Mineirinha Universitaria

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FUMO_GOIANO
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Jun 2016, 16:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mineirinha Universitaria

#1 Mensagem por FUMO_GOIANO » 06 Set 2022, 17:14

Eu moro em Goiania, e a tempos acompanho em goiania as postagens dos comparsas no guia GP, e estava eu em Vitoria, mais precisamente em SERRA a trabalho, e estava preparando um perdido desde junho,
porem somente agora nas ultimas semanas de trabalho resolvi concluir meu plano para um perdido na cidade de Serra. Procurei varias e estava dificil decidir, onde depois de ver o contato da garota onde ela era universitaria e precisava pagar suas contas. Como eu sou um fã de uma universidade, nao pude negar o fogo.

Eu vi varios tipos de anuncios. As do R$ 100,00 a 150,00 não me agradou muito nao, pois ja tive caso em Goiania de ir por este valor, e chegar lá é um trem esquisito, mas encontrei uma de 170,00 hora que agradei as fotos e liguei.

Anuncio marcado, contato feito atraves do BRSKOKKA, visita agendada, e o local que a menina morava nao era muito longe
do hotel Serra Grande onde me hospedei. Ela era uma garota que falava nos seus 25 anos, morena clarinha, com algumas marquinhas ao longe na foto, seios medios, cabelos longos e uma boca onde me agradou, apesar dela usar aparelho.

Chegando na casa da garota, tudo simples, porem organizado, ela tinha um papo legal, uma musica ambiente e tinha até umas luzes,atmofera esta que gostei muito. Pedi para tomar um banho que é de praxe, e nao pude deixar de apreciar o momento que ela se levantoue foi pegar uma toalha para mim. Langierrie preta onde o Braulio deu sinal na hora !!
No banheiro ja ficava imaginando como seria o Fire.

Ao chegar no quarto novamente ja fiz questao de me apresentar. Deixei a toalha cair.
Neste momento ja estava de pau duro. E ela fez as honras da casa, chupou gostoso e na medida certa com aquela boca.
Deixei um pouco a chupada e pedi para ela virar de bunda para mim, pois queria fazer um lambe gato nas costas e na sua bunda que era uma Visao extraordinaria.

E assim foi chupei aquela xana raspadinha e bem cuidada diga-se de passagem. Que delicia poder chupa-la e depois receber um elogio dela de que segundo ela, eu chupo como poucos homens sabem chupar uma mulher.

Depois da maestria chupada, coloquei ela de 4. Que visao deliciosa. A coisa foi tao boa, que na semana seguinte voltando a Serra, resolvi, chama-la para jantar comigo e hospeda-la por uma noite no mesmo hotel. O jantar ficou curto pois queria ir para o quarto logo !!

Que rabo lindo ela tem. Pude degustar aquele rabo e dar uns tapinhas de leve no bumbum dela e sentir ele virado todo para mim naquela cama de hotel. Bombei 3 round´s e nao aguentei mais. Ela por cima tem um movimento no quadril que faz qualquer homem gozar.

No outro dia estava morto, mas feliz pelos 500,00 que paguei para passar a noite comigo e com direito a langierrie especial.
Ela esta nesta vida pois ela precisa estudar segundo ela, mas a garota tem vida civil e é bem seleta nos contatos.

Estou para voltar para Serra continuando o projeto, e ja falei que quero encontra=la novamente e fazer o repeteco.
Deixo ai o contato dela aos amigos capixabas que estao em serra a procura de uma moça cabeça, bom papo e otimo atendimento. Eu recomendo.

Eu pedi a ela autorização para compartilhar aqui com os confrades.
segue o link abaixo:

https://br.skokka.com/acompanhantes/ser ... br5sbuqww/

Um detalhe nesta garota. Eu fui encontra-la por causa da simpatia e nas fotos ela está mais cheinha, porém ela está emagracendo, onde está com um corpo top onde inclusive disse que quero ser seu fotografo no proximo encontro para umas fotos novas. Mas vale ir.

Só faltou classificar o td.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 06 Set 2022, 18:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Jhany Mineirinha
    por leo_2568 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1141 Exibições
    Última mensagem por leo_2568
  • Manu mineirinha/Isa boqueteira
    por começei2021 » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    3140 Exibições
    Última mensagem por xibata18
  • Alice Mineirinha SPLOVE
    por weller court » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    332 Exibições
    Última mensagem por weller court
  • Mineirinha 3199720-0045
    0 Respostas
    1105 Exibições
    Última mensagem por Rafael uber
  • Bruna Mineirinha - Moah
    por vmssair » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    916 Exibições
    Última mensagem por Panza Verde

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”