Aracruz

Tópicos para as demais cidades que não a capital.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Apreciador+
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 08 Jan 2020, 18:35
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Aracruz

#1 Mensagem por Apreciador+ » 14 Set 2022, 06:07

Saudações camaradas, abri esse tópico para os foristas relatarem seus TDs na cidade de Aracruz-ES.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apreciador+
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 08 Jan 2020, 18:35
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Aracruz

#2 Mensagem por Apreciador+ » 14 Set 2022, 06:19

NEUTRO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Opções interessantes na terra do eucalipto, contatei e marquei com essa itinerante há tempos no radar, ela passou os preços e a localização, um sobrado bege de esquina em segato, entrada independente subindo escada. Garota branca da foto/vídeo, boa estatura, rosto mediano, corpão, peito farto delicioso, bunda média, boa de papo. Atendeu com lingerie vermelha, salto, quarto amplo, ar condicionado desligado, ducha quente, sabonete líquido, toalha meia boca, cachê adiantado.
Arrochei e alisei ela, tirou o sutiã, mamei aquela peitaria farta apetitosa enquanto ela apalpava o guloso, alisei a xota. Pediu pra eu deitar, tirou a calcinha, encapou, emendou no boquete, gel, veio por cima de frente, mexeu, kikou, jogou o peito na minha boca, rebolou na chapeleta pra criptonizar, enquanto eu alisava e mamava aquela peitaria farta, muito bom. Ela quis trocar e veio d4, espetei, mandei brasa ali bom tempo agarrando aquela bunda, de bruços, montei em cima, agarrei a anca dela, castiguei desembolado, dedilhei o brioco de boa, macuco no embornal, não afobou pra desengatar. Ducha, papo, roupa e rua, duazonça por meia hora.
Garota itinerante, peitaria farta, bunda boa de meter, atendimento mecanizado sem empolgação, sem repeteco.
Contato – 8
Local – 7
Rosto - 6
Corpo - 9
Peito – 10
Bunda – 9
Buceta – 8
Cu – só dedilhei
Atendimento – 7
Envolvimento – 6
Geral – 8

https://fatalmodel.com/1031935/karen-miller

https://nonono.is/MZFBp
Editado pela última vez por tio chota em 14 Set 2022, 23:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apreciador+
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 08 Jan 2020, 18:35
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Aracruz

#3 Mensagem por Apreciador+ » 09 Out 2022, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Julia/Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Duas na alça de mira na terra do eucalipto. Bola da vez deu pra trás. Enfim consegui marcar com essa garota depois de bom tempo no radar. Local num sobrado bege de esquina em segato, entrada independente subindo escada. Morena novinha da foto/vídeo, cabelo preto, rosto ok, corpo delícia, tatuada, peito com piercing nos bicos, mamilo médio, bunda pequena empinada, materialzinho bom. Atendeu com lingerie preta, quarto amplo, ar condicionado desligado, ducha quente, sabonete líquido, toalha limpa, cachê adiantado.
Alisei ela, tirou roupa, chupei os peitinhos enquanto ela punhetava o guloso, alisei a ppk, falou pra não enfiar o dedo. Sentou, encapou, boquete bom, atenção à chapeleta. Fui pra cima, chupei aquela xota e grelinho. Gel, ppmm, mandei brasa, apertadinha, espremi, cafungada no cangote, fiquei bom tempo ali com ela gemendo, suspirando e fazendo pompoarismo, muito bom. Veio por cima de frente, mexeu, kikou gostoso na chapeleta, foi preciso alternar pra não criptonizar. D4, diverti ali, dedilhei o brioco de leve, soquei bem, menina aguentou sem reclamar, ficou falando putaria. Pedi de bruços, castiguei desembolado apreciando aquela bundinha com marquinha, macuco no embornal. Ducha, roupa e rua, duazonça por meia hora, fodinha gostosa.
Morena novinha delícia, apertadinha, bundinha com marquinha boa de meter, fez pompoarismo, deixou socar a vontade, pareceu não curtir preliminares, regulou dedilhada, repeteco positivo.
Contato – 8 -> (33)99125-0419 - (27)99835-4153
Local – 7
Rosto - 8
Corpo - 10
Peito – 9
Bunda – 10
Buceta – 10
Cu – só dedilhei
Atendimento – 9
Envolvimento – 8
Geral – 9

https://fatalmodel.com/1395366/julia-novais-1395366

https://nonono.is/4cClI
Editado pela última vez por tio chota em 09 Out 2022, 12:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apreciador+
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 08 Jan 2020, 18:35
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Aracruz

#4 Mensagem por Apreciador+ » 26 Jan 2023, 10:26

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Enfim marquei com essa garota na terra do eucalipto depois de uma tentativa não exitosa. Local no conhecido sobrado bege de esquina em segato, entrada independente subindo escada, tem câmera na rua e na porta, e monitor na entrada por dentro pra ver a imagem. Morena nova da foto/vídeo, tatuada, cabelo preto, rosto mediano, piercing, corpo ok, peito médio apetitoso, bunda média. Atendeu com short/top, quarto escuro com ventilador, ducha quente, sabonete líquido, toalha meio úmida, cachê adiantado.
Sentou na cama, pediu pra eu deitar, arrochei ela antes, chupei os peitos, repetiu pra eu deitar, pedi pra chupar a buceta, ela não quis. Deitei, ela deitou do lado e deu o peito pra eu mamar, bacana, e ficou punhetando o guloso. Encapou com a boca e mandou um bolagato raspando dente no início, depois botou pressão e melhorou, boquete protocolar.
Gel, ela veio por cima de frente, mexeu e kikou bom tempo já pra criptonizar, fui controlando ali. Ela quis vim d4, jogou o taco na caçapa, agarrei aquela bunda e mandei brasa ali um tempo com ela sussurrando besteira. Fiquei bimbando ali sem pressa forçando a anca dela abajo pra empinar a raba, dedilhei o brioco, ela logo refugou. Segui firme ali, lá pelas tantas ela desengatou rápido e veio ver se a touca tava cheia, viu que não e veio de ppmm. Fui socando ali, ela voltou com as besteiras padrão, fez pompoarismo legal, fui beijar, refugou. Fustiguei mais apreciando aquela peitaria apetitosa ponto forte dela, e enchi o capote. Ducha, ela veio se lavar ligeiro enquanto eu me secava, roupa e rua, duazonça por meia hora, saí voado e de novo trombei com outro guerreiro chegando ali.
Morena itinerante, tatuada, peitaria apetitosa, bunda média carnuda, afobada, atendimento limitado, sem muito envolvimento, tem potencial, mas não explora, sem repeteco.
Contato – 9 -> (27)99500-6465
Local – 7
Rosto - 7
Corpo - 9
Peito – 10
Bunda – 9
Buceta – 9
Cu – não comi
Atendimento – 6
Envolvimento – 6
Geral – 8

https://fatalmodel.com/1011044/carol-loost

https://nonono.ph/v3JWY
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jan 2023, 18:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Espírito Santo - Interior do estado”