Bianca Coroa (15)99820-5398

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kype
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1 Mensagem por kype » 10 Jul 2022, 16:14

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Marquei a alguns dias estava afim de uma coroa bunda bem menor que nas fotos não aguenta nada no anal já que fala que a especialidade dela achei que aguentaria mais fica parando o oral para conversar :roll:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-393y3
(15)99820-5398

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gordin33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2 Mensagem por Gordin33 » 17 Mar 2023, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá companheiros. Já estive com a coroa em questão 2x ano passado.
Vamos lá, contato via whatsapp fácil. Perguntas básicas, comum acordo entre nós e parto buscar a cidadã ( não tem local ). Chegando na rua, ela me pede pra aguardar a alguns metros de sua casa pra não levantar boatos dos vizinhos. Eis que entra no carro uma coroa branquinha de óculos, cabelo no ombro, carinha normal de vovó. Me cumprimenta com um beijo no rosto e seguimos para o drive próximo dali ( Paineiras ). No caminho vai falando um pouco sobre ela. Adentramos no quarto já veio me beijando na boca, beijo técnico, muito fogosa por sinal, já foi pegando no Jr. Levanto o vestido dela e vou apalpando aquela bundona durinha e redonda dela ( ponto positivo ), tiro os peitos dela pra fora da roupa, surpreso pela aparência deles, branquinhos, biquinhos pequenos e rosados, firmes pra uma senhora +50. Em seguido vou tomar uma ducha, saio e vejo a dama deitada na cama despida, e caio de boca nos peitos dela, desço pra buça, lisa, rosada, bonita de ver, carnudinha, gostosa de chupar. Fico um tempo ali e em seguida peço um 69 pra admirar aquela bundona enquanto chupa meu pau, mas como a tara estava em macetar uma coroa, capa no boneco e pau para dentro. Meto um pouco no papai e mamãe, juto as pernas dela pra cima apertando meu kct com a sua buceta, em seguida coloco de 4 e que visão boa meus amigos, bundona branca, sem marcas, cusinho rosado piscante. Meto forte na buceta dela, que estava bem lubrificada naturalmente. Alvará vencendo, meto mais forte e gozo com ela de 4. Higiene, pix, deixo a pessoa o local onde encontrei e rua.
Resumo:

Aparência: pra uma cinquentona, bem cuidada, cheirosa, arrumada, mas lembra uma sogra safada.
Corpo: branco, sem marcas, barriguinha saliente, mas nada que desabone ( pelo menos pra mim ).
Peitos: firmes pra idade da cidadã, bicos pequenos e rosa
Buça: rosadinha, sem cheiro, lisinha, carnuda, bonita de ver e boa de chupar. fica molhada facilmente.
Boquete: sem capa, gostoso, mas normal, nada de extraordinário
Cachê: R$ 150/h + R$ 40 do drive c/ ar.

https://br.skokka.com/acompanhantes/sor ... br4yncmbt/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder