Renata Alves Bumbum GG
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: 15 98837-0398

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 5Não 2
Beija:Sim 5Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tetas_hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Renata Alves Bumbum GG

#1 Mensagem por tetas_hunter » 13 Jun 2022, 20:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite, amigos!

Td fresquinho realizado hoje à tarde com a Renata. Procurei tópico dela usando o nome/contatos atuais e não encontrei nada. Se já existir algum tópico, peço por favor pra que a moderação mova o meu post.

Mesmo sem relatos, resolvi desbravar pois fazia um tempo que eu pirava nas fotos e vídeos que ela posta na rede do passarinho. Ela é de Sorocaba, mas vira e mexe passa umas temporadas na Capital. Vi que ela estava por aqui e entrei em contato pelo zap. Respondeu prontamente e tirou todas as dúvidas. Marcamos um programa de 1 hora e ela me passou o endereço do famoso Major Diogo 39. Cheguei e subi sem burocracia pois já tinha cadastro.

Abriu a porta com um belo sorriso, vestindo uma linda lingerie vermelha estilo "rede de pescador", com um roupão bem levinho por cima que já revelava curvas espetaculares!

Ela é muito simpática e sorridente. Conversamos um pouco e começamos as carícias. Ela me beijou bem gostoso e com vontade. Cheirosa, bonita e fazendo jus às fotos. Me sentei na cama e ela, de pé, virou de costas rebolando pra mim. Meus amigos, a bunda dessa mulher deveria ser tombada como um monumento à uma das maravilhas do mundo! Eu acariciava, apertava e as minhas mãos pareciam as de uma criança, pequenas e perdidas no meio de tanta carne macia! Eu perguntava se tudo aquilo era pra mim e ela dizia que SIM! Que delícia o conjunto cintura, bunda e coxas grossas que ela tem! Apesar de ser baixinha, dá pra dizer tranquilamente que é um mulherão! Eu sou um grande apreciador de curvas bastante generosas, então estava muito feliz com tudo o que via.

Roupas no chão e nos deitamos, nos atracando e beijando bastante. Fiquei por cima dela e comecei a beijar seu corpo inteiro. Ela tem seios médios para grandes, bem macios e com bicos deliciosos de mamar. Perdi um tempo ali e depois desci pra fazer um oral nela. PPK pequeninha que até se perde no meio daquelas coxas gigantes. Lisinha, muito cheirosa e já bem molhadinha. Caí de boca! Comecei devagarinho e fui aumentando a intensidade, percebendo que ela tava gostando bastante, gemendo cada vez mais, até que ela gozou se contorcendo e apertando a minha cabeça com aquelas coxas gigantes, quase esmagando o meu crânio, o que me deixou com ainda mais tesão.

Invertemos os lados e ela quis retribuir. Começou a me chupar sem borracha e com bastante vontade. Tanta vontade que eu pedi pra ela ir devagar, pois eu queria curtir aquele visual e sentir meu pau que já tava latejando dentro daquela boquinha quente. Que tesão!

Pedi pra ela sentar no meu pau. Ela encapou, veio por cima e foi deixando entrar bem devagar, gemendo gostoso! Ficou rebolando um pouco, pegou minhas mãos e apertou contra seus seios enquanto quicava, me proporcionando uma bela visão. Depois, ainda por cima, se deitou sobre mim, me beijando enquanto metia devagar, porém se esfregando com bastante intensidade no meu pau bem duro dentro dela. Nesse ponto não estávamos transando, estávamos fazendo amor! Ela mexia muito gostoso aquele quadril e eu com as duas mãos enterradas naquela bunda enorme, ajudando nos movimentos. Teria ficado a tarde inteira ali, daquele jeito.

Ela perguntou se eu queria mudar e eu falei que sim. E sem eu nem pedir, ficou de 4... Eu tava enrolando pra pedir isso porque sabia que não resistiria muito tempo assim, pois o visual é realmente espetacular. Pedi pra ela balançar a bunda e ela assim o fez, me deixando maluco de tesão e me levando a enfiar a minha cara naquele rabo enquanto me chamava de safado!… A minha vontade era de engolir aquela mulher inteira! Me posicionei, encaixei o amigão e comecei a meter, me deliciando com o visual daquela bunda descomunal balançando enquanto eu apertava com as mãos. Fiquei alternando entre socar com força e curtir em slow motion, pois gosto de sentir cada milímetro deslisando enquanto entra e sai. Ficamos um tempo ali até que o inevitável aconteceu... meti com mais força e gozei um chafariz de felicidade plena!… e caí deitado do lado! Ela tirou a borracha e me limpou com todo o carinho.

Não sei se ela faz anal. Não tenho muito esse fetiche então nem perguntei.

A brincadeira toda tomou quase todo o tempo total do programa, mas mesmo assim ficamos ali deitados conversando mais um pouco e ela não controlou o tempo e nem ficou mexendo no celular em nenhum momento.

Me vesti, fiz o PIX e fui embora, triste por não poder passar o resto do dia e a noite inteira com ela.

A nota é 10, em absolutamente todos os quesitos. Espero ter feito um relato digno do quanto foi bom. E como disse à ela, voltarei com toda a certeza!

Link do anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-ye8rq
Rede do passarinho: Renata94401417

Zap: (15) 98837-0398
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Jun 2022, 17:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sean aods
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Renata Alves Bumbum GG

#2 Mensagem por sean aods » 21 Jun 2022, 09:20

POSITIVO
Nota:9
Bom dia.

Essa vai ser minha primeira avaliação aqui, um pouco atrasada, mas creio que ela mereça toda a recomendação. O Atendimento foi há alguns dias atrás, um final de semana que estava subindo pelas paredes, haha, e estava a procura de alguma garota que ainda não tinha encontrado. Entrei no photo e encontrei o anúncio dela, e conversamos um pouco no primeiro contato onde ela foi bem atenciosa, vendo que eu estava com certa "urgência" conseguiu combinar um horário meio em cima da hora depois que um cliente deu o cano nela. O atendimento é na Major Diogo, conhecido e que mal pede o cadastro mais para entrar, então é bem tranquilo como a maioria daqui já sabe.

Subi para o apartamento que ela está temporariamente, como o amigo ali de cima disse ela é de outra cidade, mas vem de vez em quando para São Paulo passar alguns dias e fazer atendimentos. Cheguei e ela usava um roupão, baixinha, morena, tem a aparência igual a das fotos e dos vídeos que ela faz, e é super simpática e sabe quebrar o gelo em poucos minutos de contato e conversa. Como havia vindo de casa, já estava de banho tomado e por isso fomos para o quarto, conversamos mais um pouco até que ela começou a se roçar em mim, esfregando aquela bunda enorme dela. Para quem gosta de garotas que beijam, vão adorar ela. Ela gosta bastante de beijar, de ser tocada, e ficar esfregando a bunda dela que é realmente deliciosa, combinando demais com aquela cintura fina que ela tem. Depois de algumas roçadas e muitos beijos eu já estava em ponto de bala, e ela começou uma punheta bem gostosa, não demorando pra depois já se ajeitar na cama e começar uma boa mamada. A Renata sabe que a bunda dela é o grande chamariz e por isso se exibe à vontade, mamando toda empinada, depois vindo por cima e fazendo um 69 bem gostoso, com aquela bucetinha lisinha e cheirosa roçando na boca enquanto rebola sem parar.

