Lorena/Larissa Melo (11)98268-5397
R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: (11)98268-5397


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 6Não 9
Oral Sem:Sim 7Não 8
Beija:Sim 8Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Blacksilva
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Nov 2021, 22:35
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Lorena/Larissa Melo (11)98268-5397

#1 Mensagem por Blacksilva » 30 Jun 2022, 11:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Hoje reencontrei a Loirinha que atendia como Lorena antigamente aqui em campinas. Marcamos no motel vip. Chegando no motel tomamos banho juntos, aproveite para brincar um pouco. Em seguida fomos para a cama e ela iniciou um oral de virar os olhos. Quase queimei na largada. Depois foi a minha vez de chupar a bucetinha dela até ela gozar na minha boca. No final partimos para um ppm bem gostoso enquanto eu beijava ela de língua. Acabei enchendo a borracha nessa posição. Atendimento de primeira qualidade, difícil de encontrar em Campinas.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-hefvg
(11)98268-5397
_______________________________________________________________________
Inserido link e fone em 30/06/2022
TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alex moraes
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 04 Mai 2021, 18:07
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Lorena/Larissa Melo (11)98268-5397

#2 Mensagem por Alex moraes » 06 Jul 2022, 14:15

Essa mina e foda linda simpática troca ideia da hora beija muito gostoso tem um oral fora de série eu pagaria só pelo oral dela, fez todas as posições que pedi sem reclamar fode gostoso demais anal faz com sorriso no rosto já saí duas vezes e virei fan com certeza vai ter repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Willy Jizznuts
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 26 Set 2013, 03:38
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Lorena/Larissa Melo (11)98268-5397

#3 Mensagem por Willy Jizznuts » 06 Jul 2022, 22:42

Essa garota tem atendido aqui em Campinas?
Fui olhar o link, mas está Jaguariúna, aí queria saber se eventualmente ela vem pra cá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rgrangheli
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Jul 2022, 19:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Lorena/Larissa Melo (11)98268-5397

#4 Mensagem por rgrangheli » 28 Jul 2022, 19:37

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O que Falar dessa mulher, desde a primeira mensagem trocada muito simpática, sempre disposta, após marcado chegando la, que espetáculo de mulher, uma loira linda, cabelos compridos e um rosto esculpido pelos anjos, um corpo maravilhoso, seios deliciosos e uma bunda espetacular, ótimo local bem reservado, higiene sempre em primeiro lugar, podendo tomar banho, e ai ver essa mulher nua ja te deixa ligadasso, beija maravilhosamente gostoso, e o oral então ja da vontade de finalizar ali mesmo, carinhosa faz todas as posições enquanto geme gostoso e te beija, fode com gosto e sem frescura, uma bucetinha linda e gostosa, apenas elogios pra essa deusa, ja virei cliente fiel.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-hefvg. @Larissa Melo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

opropriofm
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 29 Mar 2022, 22:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lorena/Larissa Melo (11)98268-5397

#5 Mensagem por opropriofm » 02 Ago 2022, 08:26

Amigos, ela está atendendo em campinas? No anúncio diz Jaguariúna.
Parece ser uma boa opção. Como é a fisionomia dela? Alta, baixa, gordinha, filé…?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Oxlong
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 08 Jan 2020, 21:48
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Lorena/Larissa Melo (11)98268-5397

#6 Mensagem por Mike Oxlong » 04 Ago 2022, 11:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Está atendendo em um flat bem localizado em Jaguariuna, estive com ela.
Bem safada e simpática. As fotos condizem, ela está um pouquinho mais cheinha porque teve bebê não faz muito tempo, mas ainda achei bem gostosa.
O diferencial é que ela gosta da coisa.
1h com anal por 300 patriamadas, saí satisfeito e pretendo voltar qualquer hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robertosalmo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Set 2022, 10:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Lorena/Larissa Melo (11)98268-5397

#7 Mensagem por Robertosalmo » 22 Set 2022, 16:53

Boas compadres !!!
Alguém sabe informar se tem outros sites com mais fotos desta garota ?
Apenas 3 relatos para uma garota linda como essa ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Hush
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 04 Set 2011, 10:38
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Lorena/Larissa Melo (11)98268-5397

