Luna Sanchez (51) 99580-6464
R$ 500,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

#1 Mensagem por Mexilhão é bom » 07 Jul 2022, 18:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na semana do meu aniversário sempre procuro por uma GP topíssima, para me presentear.

Contat fácil, numa tarde chuvosa, o ap na tenente silveira não facilita muito para estacionar, mas isso é pouco problema, o bem estava por vir,

Portaria tranquila, e eis que a porta se abre, e surge uma princesa loira na minha frente. Linda, produzida, bem vestida, cheirosa, me encaminhou pro quarto, e eli me deu um beijo de lígua, babado, lambido, que eu achei que não ia nem dar tempo de passar uma agua no lombo.
mas deu fui voltei, e ela me aguardava na cama, linda, e eu ia comer aquilo tudo.

voltamos no beijo pegado, forte, ela foi me chupar no couro, fantástico o boquete, pedi 69, a bucetinha depilada cheirosa e grelhuda, me fez dedicar um tempo ali, até sentir o sabor do seu suco de buceta que escorria em abundancia na minha boca, anunciou um orgasmo, e realmente ficou molhada em abundância. Encamisou o pau e sentou num reverse cowgirl. eu nunca tinha curtido essa posição, mas ela tem a manha, e fiquei curtindo ver meu pau entrendo a sainda dela, com aquela bunda maravinhosaem primeiro plano, é de matar o tiozinho aqui. Pedi pra ela vir de frente pois queria beijar sua boca e chupar seus seios, a loirinha beija forte mesmo, lambido, babado, eu mamava os seios. QUE LOUCURA!

Ainda comi ela de 4, e aquela velha visão da cinturinha, a bunda, a buceta que estava o dobro do tamanho, que parecia uma cabrita, e o cuzinho, (Que ela não libera). passei o SCANNER e guardei na memoria em 8K, e segurando na cinturinha comi a loirinha gostosamente.

Egora um pouco de PPMM que logo evoluiu prum FA com as pernas dela nos meus ombros, e assim beijando a boca e vendo a cara de putinha, gozei barbaridade dentro dela.

Nivel da foda: Homérico
caracteristicas da menina,
Loira, Linda
Conversa muito sobre varios assuntos, viagens etc,
1,60m e un 50Kg
seios médios naturais
Cintura fina
Bunda linda maravilhosa
buceta depilada com grelho medio pra grande

https://www.private55.com/florianopolis ... na-sanchez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morenorj3-456
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2 Mensagem por morenorj3-456 » 19 Jul 2022, 08:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Colaborando com o depoimento do colega acima.

A Luna é um coisinha, cheirosa e de pele macia. Atende num local de fácil acesso. Inclusive essa rua pra mim tem cheiro de putaria. Sempre que passo por ali já fico galudo imaginando alguma aventura.

Pois bem, chego no local da Luna e ela me recebe com uma beijoca gostosa. Sua pele macia é um convite a 😋. Começamos no PPMM, depois cavalgada, d4, de lado e fanalizo com um jato fora, dentro da camisola (sempre). Saio satisfeito e ainda bato um papo cabeça com a princesa.

Rosto - 10
Peito - 10
Buceta - 10
Bunda - 8

Voltaria se não fosse o preço. Ela é maravilhosa, mas muito cara na minha humilde opinião.
Saudações!

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

#3 Mensagem por Mexilhão é bom » 21 Ago 2022, 18:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui rever essa princesa, queria namorar, beijar na boca, e foder bra garaio, então me veio na cabeça a Luna princesa Sanchez.

Protocolo de entrada igual com a portaria remota, a tia da portaria ainda perguntou aonde ia, mas tudo tranquilo, e eis que ao abrir a porta, ela, loira cheirosa, linda, estava de lingerie e um casaco por cima de salto alto. Adoro!

No quarto os beijos já iniciam no modo Caliente. Ela usa a língua, lambe aminha boca, beija muito mesmo a loirinha.

Coloco ela deitada e chupo sua buceta grelhuda o o proposito de sentir o sabor do seu mel. Evoluimos pru 69, e agora recebendo deu boquetão, e chupando sua buceta começa verter seu mel. Saboroso, doce, e ela acelera os movimento de rebolado em minha boca e derrepente pediu pra para e mudar de posição, pois não queria gozar, que ela ficava muito sensível. Então encamisou o pau e veio sentar.

Encaixou o pau, e beijando minha boca e oferecendo os seios para serem mamados, fodemos muito gostoso.pedi pra ela ficar de 4, segurei na cinturinha e comi a loirinha que estava com a buceta inchada e bem empinada. Fiquei assim até verter a leitada na loirinha.

Baita foda,

As caracteristicas dela já estão nomeu outro TD acima,

Link:
🔗

Responder