Eu já estava com muito tesão só com as mamadas e a punheta dela, e em seguida passamos para a foda. Encapou, e primeiro vim por cima dela. É apertada, lisinha, e ela gosta de acariciar nosso corpo com as mãos, apertar.. até pedi pra arranhar porque adoro isso e ela parece ter curtido também kkkkkkk, ficamos assim nessa posição por um bom tempo, ela rebolando, se esfregando, gemendo gostoso até que em seguida passamos para vê-la de quatro, onde eu sabia que seria fatal. Posição feita, a bunda dela parecia ainda maior, bem gostosa e toda empinada e eu comecei a bombar a vontade, ela as vezes dava umas reboladas, mais alguns bons minutos naquela posição, falando algumas putarias e pronto, finalmente tinha aliviado toda a minha vontade de trepar. Hahaha, deitei ao seu lado e ficamos conversando por um bom tempo, uma conversa bem tranquila. Ela é realmente simpática, uma pessoa que é legal de ficar ali só conversando, embora quando terminou o período de 1h eu confesso que já estava querendo de novo. KKKKK, depois do banho tomado, roupas colocadas, trocamos um beijo e nos despedimos com aquele gostinho de quero mais da minha parte

Ela logo vai terminar a temporada, mas com certeza é uma garota que quero voltar a encontrar quando estiver em SP. Uma mulher mais experiente, mas que tem um papo gostoso e beija de uma forma que dá tesão demais... recomendo muito.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Jun 2022, 18:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Denuxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Renata Alves Bumbum GG

#3 Mensagem por Denuxo » 26 Set 2022, 23:55

POSITIVO
Ela é simplesmente fantástica. 10 vezes mais bonita e gostosa que nas fotos. Cheguei meio tenso, ela conversou e me deixou relaxado. Começou com ela esfregando aquela bunda gigante na minha cara, peguei de 4, que visão do paraíso...soquei gostoso, segurando na cintura e gozei gostoso. Te trata super bem! Recomendo.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 03 Out 2022, 14:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Indgnato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Renata Alves Bumbum GG

#4 Mensagem por Indgnato » 12 Out 2023, 09:05

POSITIVO
Nota:8
Sai com ela há um ano atrás, nas vindas dela a SP, então serei breve.
O atendimento foi ótimo, super simpática, ótimo papo. Terminei o programa, gozei duas vezes e ainda fiquei no ap batendo papo com ela sobre espiritualidade e tals.

Ela é muita gata, tem um rosto muito bonito, e gostosa pra caralho e a bunda dela realmente é imensa, muito maior que eu poderia imaginar, porque ela é muito baixinha com uma bunda gigantesca, nem tive pau para aquela bunda kkk

Elá não é novinha, ta mais para milf, mas com rosto lindíssimo, a mulher chupou meu pau fiquei encantado com a beleza dela kkk

Vale a pena sair com ele, principalmente pra quem gosta de carne, a bunda dela chega a ser desproporcional kkk mas ela é linda, cheirosa e chupa muito.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Out 2023, 12:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

666six
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Renata Alves Bumbum GG

#5 Mensagem por 666six » 02 Dez 2023, 10:59

Alguém foi recentemente? Está em campinas

Link:
🔗

sinsack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Renata Alves Bumbum GG - 300 reais

#6 Mensagem por sinsack » 16 Abr 2025, 21:44

POSITIVO
Nota:10
TD realizado com a Renata. Vai ser meu primeiro TD, então espero nao fazer nada de muito errado.

Eu ja acompanhava a Renata pela rede do passarinho e quando vi ela no photo não pude perder a oportunidade.

O contato dela foi bem cordial, foi direta, sem muita enrolação.

Me atendeu em SJC, na zona sul, uma casa bem tranquila e sigilosa. Acredito ser uma dessas casas que elas alugam quarto por um tempo.
Ela realmente é mais bonita e gostosa que nas fotos. Quando vi não acreditei.

Tudo o que os TDs anteriores comentaram eu assino em baixo.

Foi o melhor 69 que tive na vida. Quem gosta de bundão vai fazer a festa.

O valor foi 300 reais por 1h. Eu ficaria mais se pude$$e.
Com certeza vou voltar pra ser soterrado por aquela bunda maravilhosa.

Link:
🔗

Responder