Revi a gata no site do Coelhinhas e resolvi fazer o TD de uma saída que tive com ela da ultima vez que ela esteve aqui em Natal, faz alguns meses só. Na época, atendeu na Suíte Diamante, do Rarus de Ponta Negra, como "local" dela na cidade.
Cindy é uma mineira, alta, com corpo de academia, toda durinha com peitos siliconados e rosto meio asiático.
Atendimento foi muito bom, ela é extremamente educada, esta sempre tentando te deixar do jeito mais confortável possível, isso me chamou atenção.
No sexo não tem o que reclamar, ela fez uma massagem incrível, eu quase gozei só na massagem peniana que ela fez. Oral fez sem camisinha, uma delicia, mas achei rápido.
Mas comi de 4, de ladinho, comi com ela apoiada na mesa de sinuca, foi uma maravilha. Pedi pra gozar na bunda dela e ela deixou.
Eu tendo a não gostar de garotas com corpo tao musculoso assim mas com ela achei que valeu a pena.
Rosto:10
Beijo: Dificil avaliar, deu apenas 1 mais demorado e o resto só selinho.
Oral: 7,5 pois foi rápido, uns 3, 4 minutos só. Mas foi bem babado e com pressão.
Bunda: 8
Buceta: 10, coisa linda, pequeninha, delicia de chupar.
Peitos: 8, silicone bem grande, bonitos.
500h e fiquei lá por cerca de 1h30, não regulou tempo e como disse, tratamento foi espetacular, parecia minha melhor amiga.
(32) 99994-8370
https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... at3/natal/