Primeira Postagem
Boa noite prezados
Não achei tópico dela, resolvi compartilhar.
Contato rápido, respondeu na hora, marquei com ela no for lovers. Chegou antes e ficou me esperando. Fomos para o quarto fui para a ducha, depois do banho ela da uns beijos normal, deixa chupa os peitos, e o top que achei, faz oral, chula mesmo, sem aquelas mania de outras garotas de querer já colocar a capa, a primeira finalizei no oral mesmo, ela engoliu tudo. Uma pausa conversarmos, troca ideia numa boa, e bora para segundo ela animo com oral, e já encapei o menino, ela tem umas coxas grossas, igual das fotos,
Resumindo...
Última mensagem
TD realizado semana passada no Lido.
O contato é fácil, demora um pouco pra responder mas tirou todas as minhas dúvidas.
Ela é igualzinha as fotos do anúncio, baixinha, cabelos pretos longos, rabão e coxas grossas. Chegou no horário combinado, bem pontual.
Primeiro round, começou com um oral muito bom, bem babado e com garganta profunda. Não negou beijos, ela gosta bastante. Coloquei a camisinha e fomos de papai e mamãe, bucetinha bem apertada, uma delícia, quando tava quase gozando, pedi a boquinha dela, gozei muito, ela engoliu tudo sem eu pedir e ainda ficou olhando pra mim com cara de...