Clara / Niixy
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95974-4224

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 6Não 15
Oral Sem:Sim 9Não 12
Beija:Sim 12Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pedrao972
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clara / Niixy

#1 Mensagem por pedrao972 » 16 Set 2022, 15:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava no Fatal Model e simplesmente encontrei uma novinha muito gostosa, tatuada e corpuda. a gente conversou e marcou de sair.

No encontro a safada estava bem cheirosa e já me comprimentou com um beijo, sarrando aqueles peitos durinhos em mim. A gente conversou, ela deixou o lugar bem a vontade e logo partiu pra mamada. Mesmo com a camisinha, a garota me deixou doido de tesão. Ela não esperou muito e já foi subindo em cima de mim, rebolou (a buceta apertadinha) enquanto me beijava e quando eu coloquei ela D4, ela ofereceu o cuzinho e aguentou cada socada. Depois de umas duas posições eu gozei e a gente passou o um tempo conversando. Tomei um banho e ainda deu tempo de gozar pela segunda vez com outra mamada.

Ela disse que tem 18 e a carinha é de novinha mesmo haha, bem cuidada e simpática. Não tenho o que reclamar.

Vai ter repeteco sem dúvidas.

250 por 1 hora

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-w3ehh
https://fatalmodel.com/1691127/clara-1691127

(11) 95974-4224

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Nov 2023, 19:23, em um total de 6 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

webjack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clara

#2 Mensagem por webjack » 01 Dez 2022, 14:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Não é fake não eu já sai com elas umas 3 vezes pelo menos.. ela tem 18 anos mesmo me mostrou o RG.. por coincidência faz aniversário no mesmo dia que eu!

Eu recomento ela, tem um papo legal apesar da idade, não cansa.. é novinha né!
Eu saio com ela nos motéis da região do Tatuapé.. sempre saio chego, mas ela tem dificuldade pra chegar cedo.. atrasou todas as vezes, mas vai informando o que está acontecendo. Deixo ela no metro depois.. eu ofereço para pagar o Uber, mas ela nunca me pediu.

Pode ir na fé que é honesta! Gostosa tb!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Mai 2023, 16:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MJaaf
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clara

#3 Mensagem por MJaaf » 13 Dez 2022, 14:27

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Bom vamos lá ao meu primeiro TD nesse site

O contato com ela no WhatsApp foi super tranquilo, ela responde rápido e rapidamente marcamos nosso tempo juntos no glória na liberdade.

Nos encontramos no metrô e fomos até hotel que é bem custo benefício, escolhi o período de 3h por 450 com ela e paguei adiantado.

Ela gosta de conversar bastante e tem muita assunto, ficamos um bom tempo conversando antes de ir para a ação.

Ela tem um corpo muito lindo e também deixa beijar na boca, ela fuma o que para mim não foi um impeditivo mas pode ser que alguns não achem agradável.

O sexo foi muito bom, ela começou com um oral com pressão e pegada, foi com camisinha mas foi muito bem cadenciado e bem molhado, ela não curte muito receber oral mas se for bem feito ela curte e goza na sua boca tbm.

Logo fui por cima e ela da uns gemidos bem gostosos, algumas bombadas e fomos para D4 e fiquei metendo naquela bundinha durinha e redonda.

Vale bastante a pena para quem gosta do estilo novinha e tatuada, ela não é submissa, acho que pende um pouco para dominadora.

Link:
🔗

RFriend
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clara

#4 Mensagem por RFriend » 30 Jan 2023, 22:10

POSITIVO
Nota:9
Ela é atenciosa, muito inteligente (cheia de assunto), simpática e gostosa de doer. Até mais bonita pessoalmente do que nas fotos do Fatal Model. Dou nota 9 só porquê já peguei melhores sem pagar.

Único problema é que é bem ocupada, então pode demorar a responder. Fuma, também, o que pode incomodar.

Faz tudo de maneira segura (ou seja, camisinha para tudo).

Vão sem medo.

Link:
🔗

Manyan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clara

#5 Mensagem por Manyan » 05 Fev 2023, 22:23

POSITIVO
Nota:7
Boa noite Confrades!