#8 Mensagem por Jack Hush » 12 Dez 2022, 14:00

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Farei meu relato a respeito do atendimento da Larissa Melo

Pré-Atendimento: Via whatsapp a garota é bem simpática em responder sua duvidas, bem atenciosa e sem muita demora entre uma mensagem e outra.
Local: O local dela é em Valinhos, numa casa numa avenida bem movimentada, tem até uma mecânica na frente o que me deixou meio constrangido pois quando o portão abriu o pessoal ficou olhando e já imagino que sabem sobre o local. Acho que o ideal é marcar em motel com ela. Sobre o local em si, é limpo, arrumado e bem organizado, garagem fechada, atende ela e outra garota que não cheguei a conhecer. Banheiro limpo e toalha não lacrada.
Garota: É a moça das fotos, corpo bem gostoso, peitos pequenos, mas uma delícia de pegar, bunda não muito grande, na média. Me recebeu praticamente nua.
Atendimento: Eu sinceramente esperava mais pelo atendimento pelo que li dos comentários anteriores, eu não sei se a moça estava cansada por ser fim do dia, ou ela não curtiu muito com minha cara, tentei interagir bastante e conversar com ela, ela até respondia, mas parecia que ela não estava ali, estava com um olhar distante, desanimada, me senti mal num determinado momento pois aparentemente ela não estava afim do programa, sei que ela não precisa estar afim mas no mínimo se importar que a coisa flua de uma forma mais natural. Dois pontos frustrante foram o oral com capa sendo que nos TDS anteriores estava colocado que ela faz sem capa e o pagamento antecipado que já te deixa com o pé atrás, tenho uns 11 anos saindo com gps e essa foi a primeira vez que isso acontece e sim é um prenuncio de que a coisa não vai ser boa, na meteção ela se empenha, mas os gemidos são bem forçados, no fim senti que não valeu a pena. Pode ter sido alguma coisa relacionado a mim, não estou dizendo que ela não seja uma ótima profissional, pode ser que outra pessoa tenha uma experiência melhor que a minha, mas eu não tive.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravagpp
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jan 2023, 20:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lorena/Larissa Melo (11)98268-5397

#9 Mensagem por Desbravagpp » 23 Jan 2023, 21:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Encontro com a bela. Chamei no WhatsApp, foi bem atenciosa, marcamos em seu local, atende em Valinhos a avenida é movimentada porém o portão já estava aberto estacionei rapidamente. Larissa estava me esperando com um sorriso encantador, uma lingerie de renda bem menininha.
Fomos ao quarto, tomamos um delicioso banho juntos com muitos beijos e carícias, seios pequenos bem gostosos de pegar, bumbum não é grande, dentro da média como o amigo disse, o rosto dela é encantador parece uma menininha rs começou a me chupar sem capa que delícia, confesso que quase queimei a largada fomos para o quarto mais beijos de língua passadas de mãos, esfrega esfrega já estava ficando louco quando pedi pra por a capa e fomos para o fight. Ppmm que delícia ela passando as mãos em minhas costas e gemia muito gostoso pedindo pra socar devagarinho, coloquei ela de quatro e não aguentei muito tempo coloquei no brioco socava bem forte e ela gemia pedindo mais até que não aguentei e enchi a borracha. Terminamos a transa, banho tomado e batemos um bom papo, dei muitas risadas, a moça é muito simpática rs me chupou mais um pouco e dei a segunda gozada. Repeteco com certeza...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alex moraes
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 04 Mai 2021, 18:07
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Lorena/Larissa Melo (11)98268-5397

#10 Mensagem por Alex moraes » 25 Jan 2023, 07:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A Larissa e foda já saí com ela 3 vezes em Jaguariúna agora fui até Valinhos matar a saudade ela e muito simpática como sempre me recebeu com aquele sorriso lindo já fomos tomar banho juntos que são poucas que fazem isso já começou me beijando e me chupando no banho o beijo e uma delícia beija como se fosse um namorado dela chupo gostoso sem camisinha na cama chupei ela gostoso e como sempre gozo na minha boca o sexo e sem palavras comi o cuzinho dela também que e uma delícia aguenta bem não reclama de posição gozei duas vezes depois da segunda fica trocando uma idéia e se beijando essa vale o investimento não regula horário

