Maitê
R$ 100/h
Tem local (Mary Dota)
22 anos
Ainda bem que o Megabooster voltou à ativa seus puto, pq aqui os brothers tem preguiça de fazer post e só ficam comentando das mesmas véinha.
Essa aqui foi a segunda que eu saí (veja o post anterior) da casa do Mary Dota. Agora tem um mano lá mto gte boa e acho que melhorou bem, inclusive o clima, pois as garotas se odiavam antes lá e agora tem um clima de mais amizade, mas tipo, tem que se ter em mente que as garotas de lá cobram 100 reais mas é rapidinha, se quiser ficar mais elas vão te pedir mais. Mas pra mim isso não atrapalha, pois eu não sou de ficar muito tempo.
Essa garota é bem bonita de rosto e super simpática e não regula nada, inclusive até beija se o cliente estiver com higiene em dia. Gostei muito do atendimento, apesar que o corpo não top, pois ela tem uma barriguinha de gravidez, os peitos mais caídos, o bumbum é médio, a bocetinha não é das mais bonitas e é mais larga, mas em compensação tem um rostinho de boneca, coisa linda de rosto, narizinho perfeito, delícia, só de olhar pra aquele rostinho vc já goza, fora a simpatia que é fora do normal.
https://fatalmodel.com/1135416/maite-1135416
(13)98124-9041