Carina - Castanheira

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
niger18cm2
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 05 Fev 2020, 18:23
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Carina - Castanheira

#1 Mensagem por niger18cm2 » 09 Jun 2022, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Tudo aconteceu no fim do mês de maio. Estava com poucos boloros no bolso e resolvi arriscar em uma jovem cujo anuncio dizia que por R$ 100,00 fazia atendimento completo com anal incluso. Acertei pegá-la em uma rua que fica ao lado da Galeria Br. Demorei um pouco mais devido questões profissionais e acabei me perdendo com o número. Ela ja tava invocada comigo até que deu uma boa referência e a peguei. Loirinha. Baixinha. Estava de óculos que dava um certo charme. Fomos até a pousada Swing.

Ao chegar pediu pagamento adiantado e eu disse que normalmente não faço isto pois era prenúncio de programa bosta. Ela aceitou. Fizemos nossas higienes e fomos ao fight.

Chupa muito bem e com vontade. Passou uns 10 minutinhos nisso. o pau já tava latejando e como tava doido por um rabinho pedi o dito e fui prontamente atendido. Ela deu uma boa cavalgada anal sobre mim e borracha cheia.

Conversamos e após uns 30 minutos retornamos. Ela chupou que revirava os olhos. Fomos para os finalmente e borracha cheia novamente.

Valor: R$ 100,00
Corpo: Baixo. Proporcional. Gostosinha. Cabelos loiros até os ombros. Boca pequena. Seios gostosos.
Repeteco: Sim
Obs: Pelo valor ela faz um serviço ótimo no tempo de 1h. E conversa muito bem.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ua3n8

https://belemacompanhantes.com.br/acompanhante/carina/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comegp2021
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Fev 2022, 11:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Carina - Castanheira

#2 Mensagem por Comegp2021 » 11 Jun 2022, 13:47

Saí com a moça em questão no começo do ano. Ela realmente é de estatura baixa, seios medios, bunda média, faz o que promete, na ocasião ficamos meia hora por R$ 50 sem anal. Ela atende na rua ao lado da galeria da BR, próximo ao bar do dragao. Demorou um pouco pra responder as mensagens, mas vale o investimento. É um ótimo custo benefício, em comparação ao que se paga por umas aí, que não valem a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

niger18cm2
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 05 Fev 2020, 18:23
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Carina - Castanheira

#3 Mensagem por niger18cm2 » 20 Jul 2022, 20:18

Fiz uns repetecos com esta prestadora de serviços sexuais. Gente finissima e valor super acessível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joao Carcara
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Out 2022, 21:20
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Carina - Castanheira

#4 Mensagem por Joao Carcara » 22 Out 2022, 10:49

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Bom dia amigos.

Estive com a prestadora essa semana, ela está atendendo em uma rua atrás da igreja universal no castanheira. A casa é bem estranha e fiquei até cabreiro de entrar, mas resolvi entrar e experimentar os serviços da prestadora. Menina branca, seios médios, bundinha durinha e empinada.
Fez um boquete sem capa e sem vontade, deu uma cavalgada de frente e depois de costas, botei de 4, umas socadas valendo e gozei, diz que faz anal, mas nem tentei ainda tinha tempo, mas resolvi ir embora. Total do serviço 130, mas se procurar vcs encontram mais barato e valendo mais a pena.
Não recomendo essa prestadora, mas gosto não se discute se respeita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LA11
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 18 Mai 2018, 15:02
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Carina - Castanheira

#5 Mensagem por LA11 » 01 Jan 2023, 11:29

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Sai com a garota em questão, aparência razoável é muito direta aquele atendimento mecânico, sem beijo (também não tentei) pois já desanimei de ver o local e ver a garota. Oral totalmente sem vontade e falando pra porra tive que pedir pra parar de falar e chupar, seios médios bonito até com marquinha, buceta livre de odores! Porém tinha umas espinhas e uma marca de ferida na bunda que já me deixou cabreiro é pra mim passou uma impressão de não ser uma garota vaidosa. Já foi ficando de 4 claramente na intenção que o programa fosse o mas rápido possível. Enfim apesar do valor em conta, não recomendo pelos motivos: local sem higiene, garota mecânica e não vaidosa dinheiro perdido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mrpaulino
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Fev 2023, 20:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Carina - Castanheira

#6 Mensagem por mrpaulino » 06 Fev 2023, 14:50

Alguém pode mandar o cel dela no privado, não acho no perfil dela. Fiquei interessado.

Mensagem do Moderador

Tem no link do anúncio do primeiro post.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joao Carcara
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Out 2022, 21:20
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Carina - Castanheira

#7 Mensagem por Joao Carcara » 08 Fev 2023, 21:46

Boa noite segue o link da perva,
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-ua3n8

Te desejo boa sorte

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Carina Pires
    0 Respostas
    535 Exibições
    Última mensagem por R4m30
  • Carina dias
    0 Respostas
    268 Exibições
    Última mensagem por R4m30
  • Carina 11 96178-2157
    por Josh92 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    363 Exibições
    Última mensagem por Josh92
  • CARINA - ZONA LESTE
    1 Respostas
    2095 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_zl2
  • Carina Pires (19)98138-2169
    3 Respostas
    4832 Exibições
    Última mensagem por R4m30

Voltar para “Belém - PA”