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nomefeio
Forista
Forista
Mensagens: 268
Registrado em: 05 Jan 2012, 16:15
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Lorena/Larissa Melo (11)98268-5397

#11 Mensagem por nomefeio » 09 Fev 2023, 17:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado em 08/02/23. Vi o anuncio no Photo e as opiniões dos colegas e fui conferir. Atende em Valinhos, num sobrado tranquilo. Achei o lugar meio bagunçado, mas tudo bem, a garota compensa. É bonita, tem um corpo legal. Altura média e é lactente. Faz um boquete bom, nota 8. É simpática e sem frescura. Corresponde às fotos. Faz de tudo para agradar. O beijo é um beijaço, muito bom. Oral de ambas as partes. Fiquei mais de 10 minutos na xana, ela se contorcia e acabou gozando de verdade. Depois, capa no Jr. Ela cavalga de frente, seguro por algum tempo, mas depois gozo gostoso. Banho, papo e vamos para o segundo round. Desta vez com direitinho a leitinho na boca. Muito bom. Gostei. Valeu a pena. Foram 250 Lulas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
F4bioJP
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 06 Mar 2023, 14:03
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Lorena/Larissa Melo (11)98268-5397

#12 Mensagem por F4bioJP » 15 Mai 2023, 15:09

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Contato rapidinho pelo Whats, tirei as dúvidas sobre atendimento. Cheguei ao local em Valinhos, achei bem zoado o local, avenida com boteco cheio de gente, mas tem portão eletrônico. A casa eh com outras meninas, quarto bagunçado, lençol parecia meio sujo. Garota bem diferente das fotos, tem um Photoshop ferrado. Ao vivo é mais pra cheinha e a pele também não é lá essas coisas. Rosto de blz normal. Atendimento em si foi bom, chupeta no pelo, beija, lubrificação natural. Dei uma e vazei. Vou dar neutro, porque o atendimento e o papo foram bons, mas quesito beleza, Photoshop e local deixou a desejar. Meia hora 170 lulas, não pretendo voltar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Le2020
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Dez 2023, 12:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Lorena/Larissa Melo (11)98268-5397

#13 Mensagem por Le2020 » 08 Ago 2024, 13:31

Alguém tem o telefone da casa que ela atendia em Valinhos ?? E o endereço?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Hush
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 04 Set 2011, 10:38
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Lorena/Larissa Melo (11)98268-5397

#14 Mensagem por Jack Hush » 09 Ago 2024, 04:11

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Sai com ela a uns 2 anos atrás, me lembro bem do atendimento, pois foi muito ruim, chupou com capa mesmo eu tendo feito toda a higiene, pouca vontade de atender, mal respondia as minhas perguntas ou interagia comigo. Foi um programa bem ruim, comi ela de quatro me arrumei e fui embora. Como o colega disse, tem muito photoshop mas não é feia, porém não sei o que houve no dia não estava afim de atender ou estava completamente aérea com a situação. O local é bem movimentado e tem um bar na frente, fica em Valinhos na rua Rosa Belmiro Ramos 961, no dia estava chovendo e coloquei o carro dentro da garagem. Nunca mais voltei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Le2020
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Dez 2023, 12:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Lorena/Larissa Melo (11)98268-5397

#15 Mensagem por Le2020 » 04 Set 2024, 17:13

Obrigado por informar o local ,será que ainda tem alguma atendendo lá ??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Larissa Melo (11)94535-1615
    por papaceta » » em Vale do Paraíba
    1 Respostas
    957 Exibições
    Última mensagem por Charlie_harper13
  • Camila - FatalModel - (21) 98145-5397
    por henrique80 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    339 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Bia melo
    por O_Japa » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1725 Exibições
    Última mensagem por O_Japa
  • Caroline Melo - SBC
    por Rolinhas » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1035 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • Sofia Melo
    por O Barão » » em Natal - RN
    2 Respostas
    2620 Exibições
    Última mensagem por frasesgil

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”