Gabrielle (71) 99241-6171
R$ 150,00 - 1 Hrs

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 7Não 4
Beija:Sim 7Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1 Mensagem por Tig » 02 Ago 2022, 08:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-6j2q8

Procurando uma novidade ví anuncio e entrei em contato pelo whatsapp. Garota atendeu suoer bem, e quando informou o local achei que valia arriscar pois não eram os prédios normalmente utilizados por agenciadores. O local é em um prédio residencial na ACM logo após a Igreja Universal.

A garota é exatamente as das todos, algumas tatuagens e piercing no nariz. Morena toda durinha, tipo mulherão, seios na medida, bundão, pernão sem ser gorda. Se envolve bem, beijo de lingua, oral sem camisinha, deixar chupar a vontade se envolve de verdade, talver tenha rolado um quimica. Demos a primeira demorada em todas a posições, gozou no frango assado.. Fui me limpar e voltei para cama já pensando em ir embora, ele veio de novo beijando e pegando no meu pau, disse que ainda tinhamos 15 min, e não deu outra demos a segunda gozando no papai mamãe...

Realmente uma descoberta que valeu a pena.....

P.S.: Fuma, apesar de estar com a boca cheirosa dá para perceber.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Omnislash12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por Omnislash12345 » 06 Nov 2022, 00:36

por favor informa o valor e como é o local de atendimento.

Link:
🔗

UísqueCowboy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por UísqueCowboy » 06 Nov 2022, 12:03

POSITIVO
Olá confrades,
Hoje foi um dia complicado, tava super estressado e nada tava conseguindo me distrair.
Entrei em contato com essa moça pra ver se eu conseguia quebrar um pouco da rotina.
AtendimentoChego la e fico muito surpreso pq ela é muito gata meus amigos. Morena linda. Ela é do tipo cheia de curvas, volumosa , tudo q eu gosto.
Eu contei a ela que eu tava muito estressado e ela embarcou na missao de me ajudar kkk
Rapaz eu fui muito bem atendido! A mulher é sem pressa, n olha o telefone e n marca tempo.
Pontos positivos: garota gente boa, muito positiva. Senti que ela gostava de atender(posso ate estar errado) ela beija com vontade e fode com mais vontade ainda. Notei q ela nem precisou se lubrificar ela ficava molhada cm muita facilidade e parecia gostando da foda.
A gente transou duas vezes, nas duas ela se entregou de verdade. Aparentemente ela gozou 3 vezes, se ele tava atuando merece o oscar pq foi muito gostoso. Eu sou de boa, n me importo se a mulher finge ou nao , só nao quero perceber 😅
De qualquer forma tudo indica q ela é o melhor tipo de profissional, aquela que faz e gosta da putaria.
Ela chupa gostoso e n tem restrição nenhuma. A unica restrição dela é o anal, ate pedi pra colocar o dedo mas ela disse q nao podia... porem tb n perguntei se ela faz pagando mais.

Conversamos bastante tempo, eu nem ia transar uma segunda vez pq a primeira ja supriu mas ela é tao gostosa que bateu a vontade e foi.

Local fica na avenida ACM em um prédio residencial. É condomínio com portaria.
O condomínio é de classe média alta, e o apartamento é bem estruturado. Ela divide com outra garota. O quarto é limpo e climatizado. Ela oferece toalhas, lenços e itens de higiene necessários. Inclusive é um dos pontos q eu mais gostei a garota é muito limpa e cheirosa assim como o ambiente

valor 150 1h

Conclusão: garota q faz meu tipo, faz pq gosta e tem uma personalidade boa. Achei o cachê dela cm um custo benefício extraordinário

Repeteco: se o limite do cartao deixar sim 🤣

Link:
🔗

UísqueCowboy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por UísqueCowboy » 06 Nov 2022, 12:05

AVISO A moderação. Apenas fiz a inserção que o confrade pediu. Favor excluir o meu primeiro TD

Mensagem do Moderador

Quando for assim apenas responda qual o valor pago e eu edito o seu TD com o valor.

att

Libanês
Moderador

Link:
🔗

Malucobelezaeu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Malucobelezaeu » 09 Nov 2022, 18:19

