Jujuh - Fatal Model - (31) 99181-3161
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (31)99181-3161

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Oliveira_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#1 Mensagem por Oliveira_BH » 31 Ago 2022, 16:49

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Recentemente fui conferir essa menina.

Menina não tem local, tem que ir buscar ela em Ibirite.

Primeiro contato, ok. Corpo bonito, de menina novinha, mas algumas tatuagens não muito bonitas e rosto com algumas espinhas. Nada que tire a vontade de passar a rola, mas não é perfeita. Quanto ao comportamento, ela é bastante calada, está ali para fazer o serviço e ir embora, aparentemente.

Devido o isso o atendimento em si, infelizmente é não mais que “OK”. Não beijou na boca, o oral foi sem camisinha, mas apesar de fazer o atendimento direitinho, não empolga. Chupou, pedi para ela vir por cima, depois D4, gozei assim, bucetinha bem cremosa, aparentemente, apesar de não empolgar, sente tesão. Banho e rua. Prefiro as meninas que fazem uma atuação e fingem empolgar, então, vai o neutro.

150/h

https://fatalmodel.com/1521732/jujuh-1521732
Editado pela última vez por tio chota em 01 Set 2022, 14:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bracboop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2 Mensagem por Bracboop » 06 Jul 2023, 23:38

Vou colocar como comentário porque lembro o ADM dizer que quando não tem atendimento é assim.

Vi a garota no Fatal Model e pelo valor me interessei, depois achei o TD aqui, vi que ela agora tem local..
Mas nem cheguei ao atendimento, chamei no WhatsApp *já para marcar* ela me fala "não seguro horário, tem que chamar 30 minutos antes de quando vc quer".
Até falei no fórum vizinho de tão incrédulo que fiquei hahahha no contato diz atendimento com hora marcada, ela não sabe o que isso significa.
Aí chamei depois só pra ver, quando faltava esses 30 minutos, daí ela diz "esse horário não está disponível" KKKKKKKK é piradinha.
Fora que o anúncio dela toda hora saí do ar e volta depois, umas três vezes ao dia.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jul 2023, 06:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jecks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3 Mensagem por Jecks » 22 Out 2023, 14:53

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vi o td neutro e o comentário, chequei o anúncio eu me deu vontade de passar a pipoca nela. Arrisquei e minha situação foi semelhante a do companheiro anterior. Ela marcou cerca de umas duas horas antes e na hora que cheguei, avisei que tava lá e veio com um papo de que não tinha marcado o PG e tal mas que poderia me atender dentro de X minutos, aí eu vi que poderia me dar mal, pq ela estava "empilhando" atendimentos e poderia ser um atendimento estilo fast-foda, tentando me apressar e tal, desisti... nem repondi mais e abordei a missão. Isso foi há uns dias atrás.

Infelizmente perdi o alvará.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Out 2023, 22:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jecks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4 Mensagem por Jecks » 25 Nov 2023, 11:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Mesmo após a decepção eu resolvi arriscar com ela e dessa vez deu certo.
Ela é bem na dela, não é de falar muito, a casa onde ela atende parece ser residencia dela e não aparenta ter ninguém atendendo com ela. O tempo é controlado e limita em duas gozadas o período de uma hora.
Mas msm com tudo isso o atendimento foi positivo, ela tem uma ppk bonita e apertadinha, não tem miséria na hora de meter, senta com força, fica de 4 e empurra pra trás kkkkkk, pra qm quer princesinha não é o caso, a foda com ela não é hardcore mas é forte e intensa. O oral me desagradou que ela punheta muito, mas é gostoso. O corpo é bonito, com algumas tatuagens que não me agradam mas longe de acabar com o corpo dela, de rosto achei bonita, ela tava com o cabelo solto.

No geral uma avaliação positiva, não sei se repito mas não descarto repetir.
Modificou o nome de trabalho, agora é Júlia e o telefone tbm foi atualizado.

Rosto: 7
Oral: 7
Peitos: 8,5 (pequenos, eu gosto)
Ppk: 10 (lisa, limpa, sem cheiro, bonita, lubrifica naturalmente e apertadinha)
Bunda, redondinha e empinadinha.
Cozinho bonito: mas não sei se libera.
Atendimento: 7

https://fatalmodel.com/1521732/julia-1521732
Editado pela última vez por tio chota em 26 Nov 2023, 08:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder