NEGATIVO Nome da Garota:Fabi Botelho
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Fala pessoal. Hoje eu tive o prazer de sair com a Fabi em Jacareí. Atualmente ela usa os seguintes nomes: Fabi Miller e Fabi Reis.
https://fatalmodel.com/1097372/fabi-reis
https://garotacomlocal.com/acompanhante/fabi-miller/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-7fvb6
Contato fácil pelo zap, disse que beija e faz oral sem capa se estiver tudo ok, então combinamos o horário.
Fui recebido por ela, que estava com uma lingerie preta. Muito linda e gostosa, por sinal.
Ela ofereceu a ducha e eu aceitei.
Ao voltar para o quarto ele pergunta se o pagamento era em dinheiro ou PIX, e cobrou adiantado o valor anunciado no site pra uma hora.
Ela é super simpática, conversa bem e tem um bom papo.
Mas apesar disso, não gostei do atendimento.
Primeiro eu deitei na cama e ela começo a chupar sem capa, nada excepcional. Depois de pouquíssimo tempo, já pegou a camisinha. Nessa hora já vi que os beijos não rolariam.
Aí antes de encapar, pedi pra ela deitar na cama, e ela atendeu. Então comecei a acariciar e beijar os peitões dela, mas quando ia chupar, ela puxava pra trás tirando-o da minha boca.
Achei estranho e perguntei se estava tudo bem, ela disse que sim, mas não me deixou chupar os peitos.
Então desci beijando sua barriguinha até chegar à piriquita, mas quando fui começar a chupar, ela se levantou pra sentar e tirar a buceta do alcance da minha língua. Pedi pra ela se deitar e relaxar, mas ela não quis, de maneira que consegui no máximo brincar com o grelinho dela, que estava com sabor de hidratante corporal.
Aí eu já peguei muito mal.
Mas como já havia pago e ela tem um corpão e uma pele lisinha, resolvi continuar. Então ela encapou o mastro, passou gel, e veio por cima.
Visão excelente daqueles peitões, mas pouco movimento da garota.
E a cama, maior barulhenta.
Ficamos assim por um tempo e depois sugeri mudar de posição, aí eu a peguei de 4 na beira da cama.
Visão da hora também, com aquele bundão lindo e o mastro entrando e saindo da bucetinha dela. Bombei até cansar e pedi pra mudar de posição.
Então a peguei de frente, no estilo PPMM. E a cama fazendo barulho. Aí eu quis levantar o corpo pra ter uma visão melhor do pau entrando e saindo da bucetinha dela, mas a cama fez muito barulho.
Aí fui perdendo o tesão e cansei.
Aí eu pedi a ela pra me deixar chupar a buceta dela, mas ela disse que não curte.
Bom, em mais uma tentativa, pedi pra me chupar um pouco mais para me animar de novo, pedi que ela se deitasse de bruços na cama, fui em cima dela e meti a vara.
Mas não foi um bom dia pra mim, então logo eu desanimei e parei.
Depois disso, ficamos conversando um bom tempo.
Como eu disse, a mina é linda, tem um corpão delicioso, pele lisinha, é super simpática e tem ótimo papo. Mas a avaliação é pelo sexo, que no meu ponto de vista deixou muito a desejar.
Pelos relatos anteriores, eu esperava muito mais...
Na hora de me vestir pra ir embora pedi um beijo e ela me deu um selinho e um abraço antes de nos vestirmos. Então me vesti, nos despedimos, e fui embora.
Bom, fica a avaliação negativa e não a recomendo aos colegas.