Agência Aero Girls
R$ 150,00 - Telefone: 0000-0000

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bombado BH
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Mai 2005, 16:44
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Agência Aero Girls

#1 Mensagem por Bombado BH » 01 Jun 2005, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na verdade se chama lorena mora no estrela dalva proximo ao buritis,o cel e 87159877,ja sai com ela 4 vezes a primeira vez luiguei pro site q e uma bosta a cafetina e folgada e o filho dela mais ainda e ainda e garoto de progama e um magrelo la eduardo ,dépois q peguei o cel dela eu ligo pra ela e boa mais ta meio acabada pros 22anos o bom e q ela paga o motel as vezes tambem ciente vip ,mais ela paga p ela vai tanto no ritz q junta os cartao ela cobra na faixa de 150,mais pago 100 so na primeira vez q nao .Vale a pena ela tem um rabo q e uma delicia.Ela trabalha na boite New Sagitarius.
Rosto:9
seios 6 ta mole e caido
Bunda :10
Oral :sem capote mais nao deixa finalizar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombado BH
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Mai 2005, 16:44
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Caryna aero girls

#2 Mensagem por Bombado BH » 11 Abr 2006, 02:39

Bom galera tava aqui e lembrei desse td das antigas uns 2 anos atras liguei pro aero girls e marquei com uma tal de caryna chego la era outra so pode a mina era mo barriguda so q ja tava no motel tive de mete detahe eles combram o taxi e vao de carro particular,ai eu meti oral normal,vaginal tambem,anal nao fazia lembro q pedi ai gozei de 4 depois papo um tempinho e banho junto com ela ai eu queria gozar na boca e ela disse assim goza na minha coxa rssssss para ne ai ela nao deixou e gozei na coxa daquela barriguda.

custo-150 lembro bem
Rosto-5 feia
bunda-7
seios-eh merece uns 8
bariga-credo barriguda acho q essa mulher era outra so pode a da foto era sem barriga
bunda-7
telefone-lembro q ela me passou so q eu fingi q anotei ta louco a mina e mo ruin nem sai forra tambem detalhe galera esse ai foi a minha primeira mulher de site nao conhecia nada ai entrei naquela merda la cafatina safada,depois comi a pietra mais e outo td.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr Feudal
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 29 Jul 2004, 23:13
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Ta faltando informação

#3 Mensagem por Sr Feudal » 16 Abr 2006, 20:36

Nobre colega:

Voce esqueceu de preencher os dados do TD:
è positivo, negativo ou neutro?
fez oral, beijou , fez anal?

Mande as informações que compelto, porem não esquece de preecher os demais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”