Miiih/Brenda Solari
R$ 250,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 3Não 7
Oral Sem:Sim 4Não 6
Beija:Sim 3Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Anderson0918
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Miiih/Brenda Solari

#1 Mensagem por Anderson0918 » 05 Jul 2022, 20:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vim aqui dar meu relato sobre a Milena que eu achei nesse site aqui https://paradisegirl.com.br/acompanhant ... da-sollari Depois descobri que ela tem mais esses anúncios nesses sites aqui : https://erosguia.com.br/63346.html https://garotacomlocal.com/acompanhante/brenda-solari/ https://br.skokka.com/acompanhantes/flo ... br1bl30yb/ https://br.santtas.com/acompanhantes/sc ... dade-16216 .
Bom, primeiramente eu quis sair com ela pelo menos 4 vezes pra ter certeza de quem ela realmente era e como trabalhava. Porque as vezes algumas meninas tratam bem na primeira e depois tratam mal... mais enfim , Millena/Brenda me tratou bem todas vezes que eu fui, além de me satisfazer completamente! Ela é um tesao. Primeira vez que me encontrei com ela ,contato super fácil pode chamar no WhatsApp ou ligar ambos nesse número 47988086520 ela responde rápido e é bem objetiva, marquei de manhã e fui até o local que fica no bairro estreito na rua Dr Heitor blum próximo a policlina ,local bem top e fácil de localizar. Fui ao encontro dela, chegando no local que é um AP subi direto não tem porteiro e quem me recebe sempre é ela . Quando abriu a porta já me recebeu com um sorriso lindo eu entrei e ela me deu um beijão na boca kkkk já sentia aquele cheiro de banho tomado,perfume bom... estava vestindo uma sainha de couro preta e uma blusinha de renda vermelha,muito bem maquiada ,cabelo longo bem preto. Toda branquinha ! Estava de salto alto oque a deixou mais linda ainda... (ela é pequena,então pros caras que gostam de mulher cavalona,bundao,grandona ela não é a opcao). Fomos pro quarto e ela me ofereceu uma ducha , eu já tinha tomado mais aceitei pra conhecer melhor o local,ela foi buscar uma toalha e me mostrou o banheiro , ponto positivo toalha sequinha bem cheirosa e LIMPA! banheiro impecável consegui tomar banho sem chinelo tranquilamente pois tava muito bem limpo. Saí do banho e ela já estava em cima da cama sem a blusinha só com aquela sainha preta de couro bem curtinha ... me deitei e não tinha como meu pau já tava latejando de tesao, a cabeça pulsava já tava bem inchado babando porra escorria .... ela deslisou as mãos do meu rosto até as minhas pernas... que toque ... me deu um beijo gostoso e demorado,de língua mesmo mordia levemente meu lábio, enfia a língua na minha boca, e enquanto isso meu pau pulsava molhando a minha barriga de porra... ela deu uns beijos no meu pescoço que me deixou todo arrepiado kkk foi descendo começou a lamber meu pau, de baixo pra cima ,passando a língua em todo o comprimento sem tocar na cabeça.... deixou bem molhadinho eu já não tava aguentando mais ,chupou minhas bolas bem gostoso,chupava mesmo sem frescura,foi subindo levemente colocando o pau inteiro na garganta dela ,foi metendo devagar, meu pau tava gigante ,inchado de tesao ,nunca recebi um oral tão gostoso ,não aguentei e enchi a boquinha dela de porra ...fui pro céu e voltei kkkk ela pediu pra esperar um pouco foi no banheiro escovar os dentes e quando voltou eu já tava de pé botando a roupa pq já tava acostumado com essas meninas que agente goza e elas já mandam embora e ela me perguntou mais já? Aí eu fiquei todo sem jeito e ela veio perto pedindo pra mim pegar na xarequinha dela que tava toda molhada com o grelinho duro... passei a mão com vontade e já me ajoelhei pra me deliciar,chupei ela em pé mesmo ,chupei tanto aquela bucetinha que ela se molhou todinha,deitei ela na cama pq ela tava com as pernas tremendo kkkk eu lambia aquele grelinho levemente e ela gosou de verdade na minha boca , eu já tava de pau duro denovo como tinha acabado de gosar ele tava maior ainda todo sensível ao toque kkkk coloquei uma camisinha (outro ponto positivo ela dá camisinha e tem umas boas de farmácia) . Com ela deitadinha eu fui colocando na xerequinha que tive que ir devagar no começo porque é tão apertadinha que achei que ela era virgem kkk mais depois que entrou tudo meti forte ,cara meu pau se encaixava perfeitamente nela, ela toda molhada e eu com o pau tão duro como nunca... peguei ela de 4 dei mais umas chupadas e coloquei só a cabecinha fiquei assim uns 5 min só a cabecinha , meu que delicia........ depois botei tudo bem lá no fundo e soquei até esporrar novamente,enchi a borracha kkkkk aí eu tava derrotado né ela sugou minhas energias ,me deitei na cama e como se não bastasse ser tão boa e gostosa me ofereceu uma massagem ,claro não recusei ,me virei de barriga pra baixo e ela me fez uma massagem relaxante maravilhosa que eu quase dormi . Resumindo foi a gp mais top que eu sai parecia uma namorada apaixonadinha hahaha depois tomei uma ducha e ao sair pra ir embora , mais beijos e pegada no pau kkkk Resumindo ela é boa demais, lembrando que ela me beijou,deixou eu gosar na boca,meter o dedo chupar ela etc pois eu sou extremamente limpo,saudável e higiênico então não sei como ela é com os outros caras então é bom ser saudável e higiênico pra ela se soltar bem. Enfim,sai com ela mais 3 vezes e todas foram muito boas ela é foda demais ! Quando voltei a segunda vez tive que comer aquele cuzinho dela que da primeira vez eu metia a língua e ela gemia de prazer, comi delícia mesmo de ladinho meti o pau no cu dela e os dedos botei na buceta,que puta boa ....... hehehe dessa vez finalizei na cara dela ,era meu fetiche e ela realizou (cobrou taxa pra finalizar no rosto). Da terceira e quarta peguei duas horas completo com ela , fiz tudo que tinha direito e saí sem querer ver buceta por pelo menos 3 semanas kkkkkk Ela é gostosa e carinhosa , vale a pena pegar e fazer massagem nela também pois ela é bem macia tem os pezinhos lindos . Enfim rapaziada super recomendo,ela comentou que atende todos os dias das 8 da manhã as 20 da noite nesse local fixo dela que não é casa com várias meninas é bem discreto . Voltarei concerteza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diogosabrino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Miiih/Brenda Solari

