Boa tarde camaradas, TD realizado semana passada, o anúncio e de Floripa porque ela deve ter ido embora de BH, mas disse que volta logo.
Tratativas via whatsapp, muito educada e demonstra certa empolgação no agendamento, parece que realmente gosta de atender. Combinado 600 reais uma hora, com anal e gozada na boca.
Chegando ao local, um hotel na Savassi, gostei que não precisa se identificar na portaria, só ir direto no elevador e subir. Quando abre a porta, grata surpresa, a garota é tão bela quanto nas fotos, até mais. Tem cara de blogueirinha, toda simpática e extrovertida, baixinha, magrinha com bunda grande e seios siliconados muito bonitos, barriga zerada, pele lisa, macia e bronzeada, boca bem gostosa, já cheguei beijando muito e ela aceitou. Pagamento antecipado, vamos aos trabalhos.
Começa com um boquete muito gostoso, não muito fundo mas bem babado e intenso, com foco na cabeça do pau. Chupou enquanto eu mandei, até que coloquei a camisinha pra ela sentar. Fode MUITO, tem que segurar pra não encher a capa de cara. Depois fui por cima, a garota tem jeito de ninfa mesmo, ama ter um macho por cima macetando a bucetinha sem dó. Nisso ela começou a ficar com muito tesão e pediu pra levar no cuzinho, disse que até prefere levar na bunda. Como sou viciado em cu não perdi tempo, coloquei ela de quatro e fui empurrando, pediu pra ir devagar no começo, sofreu um pouco, mas depois que enterra tudo ela fica louca, daí eu meti com força enquanto ela usava um vibrador na bucetinha. Depois eu comecei a fazer um carinho e enfiei dois dedos na buceta enquanto metia a rola no cu, ela gozou forte assim, ficou toda mole. Continuei metendo mais um tempo pra aproveitar o corpinho dela toda entregue, daí ficou difícil segurar, tirei a capa e mandei ela chupar ela encher a boca, no que ela obedeceu sorrindo, depois foi cuspir no banheiro.
Ficamos conversando e descansando uns 5 minutos, a garota é muito gente boa, bem falante mas com um papo bom, adivinhou meu signo pelo meu jeito de meter hahaha de volta ao fight, meu pau já tava duro de novo só de ver ela pelada de rabo pra cima toda descontraída, mandei chupar ela obedeceu, depois eu quis comer a bucetinha de quatro, eu tava bem resistente depois de gozar, fodi com toda força, depois fiquei folgando na bucetinha bem lá no fundo devagarinho pra recuperar o fôlego, depois troquei de buraco e martelei o cuzinho com tudo até gozar novamente. Mais um papinho rápido durante a ducha, roupa e rua.
Rosto - 9 bem gata, jeito de menina, bem extrovertida e simpática, mais bonita que ela só na Globo ou em Hollywood
Seios - 9 silicone perfeito, dos mais bonitos que já vi
Barriga/cintura - 10, magrinha gostosa, cintura fina
Bunda - 10 combina perfeitamente com as proporções do corpo dela, especialmente no contraste com a cintura fina, a visão de quatro é de apaixonar, e ainda é funcional
Vaginal - 10 apertadinha, quente e molhada
Anal - 10 cuzinho lindo e perfeito, parece que ele se regenera igual o Wolverine, arrombei com força na primeira gozada, quando fui meter de novo ele já tava fechadinho, arrombei de novo
Oral - 8 bem gostoso, pressão boa, mas usa bastante a mão e não vai muito fundo
R$600/1hr
https://agenda31.com.br/acompanhantes-f ... ivia-diaz/
(48)99976-3591