Vamos ao relato:

Eu estava com bastante vontade de receber um oral,pois estava muito estressado do trabalho e etc, não estava tanto para penetração nem nada do tipo,(vontade estranha diga-se de passagem) mas ao mesmo tempo estava com receio de marcar,pois maior parte das GPS que eu tentei estavam de folga no sábado ou com agendas lotadas,então resolvi arriscar com a Clara após vê-la em um site chamado "Fatalmodel" ,ela foi bem solicita,e rápida nas mensagens,e pqp,que menina legal e divertida ela é...

Chegando no Lido plaza,cerca de 35 minutos antes dela,fui fazer a reserva e havia um atendente loiro super mal educado que me tratou super mal lá hahahaha,Parecia que ele estava tendo um dia ruim e decidiu descontar em mim,mas como não ligo pra essas coisas,caguei pra ele...Reserva feita e Após eu subir pro quarto ela mandou mensagem falando que estava perdida em relação ao quarto Chiba,ela não foi bem pontual pra chegar,mas pra sair,meus amigos...Super pontual kkkkk,não que seja um ponto negativo,pois combinado não saí caro.

Para nosso momento juntos eu pedi um quarto com hidromassagem,porém a hidromassagem minúscula,mal cabia os dois dentro,ficamos um tempo na hidro,conversamos uns bons minutos,ela me contou histórias bem divertidas e após isso ela decidiu ir pra cama pois a água já estava esfriando...

O único ponto que eu achei meio fora de parâmetro foi o fato dela a todo momento ficar mexendo no celular e falando que estava respondendo uns amigos,achei isso meio broxante,pois o foco do Atendimento é sempre o cliente.
Após muito tempo,ela parecia que não iria tomar a iniciativa e percebi que se fosse por aquele caminho eu iria acabar saindo dali sem fazer nada,(Olha que sou um cara até bonitinho). então eu perguntei se ela chupava sem,ela disse "sim,se vc for limpinho",então pela primeira vez ela tomou a iniciativa,e começou a me chupar,estava com tanta vontade e a boca dela é tão gostosa que não deu outra,após algum tempinho acabei gozando na boca dela(de forma não proposital),ela na hora fez uma expressão de ter nojo a isso, seguida de uma cara de "aí droga",meio que rindo,e de forma elegante se levantou e foi pra pia escovar os dentes 😂

Como eu já estava muito cansado da semana,decidi não arriscar mais nada pois o tempo já estava quase no final.

Houve algumas pequenas mancadas e acertos,bom,ninguém é perfeito e não estou aqui para julgar ninguém.

De pontos positivos digo que tem o Papo dela,e o fato de ser a mesma garota da foto.
De corpo,a bunda dela é até mais bonita pessoalmente...

Enfim,valeu a experiência pela companhia agradável e pela conversa,mas se ela melhorar esses pontos pode ser um 9 ou 10 estrelas.

Rosto: 7 (cabelo curto influencia a minha opinião haha)
Seios : 9 (achei lindos)
Bumbum : 9 (achei bem bonita)
Ppk: Nao reparei muito,pois não era o meu objetivo dessa vez,mas tem pelos pubicos médio,pra quem gosta de mulheres depiladas,pode não ser a garota ideal.

Obs: Ela de fato aparenta ter a idade que diz e é bem comunicativa pra quem gosta.

Tenho certeza que a próxima tentativa será melhor que a primeira,afinal,eu também estava bem cansado e não fui tão desenvolto quanto costumo ser em relação a atitude.

Valor R$ 300 - 1:30

Link:
🔗

Morenosp30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Clara

#6 Mensagem por Morenosp30 » 06 Fev 2023, 15:46

NEGATIVO
Nota:4
Vinha monitorando o perfil da clara um bom tempo mas sempre com muito receio até que agendei com ela tem quase um mês atras,tudo combinado oral sem camisinha muita putaria e muito anal,agendamos um período de 3h para poder fazer tudo sem pressa.
Encontro foi no lido, pontualidade não é o forte chegou quase 40min atrasada oque já me deixou bem irritado,e quando ela chegou inicialmente de roupa foi uma decepção,garota veio super mal vestida,vestida de qualquer jeito um vestido bemmm zoado com aspecto de sujo e um allstar que estava simplesmente imundo fazendo o estilo alternativa,garota fala demais,achei bemmm folgada,sai pedindo tudo no hotel, cerveja,água e tudo mais sem ao menos pedir autorização até mesmo a camisinha ela não levou,fiquei 3h basicamente ouvindo ela falar,tentava tomar a iniciativa e ela meio que se fazia de louça e esquivava e não parava de falar até que faltando 30min realmente por dentro já sem paciência,falei vim aqui para comer seu rabo,acreditem se quiser ela levantou e foi fazer a chuca pqp,que broxante ficar na suite esperando ouvindo barulho de peido vindo do banheiro,chupou bem e tal me deixou com tesão coloquei ela de 4 e quando comeco a foder com ela sobe um baita cheiro ruim da buceta, provavelmente ela estava sem banho e suada,foi uma só no anal e fui embora bemmmm puto da vida 3h e uma foda apenas.
3h valor 500 mais valor do lido,e as bebidas e camisinha que a mesma pediu
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Mai 2023, 16:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CLARA737292
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clara