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Começando aqui no Fórum com essa GP. Vamos aos fatos.
Pontos positivos:
A GP condiz com as fotos. Me recebeu com uma roupinha preta, cabelos pretos, bonita, me ofereceu banho, faz tudo para agradar. Começou com um boquete gostoso, chupa bem. Não retribui a chupada, chupei os peitos, deixei chupar mais um pouco, depois para começar meti de frente, depois passei pro franguinho assado e por último coloquei de quatro, bombei até gozar. Não beijei porque a boca só cheira a cigarro. Ela se envolve bem, não reclama de posição, papo agradável. Só dei uma, tempo corrido, paguei e vazei.
Pontos negativos: O local e bem localizado, porém ao adentrar no apartamento senti o cheiro forte de cigarro e tem cachorro no apartamento.
Por mais que senti o creme dental, da para sentir o cheiro forte de cigarro na boca, cabelo, no quarto. Não fumo, se soubesse que ela fumava, não teria ido. A toalha também estava com cheiro de usada
O cachorro latia muito, isso me desconcentrou um pouco. Ela não fica sozinha. Deve ter umas três a quatro GP no mesmo apartamento. Além de ouvir barulho, também quase me bati com um barbado, a colega pediu para ela aguardar enquanto o dito cujo adentrava no outro quarto. Não curto lugares com muita GP.
Enfim, bom custo benefício, gostei do atendimento, não gostei do local por ter muita gente e o cheiro não me agradou.
Mas a GP comeria de novo em outro ambiente e se ela não fumasse.

Custo . 150 Oral vaginal 1 hora.

Link:
🔗

Rodfama
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Rodfama » 15 Nov 2022, 12:58

NEUTRO
Vamos direto aos fatos. Estive com a Gabi a uns dias atrás. A garota foi bem descrita, bonita sem ser linda, corpo legal, como já dito aqui ela realmente cheira a cigarro, mas já fui sabendo.
Começamos com uma enganamassagem, boquete gostoso, chupa tudo, procura se envolver na foda. Fizemos só uma parte do circuito, de lado, ppm, e no final de quatro até esvaziar o saco. Geme muito, achei um pouco de exagero, pareceu meio forçado. Na foda é boa, não reclama.
Quanto ao local, boa localização. O apto é legal, mas não achei muito limpo. Na entrada já senti o cheiro de cigarro e de cachorro, gosto de cachorros, mas não acho legal um cachorro no local onde vou só para dar uma relaxada, o cachorro latia e isso me incomodou. Não achei o apartamento tão limpo e como disse com cheiro forte de cigarro e de cachorro, toalha tinha cheiro de usada. Enfim, o prédio é legal, mas o apartamento não. Lá atendem outras GPs e pelos nomes que a Gabi falou, estou achando que uma é uma velha conhecida daqui. Vou ter certeza para depois comentar.
Vou dar neutro porque p mim local limpo e sem mal cheiro é muito importante.
150 pilas

Link:
🔗

Garimpeiro_ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#7 Mensagem por Garimpeiro_ssa » 24 Nov 2022, 23:35

POSITIVO
Estive com a garota...

Na minha visão não parece com as fotos, ou as fotos são antigas ou tá com muito Photoshop, a garota tem várias tatuagens que ela esconde.

A garota é fumante, da pra sentir o cheiro de cigarro da porta, mas né possível que seva so uma pessoa, a casa tava bem limpa e organizada, tudo arrumado e bem limpinho.

A garota é fodao, uma excelente foda, lhe chupa todo do pé ate a orelha, faz massagem legal e se envolve bem.

Não voltaria por não fazer meu tipo, mas é uma excelente transa, meio namoradinha meio puta, a clássica amante que não lhe ver a 2 semanas e quer acabar com sua vida.

Paguei 80,00 por 30 min bem utilizados.

Link:
🔗

SorenKierkegaard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#8 Mensagem por SorenKierkegaard » 16 Jan 2023, 20:49

POSITIVO
Essa tava na minha lista a um tempo, muitos bons relatos de usuários antigos, isso normalmente é um bom sinal.

Garota super gente boa por whatsapp. Respondeu tudo de boas e bem humorada.

O local me pareceu normal, tava de noite e de luz apagada, mas não senti nenhum cheiro como os colegas relataram não. Talvez ela tenha lido as críticas e melhorou, talvez eu tivesse cheio de tesão.

Não cobrou antecipado, o que parece ser bem popular aqui, e chegou metendo um beijão gostoso pra caralho. No primeiro beijo dava pra ver que a guria gosta de fuder. Amassos 100% sinceros, pegação franca, do jeito que eu gosto, deitei ela na cama pra dar uma chupada naquela bucetinha, 10/10, ela rebola na cara, segura pelo cabelo e lubrifica pra caralho. O boquete dela em seguida foi bom, acima da média, garganta profunda, o único defeito é que ela não deixa finalizar no oral.

Peguei ela no ppmm, delícia, altos beijos, a guria se entrega totalmente, aí ela pediu pra vir por cima, e deu pra ver q ela curte dar uma boa sentada, rebolou de tudo que é jeito, chupei aqueles peitos deliciosos enquanto ela sentava com gosto, daí ela passou óleo nos peitos e deitou em cima de mim, pra meter enquanto ela roçava os peitos. Ali foi demais pra mim, gozei.

Daí ela fez uma massagem, não achei enganosa, mas também nada demais, mas eu nem tinha pedido, então foi meio que um extra, então top.

Como eu demorei de gozar, não deu tempo de dar uma segunda, eu estourei o tempo e tinha outro cliente vindo, ela agiu de boas com isso, mas eu fiquei incomodado por ter atrapalhado, não com ela. Paguei e saí.

150 reais com local, o que é até meio surreal que um dos melhores atendimentos que eu já tive foi um dos mais baratos.

Eu achei ela bonita, gostosa, mas não sei se condiz muito com as fotos, tipo, eu acho que as fotos só estão ruins mesmo. Pelo que eu entendi não faz anal, eu não curto, não perguntei.

100% de chance de repeteco.

Link:
🔗

UísqueCowboy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por UísqueCowboy » 27 Abr 2023, 19:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Encontrei cm a Gabi essa semana
contato tava naqueles dias q precisava de sexo conversei com algumas garotas e a Gabriela se ofereceu pra ir na minha casa se eu quisesse, como a gente se conhece a muito tempo achei seguro para ambos e aceitei.
atedimento quando ela chegou vi uma mulher linda de cabelos pretos e pele preta. Rapaz, eu adoro isso, esse momento de abrir a porta e receber uma mulher bonita na minha casa. Enfim, ela chegou super simpática como sempre, tomou um banho e qnd ela saiu pulou em mim. O sexo foi incrível, puta merda... se eu namorasse cm ela ia morrer seco pq ia querer toda hora...
Bem não teve roteiro, a gente se beijou e ela foi pra cama e senti vontade de fazer oral nela. Achei incrível ela estar super apertada...
Bem fiz o oral e ai eu pedi pra ela fazer em mim e ela é excelente nisso. Faz com gosto e sem preguiça

Transamos caóticamente, varias posições as vezes ela me chupava de novo... e pedia pra eu nao gozar rapido pra aproveitar mais e foi assim ate n aguentar mais.

Quando acabamos ficamos uma eternidade conversando.. era fim do dia e ela estava cm tempo. Quando a gente se despediu ela me beijou e viu q deu sinal de vida la em baixo e disse que dava tempo pra uma rapidinha e assim a gente foi.

Oral:10
Aparência: pra mim é 10, nao é querendo fazer média cm ngm ate pq eu dificilmente repito uma gp e ela me disse que nao lê, mas ela twm uma Aparência que eu adoro. Ela é grande, tem uma bunda linda. A pele é super macia e cheirosa. Eu acho ela gostosa pra caralho. Gosto é gosto

Pra mim os pontos fortes dela sao: -astral de primeira- tem boa vontade pra tudo e n tem pressa- nao fica fingindo
Inclusive essa é uma parada q ela é tao boa q eu fico ate desconfiado, ela parece gostar tanto que se ela ta fingindo ela é a melhor atriz do universo. Pq puta que pariu viu? Geme gostoso demais

Pontos negativos: tem gente que se incomoda cm o gosto do cigarro, eu acho bem leve e isso ate me deixa excitado.

Repeteco: n curto repetir, mas eu acho q um dia volto sim. Ela é super legal e sempre que vejo ela minha semana fica bem melhor, alem do sexo gostoso pra um caralho ela é uma otima companhia e muito carinhosa cmg. Uma pena eu n ter dinheiro infinito pra ir ate ela qnd quiser 😅

Valor: me cobrou 150 +uber

Inclusive n sei como ela n é hypada aqui. Ela trm um custo benefício absurdo. Ainda n achei programa na qualidade dela por esse preço

Link:
🔗

Responder