1. Local, veracidade de fotos ou vídeos, apresentação e primeiras impressões:
O local de atendimento é em bairro nobre, bem localizado, em rua discreta, sem portaria e com baixo fluxo de pessoas.
Estrutura interna completa. Ar condicionado, banheiro limpo, toalhas limpas, quarto amplo com cama boa. Campo de jogo em excelentes condições.
Fui recebido de maneira acima da média, exemplar para um atendimento premium.
Beijo de língua logo de cara, roupa e lingerie sexy, foi oferecido água e fui convidado a sentar, relaxar, dar uns beijos. Tudo sem pressa e calmamente.
Após o acerto prévio acordado de forma muito objetiva por whats, fui dirigido ao quarto. Garota é a mesma da foto, disponibiliza fotos e vídeos previamente para que não haja dúvidas. Obviamente preservando o rosto. O ensaio no FP apresenta um mix de fotos sem correções e ensaio profissional. Corpo impecável, malhado, pernas muito bonitas, seios, bunda, cabelo tratado, cheiroso. Garota deixa na primeira impressão um ar de safadeza, que geralmente é o prelúdio de sexo intenso e investimento bem realizado.
2. Atendimento:
Impecável do início ao fim.
Oral babado, dando atenção a cada pedaço da rola, chupou o saco, permitir ser chupada e se entregou totalmente nas preliminares como no sexo com penetracao. Faz jus ao texto do FP, onde geralmente há menções manjadas. Entrega tudo que promete com muita intensidade. Sexo hard. Pompoarismo, gemidos intensos, beijos, atendimento perfeito.
3. Considerações Finais:
Experiência Premium, R$ 350,00. O problema? No meu conceito elevou o nível do atendimento e automaticamente isso traz consequências em nosso nível de exigência. Não possui traços finos ou delicados. Sexo com pegada e não vá se não estiver 100% fisicamente para não fazer feio amigos, pois a mulher é forte e uma maquina de meter.
4. Anúncio:
https://www.festaprive.com/kellymonteiro
(11)99475-0496