Flávia Vieira
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: 11976750478

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Heirmann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Flávia Vieira

#1 Mensagem por Heirmann » 26 Mai 2022, 14:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD atrasado, mas não sonegado!
Esse TD foi feito em 7 ou 8 de Março/22.

Desbravando sites de acompanhantes, o famigerado Photoacompanhantes e o Garotacomlocal, achei o anúncio dela e fui vasculhar mais infos, o que me chamou atenção foi os olhos esverdeados e o rosto.

Então... entrei em contato e marquei, ela atende em Artur Alvim (acho que não da 1 minuto e meio saindo da estação), um lugar tão discreto que chega a ser "estranho".(La atendem outras moças).Enfim, chegando no dia, acabei errando a saída do metrô e me atrapalhei todo hahahaha, em alguns lugares de São Paulo os números das ruas não seguem sequência, então me atrapalhei pra chegar, também, no local. Mas beleza, a rua é discreta, tem outros locais com "atendentes" pelas redondezas.

Cheguei no local, interfonei, e desci as escadas (sim, o local é uma espécie de subsolo/quintal); Ela já olhou pra mim e me recepcionou com um sorriso! É um pouquinho diferente das fotos, mas nada que discrebilize.

O TD: Pagamento feito, e dia quente, solicitei banho e ela me trouxe uma toalha (não lacrada,porém seca), banho tomado, chego no quarto ela tira a roupa, deixa uma luz diferente ligada e... peço para ela deitar, dou um selinho, chupo seus seios, depois umas lambidas na buceta, peço oral e ela chupa sem capa; peço camisinha, ela coloca e meto de frente nela, gozo e ficamos de boa conversando, boa companhia, sorriso fácil! 2 Round: Pra animar o "coitado": peço pra chupar e em seguida camisinha colocada, solicito de 4 e ela atende. Interessante: ela juntou as pernas, amigos... sensacional meter nela! A buceta dela já é apertadinha, assim então... Fiquei bombando ali por um tempinho. Encho a capa e outra ducha. Ainda penso em repeteco, o ruim é só o deslocamento ahahahah.

Anúncios dela(quando fiquei com ela, estava loira):

https://garotacomlocal.com/acompanhante/flavia-vieira/

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-6da5y

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder