Mansão Galax (Centro - Rua do Rosário, 157 - segundo andar)
R$ 100,00 - 30 Min

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Izio So Brancas
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Abr 2022, 11:24
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Mansão Galax (Centro - Rua do Rosário, 157 - segundo andar)

#1 Mensagem por Izio So Brancas » 22 Jul 2022, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Desbravei essa casa nova repetindo pela terceira vez a novinha Ariel. Conheci ela ainda no endereço antigo (Praça Olavo Bilac, 28 sala 1317).

É uma morena clara bem novinha, bem magrinha, tímida, muito meiga e super namoradinha. Derreteu o coração do velho misantropo aqui.

Fiquei só no oral sem camisinha todas às vezes (devidamente dedando a bucetinha e o cuzinho super apertados). Ela chupa bem demais!!! E continua chupando até receber a última gotinha, depois vai cuspir na lixeira.

Esse endereço novo é bem melhor que o antigo. É um andar todo, cheio de quartos, com um salão onde ficam as garotas e um banheiro com chuveiro no fundo. Fiquei num quarto bem espaçoso, com cama de casal e boa iluminação (dá pra escolher entre luz branca e meia luz).

Tem sido minha casa favorita atualmente. 100 reais por meia hora, garotas simpáticas e sem frescura, ambiente alto astral. Recomendo.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jul 2022, 06:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

topgear1
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 05 Jun 2012, 23:54
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Mansão Galax (Centro - Rua do Rosário, 157 - segundo andar)

#2 Mensagem por topgear1 » 03 Jan 2023, 09:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui na casa em dezembro a procura da Vitória (loira) mas tinha saído.
Dei uma olhada no plantel e estava fraco, nenhuma me chamava atenção.
Pra não ficar de saco cheio, resolvi fazer um repeteco com a Dani. Eu já tinha TDzado ela e foi neutro. Na época eu fui enganado pelas fotos, onde ela parece estar com uns 10kg a menos

Que arrependimento de repetir, foi um dos piores TDs que já tive.
A Dani está bem mais cheinha do que nas fotos oficiais da casa, barriga bem saliente já. Se fizesse um bom atendimento, até que estaria ok pois tem uma raba grande.
Ao entrar no quarto, combinei o PG e que ela chupava sem capa.
Pedi 15min rapidinha, ela chavecou pra eu pegar 30min, eu disse que não dava pra mim (ainda bem, pq o programa não durou 10min de tão ruim).
Ela sai e depois de um tempo volta com o celular na mão, respondendo áudio do whatsapp.
Devia estar com algum problema urgente né, sentei na cama e fiquei aguardando ela ficar no whatsapp, até que ela finalmente larga o celular e me olha com cara de bunda do tipo, que merda, tenho que atender
Tirou a roupa sem vontade, eu já tava pelado e tentei dar uma sarrada, não rolou
Pedi pra ela sentar e cheguei o pau no rosto dela, ela olhou, ficou passando a mão e abriu uma camisinha pra encapar ele
Tomar no cu, falou que chupava na pele mas na hora poe capa. Ali deu vontade de cancelar o PG e ir embora, mas eu fui frouxo e deixei rolar
Boquete ruim pra cacete
Assim que o pau deu uma levantada, botei ela de 4 e concentrei pra gozar o mais rápido possível.
O atendimento tava tão ruim que percebi que eu não ia gozar, tirei o pau e disse pra gente parar
Ela me olhou com cara de graças a Deus, pegou suas coisas e vazou
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jan 2023, 12:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beto Rola
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 26 Abr 2019, 02:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mansão Galax (Centro - Rua do Rosário, 157 - segundo andar)

#3 Mensagem por Beto Rola » 09 Mar 2023, 17:41

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mal sai da estação uruguaiana (ou seria largo da carioca?) e já fui abordado por um cara entregando flyers de coisas que a gente gosta, um carta de visitas mostrando que adentrara a zona do meretrício carioca. Mas antes de dar atenção ao primeiro laçador que aparecesse na minha frente achei melhor vasculhar o território desconhecido então assim fiz entrando e saindo da ruas estreitas e curtas do centro do Rio de Janeiro que mais lembram os obscuros becos da cidade de Tóquio.