#2 Mensagem por diogosabrino » 06 Jul 2022, 16:40

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Oculto para usuários:
Eu tava dando uma olhada aqui hoje de manhã pra ver se me interessava por algo pois tava muito afim de fazer uma sacanagem e encontrei o perfil dessa menina aqui https://garotacomlocal.com/acompanhante/brenda-solari/ entrei em contato umas 8 da manhã me respondeu rápido, combinamos e eu fui até o local que fica na rua Dr Heitor Blum aquela rua do banco do Brasil que tem uma Subway, a rua que dava acesso ao antigo Detran. Enfim, local muito bom sem porteiro,tudo bem limpinho e organizado mesmo. Era a moça das fotos,muito melhor pessoalmente. Me recebeu com um beijo ,tava cheirosa e não sei como meu pau já tava duro . Eu geralmente demoro um pouco mais já tava com muito tesao pois tinha lido um relato aqui que quase me gozei só de ler ..... tomei uma ducha. Me deitei na cama,já começamos dando uns beijo e eu já passei a mão na buceta dela,bem depilada. Deitei ela chupei muito aqueles peitos naturais e rosadinhos,fiz um oral nela me acabei, esfregue até a cara naquela buceta apertadinha cheirosa,ficou toda meladinha,gozou.... ela me chupou tão gostoso,não deu outra enchi a boquinha dela de leitinho.... ela me deu lencinho pra limpar e foi ao banheiro, depois ela voltou e eu peguei uma camisinha e encapei o pau, ela ficou de 4 toda empinada que nem uma cadela no cio, coloquei devagar no começo pois a menina é realmente muito pequena,depois bombei aquela buceta melada sem parar , bombei tanto ,com tudo dentro,aquele buraquinho gostoso meu pau arrombando ela fiquei assim até gosar,enchi a borracha com o pau todo dentro dela. Me limpei e ela me ofereceu uma massagem mais eu tava sem tempo e não podia ficar mais tempo. Ela é muito gostosa e vale a pena podem ir sem medo. Estilo mognon, magrinha e pequena . Uma gostosa pequena, seios naturais ,olhos verdes,cabelo cumprido preto,pele bem macia e branquinha . Tatuada. Beija gostoso. Linda ,já virei cliente fixo.

