Meus confrades, esse final de semana finalmente consegui dar uma escapada para sair com essa delícia!!!
Contato muito fácil no whatsApp, não marca com antecipação, pede para entrar em contato uns 15 min antes e já ir, o que foi super de boa, respondeu rapidinho, estava disponível e já fui para o seu local, no centro, local movimentado, cuidado...
A menina é uma maravilha, beudade!! Seios grandes NATURAIS, pra mim sensacionais!!! Eu não curto mulher siliconada então me esbaldei, ela é sim a menina das fotos, muito melhor presencialmente, por sinal, realmente bonita e GOSTOSA, toda natural.
Bom, já me recebeu de lingerie, um papo básico, pediu pagamento antecipado....
Antes de comerçarmos qualquer coisa ela já pediu para botar a camisola, botou com a boca, gostosinho, fez um oral encapado (já avisa antes e em seu anúncio também), como eu não sou completamente louco no oral já partimos para os amassos, já deitou se lubrificou, e partimos para o rala e rola, pouco tempo de escapada!!
No resumão, peguei em 3 posições, gemeu bem gostosinho, mas meio cheia de frescura, não podia ficar pegando, não beija, não recebe oral, não podia ficar apertando e tal... foi uma metida bem basicona e tchau. 200tão meia hora, e fiquei 20min... Para quem quer diferenciar e pgar uma garota fora de série, vai fundo, para qem curte uma pegada mais pá, não aconselho...
Resumo da Ópera
Valor: R$ 200,00 (30min)
Beijo: 0 não beija
Oral: 7
Vaginal: 9
Anal: Faz mas não eu não tive interesse
Corpo/rosto: 10
Como eu disse é meio cheia de frescura mas é uma delícia o que acaba compensando um pouco, se for, já vai com isso em mente... não é de papo...
PS: O Local da garota é em um apartamento no centro, não tem portaria, mas recomendo fortemente que escolham com cuidado o horário do atendimento, para evitar cruzar com pessoas que passam por lá (em frente a ponto de ônibus movimentado), muito cuidado com conhecidos passando pelo local...
https://fatalmodel.com/588362/ariella-c-local
(14)99147-3309
(14)99199-8057