Um avião!
Vinha dando uma conferida nas fotos dessa gata já fazia bastante tempo. Parecia que era bom demais pra ser verdade.
No anúncio dizia que era casada e falava sobre suas qualidades.
Num belo dia resolvi conferir.
Seu local, fica numa rua próxima a Pizzaria Juca Pato no Kobrasol. Apartamento tranquilo, muito bem organizado. Toalhas, sabonete, limpeza, boa cama, sofá, ela oferece até uma cervejinha...
Ao vê-la já percebi que tinha me dado bem, um corpo muito bem cuidado na academia, simpatia e beleza singular. Ela deve ter por volta de 1,60 kg, biotipo gostosa de academia (coxão, peitão, bundão), cabelos ruivos, sorriso bonito, olhos castanhos, por volta de 30 anos.
Ela me recebe com um baita beijo e já tomo um banho relâmpago pra poder aproveitar bem aquela hora com a gata.
Muito beijo na boca, sem miséria mesmo. Ficamos nos amassando um tempasso no sofá do apartamento. Depois passeio com a boca por cada canto daquele corpo macio, cheiroso e gostoso. Chupo a safada até ela se contorcer toda na minha boca.
Depois ela engole o pau com um vontade (sem capa) que foi bonito de ver, uma baita chupada.
Nos encaixamos, meto nela e ela gosta do negócio hein. Pede pra meter com força e dá-lhe pau naquela buceta. foi negócio de louco. Tava tão bom que nem de posição eu queria trocar, mas o fôlego de homem de meia idade sedentário chegou hehehe.
Ela então vem sentar e meus amigos, que sentada foi aquela. Ela subia e descia no pau com uma vontade que era coisa de maluco mesmo. Depois de um tempo as sentadas estavam tão frenéticas que quebramos o pé da cama! kkkk
Pausa para se recobrar do susto, deixamos a cama toda errada e vamos por sofá. De início ela volta a sentar de costas e quase que quebra agora era o sofá hahaha. Paramos um pouco e ela volta a chupar meu pau...
Então pego a gata de quatro e soco-lhe o bambu apalpando aquela bunda macia, redonda, fenomenal. Soco com vontade, dou uns tapas, puxo-lhe os cabelos e ela continua pedindo pra meter com força, não arrega Logo eu tô lá me esvaindo na metida, encho a borracha exausto e com o látex cheio!
Que foda boa do caralho!
Olho o relógio e já tinham se ido 55 minutos que eu nem tinha percebido passar de tão foda que o negócio foi. Conversamos um pouco, tomo meu banho e saio cambaleante pelas ruas do Kobrasol mais leve que o vento que me levava...
Mulher foda! Vale demais! Quero repetir assim que con$eguir
Obs.: NO anúncio dela fala "simpática e atenciosa". Bota atenciosa nisso...
Avaliação geral:
Rosto: Bonita.
Corpo: Perfeito.
Seios: Lindíssimos
Buceta: Suculenta
Oral: Excelente.
Transa: Incrível.
Custo da brincadeira: 300 pilas 60 minutos.
Whats da Bruna: (48) 99124-5476
Anúncio da Bruna: https://fatalmodel.com/708500/bruna-708500