Link:
🔗

Felipecardoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Miiih/Brenda Solari (47) 98808-6520

#3 Mensagem por Felipecardoso » 10 Jul 2022, 20:38

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Oculto para usuários:
Vim aqui deixar meu td positivo pra brenda https://paradisegirl.com.br/acompanhant ... da-sollari que também usa o nome de miih nesse site aqui https://br.santtas.com/acompanhantes/sc ... dade-16216 .
Muito ágil pra marcar o horário realmente responde todas as dúvidas certinho sem ser estúpida ou grossa. Eu procurava por algo completo (sexo anal) e combinei com ela o cachê foi 400,00 . Fui ao local que é bem localizado no bairro estreito na rua dr Heitor Blum. Local top bem climatizado e limpo curti bastante
Me recebeu com uma roupa bem sexy tava bem cheirosinha. Menina bonita ,baixinha , pele bem branca , toda pequena estilo ninfeta mignon. Me disse ter 24 anos mais eu dava uns 18 pra ela. Cabelo longo preto bem liso e olhos verdes (usa oculos).
No atendimento foi totalmente dedicada fez tudo oque combinamos inclusive o anal que fui muito paciente e cauteloso pra não machucar a moça pois ela é toda gostosinha pequena... fez o oral sem camisinha pois eu tava bem limpo e com a saúde em dia .
Muito gostosa ficamos bem a vontade vale muito a pena voltarei novamente !
Local nota 10
Sexo nota 10
Corpo nota 10
Rosto nota 1000 (ela realmente parece uma boneca de rosto muito linda mesmo)
Beijo nota 10
Oral nota 10 (deixou eu finalizar na boca)
Indico essa pra todos ,vale super a pena!

Link:
🔗

kadufloripa79
Forista
Forista
---
Ver TD's

Miiih/Brenda Solari

#4 Mensagem por kadufloripa79 » 13 Jul 2022, 18:37

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Oculto para usuários:
Motivado com os relatos anteriores, fiz uma investida nessa menina.
Contato feito e tal, marcamos e fui ao seu encontro no Estreito. A menina parece interessante e apesar de mostrar as tatuagens no site, pessoalmente fiquei meio assim, pois tem uma delas que não remete a coisa boa. Disse que não é daqui e já andou por algumas boates rampeiras da vida.
Fomos para o quarto e começamos no rala e rola mas a menina não cheira muito bem. O bafo dela é complicado, tipo meio azedo, sei lá!! Lembrou muito a Camila Namoradinha que todo mundo goza na boca e depois compartilha longos beijos com os clientes!!
Mas o pior não foi isso. Na hora da meteção, vi que alguém entrou no ap batendo porta e tal. Perguntei o que era e ela disse que achava que era um amigo dela que vinha ali. Isso já foi o suficiente pra perder o tesão e ficar ligado, vai saber. Adiantei o processo e quando sai, tinha um cara perto da porta da entrada que fica te encarando. Não sei se é namorado, ficante ou alguma outra coisa, sei lá!!

Fato é que deu medo!!

