava eu indo para um motel com a loira.
Chegando no motel...banho juntos (mudou a atitude da perva totalmente).
No banho arreto a valer, tanto que eu não esperava e ela já estava grudada na criança fazendo um oral de respeito.
Terminamos o banho e cama...lá me grudei naquela buça bem cheirosinha...fiz ela gozar...pra que...ela se virou e disse (se tu não gozar na minha boca tu vai se ver comigo).
Ela veio me chupar feito uma condenada...muito gostoso.
Capote na criança e vamos meter...com iniciativa ela ia pedindo as posições...até os gemidos dela estavam diferentes...e assim por diante.
Quando estava para gozar, como sou bem mandando, avisei-a e ela nem pensou se grudou e não deixou nem um gota de fora.
Banho e conferi o oríficio desejado...loucura total...apertadinho e muito gostoso.
Do tipo vagaba, fez de tudo e mais um pouco...recomendadíssima!
Excelente custo benefício, ela me disse que para o anal cobra um extra...mas vale a pena.

Resumo:

Rosto: 7,0 não é feia, mas tem cara de vadia.
Oral: sem capote 9,5
Vaginal: 6,0
Anal: apertadinho 9,0
Desempenho: bom 8,5 (melhorou muito)
Iniciativa: boa 8,5 também melhorou muito

Pessoal, fiz questão de postar os dois, para vermos como as pervas podem ser diferentes com um mesmo cliente, imagina com clientes diferentes.

Era isto.

Barão_RS
Desbravando GP do RS ao PR


Presentinho: R$ 70,00 + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Vanessa

#4 Mensagem por Barão_RS » 24 Ago 2007, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esta semana passei pela tal zona. É uma típica zona de beira de estrada, e no caminho de casa...complicado para o putanheiro não chegar e conferir as novidades.

Encontrei um loira de 1,70 com um belo corpo, me disse que tinha começada a 10 dias (rsrsrsrs). Bom, achei ela muito interessante de corpo, o rosto não ajudava muito.

Tudo acertado combinamos de ir para um motel próximo, pois já eram 5 horas da matina.

Eu estava podre de bebado, uma bosta...porque só fazemos bosta quando estamos bebados.

Chegamos no motel e pelo menos pude comprovar que o corpo valia a pena e rosto menos ainda do que eu pensava. Mas, já tinha pisado na m...

A guria não regulou nada e se mostrou muito interessada...parecia que estava querendo agradar (ou seja, fazendo sua obrigação!!).

Rosto: 3,0
Peitos: 6,0
Bunda: 9,0
Buça: 9,0
Iniciativa: 8,0
Desempenho: 9,0
Honestidade: 10,0 (já explico!!)
Média: 7,71 - Positivo

Por que nota para a honestidade? Então, como estava dizendo de eu estar bebado...cometi uma falha terrível, pois depois da primeira acabei dormindo. Me acordei por volta das 10h da matina, quando olhei para o lado a guria tinha posto um edredon e dormia abraçada ao pinguço aqui.
Fui verificar o saldo da carteira, e lá estava todo o dinheiro. Por isto a nota 10 para a honestidade.

Investimento: R$ 80,00 + motel.
Era isto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Boite Show Bar - São Matheus ZONA LESTE
    por Gonzo22 » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    0 Respostas
    434 Exibições
    Última mensagem por Gonzo22

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”