Num breve caminhar acumulei em meu bolso quantidade suficiente de flyers para ter autonomia e opção de escolha de onde ir e vir. Então peguei os papeizinhos para comparar os endereços com os nomes das ruas onde eu estava...rua da Alfândega, Uruguaia, Rua do Rosário, Largo a Carioca, olhei no localizador do celular e percebi que eram tantas opções em reduzido espaço de duas ou três quadras o que facilitaria meu trabalho. Então minha primeira escolha foi por, obviamente, pelo que estava mais próximo a mim. O frenesi de pessoas indo e vindo misturado a profusão de odores e cores de um cair de tarde carioca davam a sensação de anestesia na alma. Consequentemente, nada me afetaria naquele singular momento, nenhum boleto vencido estaria presente em minha lembrança, a volta a rotina tediosa do trabalho nunca mais haveria de existir, as polarizações políticas não passariam de devaneios esquecidos no tempo, a miséria humana seria mera abstração na mente de algum artista e as dores em minhas articulações envelhecidas estariam completamente sanadas. Munido de tal efeito ilusório involuntário subi as escadas de um sobrado da Rua da Alfândega, a tarde caia mais carioca do que nunca. O sol se escondia por trás de nuvens negras acima do horizonte conferindo uma profusão delirante de cores ao firmamento sobre o que restaria da capital de um Brasil imperial.

Um balcão à minha frente e a esquerda quatro ou cinco quartos dispostos em um estreito corredor. Por trás do balcão, uma simpática mulher me recepcionou explicando em breves palavras como funcionava me convidando a entrar em um dos quartos onde aconteceria a apresentação, à semelhança dos privês de São Paulo. Quatro meninas se apresentaram sendo que uma delas me chamou mais a atenção. Contudo, não gostaria de gastar energia e dinheiro logo no primeiro lugar que entrasse, sendo assim, memorizei o nome dessa que me interessou e fui embora prometendo voltar, o que realmente faria se nada melhor encontrasse.

Então prossegui com minha peregrinação no decorrer do qual fiz amizade com um senhor que encontrara em um desses antros. Foi esse simpático senhor que me indicou a tal Mansão Galax. Um homem careca, barriga sobressalente explodindo o botão da camisa xadrez, com aquele bigodão de respeito por baixo dos óculos e calçando chinelo raider, pensei, esse passa credibilidade. Trata-se de um típico carioca putanheiro raiz e, quiçá, forista deste fórum. De forma alguma um reles baba ovo mas alguém com critério e rigor nas exigências. Foi com essa impressão que segui a dica daquele bom homem e rumei até a Rua do Rosário, 157, a poucos metros de onde estava.

Chegando lá me deparei com um sobrado um tanto sombrio, diferente dos outros no qual entrara. Era tudo muito escuro. O ambiente lembrava os inferninhos do largo da Batata em Pinheiros - SP. Havia poucas garotas, um balcão de bar a esquerda com um sujeito com cara de poucos amigos. Dois clientes bebiam sentados no canto direito com duas putas. Outras três estavam de pé e me olharam como aquelas vendedoras em aviso prévio olham o cliente quando entra nas lojas Americanas. Porém uma delas me chamou mais a atenção por estar de biquíni expondo uma bundinha bem gostosa, contudo devido a falta de simpatia de todas ali fiquei na minha já pensando em ir embora. Quando então justamente a gostosinha veio falar comigo, claro, pois ela percebeu que eu olhava para ela. Na abordagem a impressão foi ainda pior, falou meia dúzia de palavras clichês entre elas perguntando se eu bebia. Porém os efeitos da anestesia da alma já haviam passado e minhas articulações doíam por tanto andar a procura de um rabo de saia. Então resolvi quebrar a cara. Sabe quando vc sabe que vai dar merda mas opta por uma experiência ruim em vez de nada? Nessa altura já havia me esquecido da morena do primeiro sobrado então escolhi o tempo mínimo de fornicação disponível e fui. Os quartos se assemelham aos dos treme-tremes paulistanos com uma cama e divisórias de madeira só que escuro, muito escuro. Tudo ali era escuro, inclusive o estado de espírito de todos presentes naquele lugar.

Por óbvio, meu caro leitor, não fica difícil de imaginar que, diante de tudo que foi exposto até aqui, de todas as dificuldades impostas pelo destino, das agruras de um putanheiro forasteiro, tive grandes dificuldades de atingir a ereção. Maldito homem de bigode, eu pensava, enquanto a meretriz insistia em colocar a camisinha em meu pau mole de paulista otário. Aquela garota me estressava e eu já estava quase desistindo quando resolvi aplicar a velha técnica de pensar em outras coisas nessas horas de dificuldade. Deu razoavelmente certo fazendo com que houvesse alguma reação e então soquei nos últimos cinco minutos que restavam dos 15 totais que mais pareceram algumas horas de flagelo. Assim foi...a menina permaneceu o tempo todo com o semblante indefectível de carioca suburbana a espera de dias melhoras não disfarçando o tédio e o desprezo pela vida que leva. Eu permaneci com minha cara de panaca pintada no espelho. Foi assim que fui embora sem me despedir. Desci as escadas e adentrei de volta a cidade já tomada pela noite de onde não é possível avistar o Cristo Redentor.

Cansado, procurei a estação de metrô mais próximas e voltei para Copacabana. Não havia estrelas no céu e nem esperanças na terra.

Na Rua BElford Roxo bares estavam lotados, o calçadão de copa é tomado por mulheres que vendem o corpo. Para muitos a noite só estava começando, para mim, já havia acabado.
Camarada,

Isso é um conto erótico, não um TD, vc não sabe o nome da prestadora, não tem link nem telefone, ainda cita o nome de diversos locais, de que adianta postar isso.
Em assuntos gerais vc pode postar essa sua aventura.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mar 2023, 17:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trump2024rj
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 01 Mai 2023, 13:02
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Mansão Galax (Centro - Rua do Rosário, 157 - segundo andar)

#4 Mensagem por trump2024rj » 22 Out 2023, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel e Suzana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mesmo ateu, não tenho dúvidas de que vivemos o apocalipse. Um calor sinistro, guerras, policrise, nenhum motivo para esperança na direita, na esquerda e no centro.

Em meio a tudo isso, consegui meia hora de muito prazer trisalístico. Subi as escadas do 157 da Rua do Rosário e escolhi a Ariel e a Suzana em dupla.

Ariel é uma florzinha rara, super delicada, já descrita acima. Suzana é uma loirinha baixinha "thick body" também super carinhosa, que eu ainda não conhecia.

Tomei um banho refrescante, liguei o ventilador e deitei como um sheik na cama de casal, com uma de cada lado. Rolou um beijo triplo sensacional, depois elas ficaram beijando meu pescoço uma de cada lado e finalmente fiquei beijando uma enquanto a outra me chupava até gozar até a última gotinha dentro da boquinha da Suzana.

R$ 200 pela meia hora maravilhosa.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Out 2023, 22:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bad Brain
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 22 Dez 2010, 09:30
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Mansão Galax (Centro - Rua do Rosário, 157 - segundo andar)

#5 Mensagem por Bad Brain » 12 Jul 2024, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Atena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Em busca da mamada perfeita, me saio do trabalho e vou ao Centro da Cidade, fazia um bom tempo que não ia na Mansão Galax, chego na Rua do Rosário e vou ao endereço que eu sempre visitei, me espanto ao ver um outro comércio no lugar, saco o celular e venho aqui no site e pego o endereço atual, o número não batia. (Nota: O endereço é Rua do Rosário 154) aí tento entrar em contato com a Atena, com quem fiquei nessa casa várias vezes, perguntei se a casa ainda funcionava. Ela disse sim. Me dando o número correto do prédio, pergunto se ela poderia me atender. Disse que não, pois agora estava trabalhando de gerente. Aí eu desanimei total, mas ainda assim fui ao lugar dar um abraço na Atena e ver se alguma garota me animava, O prédio atual é um pouco pior que o antigo, não tem escada, é no térreo mesmo e do lado de um salão de beleza aberto quase sem porta, ali se perde totalmente a privacidade da entrada.

Entrei, vi a Atena que me cumprimentou, peguei uma cerveja e sentei em uma cadeira para ver se alguma menina me animava, o que não aconteceu, me foi oferecido um churrasco de graça, aceitei para não fazer desfeita e já estava me preparando para ir embora. Até que a Atena veio a mim e disse que como o dono da casa tinha acabado de chegar, ela poderia me atender, foi o lance de sorte, na mesma hora aceitei e subi com ela, para quem não conhece, ela é uma menina baixinha, um pouco gordinha atualmente, muito bonita de rosto e muito bem cuidada, bunda grande e seios também nessa proporção.

Subo ao quarto, abaixo as calças e Atena se ajoelha e começa a mamada, ótima por sinal, engolindo tudo, babando bem e dá um trato bem feito nas bolas, alterna com umas punhetadas e logo desce para lamber minha virilha e o campinho entre o saco e o cu. Não chegou a fazer beijo grego, a casa parece não dispor de um banheiro para um banho. Dentro disso consegui dar uma gozada gostosa e matar as saudades da Atena, eu sempre estarei disposto a fazer um repeteco com a Atena, mas dentro dessa estrutura da casa, não me animo muito.

TD POSITIVO
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jul 2024, 20:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ana ex mansão
    por Putaino » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    705 Exibições
    Última mensagem por Putaino
  • Mansão VIP em São José dos Pinhais
    2 Respostas
    4650 Exibições
    Última mensagem por Sf-1960
  • Thais - ex Mansão Elite
    por Jackie Chun » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    905 Exibições
    Última mensagem por Jackie Chun
  • Mansão da Sheila - rua Coronel Ortiz, 210
    6 Respostas
    3172 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853
    por Fire Action » » em Clínicas de Massagens - SP
    115 Respostas
    38888 Exibições
    Última mensagem por cacosapo

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”