Não fosse essas coisas, poderia ser algo interessante pois tem um corpinho legal. Pra quem quiser arriscar, sugiro motel pra não passar por isso!!

Vai negativo pela quebrada de tesão e pela insegurança causada.

Link:
🔗

Gabriel Soares
Forista
Forista
---
Ver TD's

Miiih/Brenda Solari

#5 Mensagem por Gabriel Soares » 21 Jul 2022, 13:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Oculto para usuários:
Olá amigos hoje tive um tempo pra dar meu relato sobre essa linda e pessoa maravilhosa que encontrei nesse site aqui https://paradisegirl.com.br/acompanhant ... da-sollari
Ela também está nesses aqui https://garotacomlocal.com/acompanhante/brenda-solari/ https://erosguia.com.br/63346.html
https://br.skokka.com/acompanhantes/flo ... br7bkxxi4/
Eu estava em um dia de trabalho daqueles, só conseguia pensar em dar uma relaxada, dando uma procurada pela net chamei alguns números, algumas responderam outras não, mais a que mais me chamou atenção foi a Brenda que também usa o nome de Milena ,ela chamou atenção pelas fotos mostrar o rosto muito lindo por sinal e por sua simpatia no telefone. Liguei pra ela atendeu rápido com uma voz doce 🍬 que já me deu um tesao né kkk marcamos pras 16 horas, cheguei no local combinado que fica na rua Dr Heitor Blum no estreito, bem localizado e achei estacionamento dela mesmo na frente,estava dentro do carro avisei ela que já estava me esperando e respondeu rápido me passou o número do ap e eu fui. Não tem porteiro achei interessante só subir uma escada e já é a porta dela,local calmo e sem movimento de vizinhos bem tranquilo pra fazer jma sacanagem kkk quando abriu a porta era a menina das fotos . Baixinha estilo gostosinha. Cabelo cumprido,Tatuada e bem cheirosinha. Me recebeu bem simpática e fomos pro quarto, aceitei uma ducha,banheiro limpo toalha limpa tudo ok o quarto tava climatizado bem quentinho e a gata me esperava em cima da cama que já veio de 4 chupar meu pau. Boquete nota 1000 o melhor que eu já recebi,mama gostoso mesmo essa sim sabe chupar um pau kkkk gosta mesmoooo, não tem nojinho. Bom minha vez , deitei ela na cama e fui chupando aqueles lindos seios naturais,fui descendo e beijando aquela buceta,bem depilada estilo lisinha bem macia, higiene impecável, cheirosa e gostosa de chupar,mamei bem gostoso naquele grelinho,nem acreditava que tava chupando uma buceta linda daquelas adorei . Ela colocou o preservativo e fui botando nela estilo papai e mamãe, não aguentei enchi a borracha, a menina é realmente bem apertadinha. Conversamos um pouco e ela foi deslizando as mãos sobre meu corpo , meu pau ficando duro novamente e ela desceu chupar mais uma vez ,deixou daquele jeito,dei mais umas lambidas na buceta dela e chupei aquele cuzinho todinho,coloquei o preservativo e fui botando no cuzinho ela ficou de ladinho uma delícia,fui bem devagar e quando entrou tudo comecei a bombar! Cu nota 1000 bem apertadinho e guloso hehe depois de umas boas botadas enchi a borracha novamente!! Pra finalizar ela ainda me fez uma massagem muito boa ,depois banho e casa!!!
Valor investido com anal: 350
Beleza nota 10
Beijo nota 10
Higiene nota 10
Oral nota 10
Anal nota 10
Local nota 10
Voltarei em breve concerteza ! Ela é boa mesmo deu pra relaxar gostoso

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Miiih/Brenda Solari

#6 Mensagem por Libanês » 22 Jul 2022, 12:30

ATENCÃO!

Este tópico foi bloqueado em 22/07/2022 para análise pela moderacão do Gpguia.
O mesmo poderá ser liberado ou não para postagem apenas após a conclusão da referida análise, a qual não tem prazo para se encerrar.

Atenciosamente,

Libanês
Moderador

Link:
🔗

Trancado