Caros foristas,
Em pleno sábado com horas de habeas corpus expedido, a polícia estava viajando.
Começo a procurar nos sites alguma perva para esvaziar o saco.
Encontro a sergipana e após as conversas iniciais ele pergunta se nao queria uma dupla.
Ela manda as fotos da amiga e diz que faz e acontece kkkkk. Mas so acredito em ações nao palavras.
Ela possui local no centro histórico, uma casa de dois pisos. O local é bom , tive alguma dificuldade para estacionar na frente, então deixei em um estacionamento próximo.
Chegando la me encaminham para o quarto e vou tomar uma ducha na suite.
Saindo do banho a loira veio me beijando gostoso enquanto que a morena veio me puxando pela cintura para a cama.
Em frente a cama enquanto que a loira me beija a morena comeca a chupar meu pau. Porra que tesao so de lembrar kkk
Deito na cama e as duas vem vindo engatinhando em minha direção , mas eu pego a morena para chupar, enquanto isso a loira chupa meu pau. Estava já arriando as correias ai pedi para parar de meu chupar e queria ver elas se beijando… Que beijaço as duas dão e se esfregando.
Peço a camisinha e vou direto na loira metendo em um ppmm, enquanto que a morena beija a loira e depois ela vem em direção as minhas bolas massageando com as mãos e depois passando a lingua nele.
Troco de camisinha e chamo a morena para vir por cima. Ela cavalga enquanto q e loira me beija e mordisca meus peitos.
Ai já eras e me entrego com aquela morena quicando em cima kkkkk
Enquanto estava ali resfelado na cama a loira oferece um ceva (uma é por conta da casa) Que ceva boa, pedi mais duas para a morena e a loira beberem junto.
Só faltou um cigarrinho kkkkkkk
Tomei uma ducha e vazei.
Gostei do local, já estive em outros locais, alguns Trashs outros mais ou menos e outros bons. E este local é bom.
O anuncio da loira: https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... br8cudkgm/
A morena ela disse que tinha link mas acabei nao salvando.
Tá difícil de achar GP boa em POA, e pelo custo benefício valeu a pena.
Nem pedi pelo anal., nao sei se fazem.
Não perguntei se tinha mais GP, mas ela me pediu para agendar sempre antes de ir.
Quando tiver outro habeas corpus expedido, vou querer repetir.