Tanto ela, como a Renata, deixaram de atender na Barão de Aracati e agora ambas estão disponíveis na Juvenal Galeno (Benfica). Pelo que escutei da Yara/Rebeca, esse local é novo, datando de três meses. Como não encontrei um DT sobre o local, tentarei ser completo no relato, então vamos lá!
Primeiro, no que diz respeito ao espaço, acredito que a principal desvantagem seja ele ser próximo da UFC e do Shopping Benfica, pois a circulação de pessoas ali é bem alta. Todavia, e acredito que essa seja uma vantagem boa do local, as moças atendem até às 2h da madrugada, então quem gosta de se aventurar nesse horário pode gostar do canto.
O local é uma casa e os quartos basicamente possuem uma cama, algo bem simples, mas minimamente confortável. Quando cheguei lá, quem abriu a porta foi uma morena magrinha com vestido colado e ao entrar ainda vi uma loira simpática, ambas eram bem novas. Não sei o nome delas, mas vale a nota.
Bem, vamos a Yara. Ela é também bem nova, chuto ter 20 anos. Quando a vi, ela estava com um vestido rosa bem curto, com decote chamativo e marquinha de bronze. Os seios são pequenos, perfeitos para abocanhar (e ela gosta muito disso), já a bunda é proporcional ao corpo, nem é muito grande, nem pequena. Nós ficamos no quarto com banheiro, mas pelo que vi há alguns quartos sem isso.
O serviço do local é R$ 200,00 por 1h de sexo, R$ 150,00 pela rapidinha e outros valores para massagem. Paguei por 1h e então começamos.
A Yara não tem frescura em relação a beijos e carícias, pela idade e pela voz meiga (sem ser forçada), realmente parece uma namoradinha. Ela deixa fazer oral nela e também faz um oral babado caprichado sem capa, na pressão certa e sem pressa. Depois do oral, ela colocou a camisinha e começou por cima.
A moça se envolve bastante, buscou beijinhos na cavalgada e gemeu muito nesse interim. Ela já estava bem molhada no começo. Depois, eu vim por cima e, após algumas estocadas, terminamos.
Concluído o ato, tomei banho e quando sai do banheiro ela estava na cama deitada. Uma coisa boa que vi na Yara é o fato dela não ficar grudada no celular, na verdade ela nem estava com ele durante o atendimento. Algumas GP's que já saí ficavam direto no celular marcando com clientes depois do sexo, o que me deixava bastante incomodado.
Bem, voltando ao relato nós ainda conversamos bastante e o papo foi ótimo. Ela é bem simpática, então para quem gosta de uma boa conversa depois da transa deve curtir a garota. Da minha parte, achei o atendimento nota 10. Fica a recomendação e segue o link do anúncio da moça abaixo:
https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... br50aauu5/