#7 Mensagem por CLARA737292 » 08 Fev 2023, 01:09

queria responder este td anterior porque e um exagero, tem muita coisa sem nexo.
eu não vi isso como uma crítica feita por um homem adulto, parece mais a frustração de um adolescente, mas vamos lá
primeiramente que eu lembro muito bem de você, nem pro hotel lido a gente foi.
única coisa que eu realmente pequei ali foi a roupa e o atraso, isso assumo, e minha vida não gira em torno do pg então tem vezes que esqueço detalhes.

eu gosto de conversar e pelo visto vc tbm achou que eu era sua psicóloga, isso você não citou, nenhum momento reclamou comigo sobre a cerveja, eu sempre peço antes pra pessoa se está tranquilo pegar uma, e também tem vezes que ainda pago o meu consumo

eu sempre tomo banho antes e depois do atendimento, faço questão, se eu tivesse da maneira que disse mesmo eu iria perceber, é questão da chuca, fiquei insegura e achei que havia necessidade, até ai eu acho normal.

eu criei a expectativa que seria um cliente que eu não ia aguentar.
mas pareceu um boneco inflável, não sabe meter,
disse que preferia ate fazer anal, com pau pequeno e só meter fofinho, qualquer uma acha fácil fazer, e nem to falando isso pra te esnobar, apenas um fato.

quando eu vejo que um dos meus atendimentos de fato e ruim da maneira que disse eu mando mensagem a pessoa e pergunto em que posso melhorar, gosto de sinceridade, ja recebi otimos conselhos através de critica.

mas para um homem que tem quase o dobro da minha idade eu achei extremamente desnecessário, meter o pau em mim (nao de uma maneira boa kkkk) brincadeiras a parte.
vc se rebaixar nesse nivel como se fosse um adolescente frustrado, nem pra ser homem e me mandar mensagem ou ter falado na minha cara mesmo, não sei porque esperou quase um mês pra dizer algo tão horrivel como aparentou ser.

enfim achei necessário me justificar porque achei um exagero

ja e muito difícil ter que aguentar muita coisa nessa profissão que não é fácil e ainda por cima ter que ler esse tipo de coisa de homem velho sem um pingo de senso.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Fev 2023, 17:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

painkiller3
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clara

#8 Mensagem por painkiller3 » 08 Fev 2023, 22:14

POSITIVO
Foram dois encontros maravilhosos.

No primeiro ainda estava um pouco tímido, mas depois rolou uma interação boa com beijos e oral. Logo fomos para o sexo e depois um anal muito bom, aproveitamos bem em apenas 1 hora.

No segundo precisava de mais tempo para aproveitar a musa.
Ficamos um bom tempo na banheira tomando cerveja gelada, conversando e nos aproveitando. Depois de beijos e oral bem babado, sexo e mais sexo, e depois anal.
Aproveitamos bem as 3 horas com muito sexo, cerveja e boa conversa.

É uma ninfeta com corpo magrinho delicioso, bunda empinada, peitos firmes e tatuagens para dar o toque final. Preciso de mais.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Fev 2023, 17:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

wattodes
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clara

#9 Mensagem por wattodes » 09 Fev 2023, 18:56

POSITIVO
Foi minha primeira vez nesse assunto de acompanhantes por isso fiz uma pesquisa antes pra não ter golpe, e um desses dias achei o perfil da clara no fatal model, vi q tinha a msm idade que eu, achei linda, gostosa e o preço tmb kkkkkkk dps do tempo de pandemia eu n tinha muito no bolso, nós conversamos por um tempo até eu resolver marcar um encontro com ela, no inicio foi difícil eu fiquei tímido, nóis passou no shopping antes rolou um clima de terror no cinema mas eu me diverti bastante, nóis bateu um papo super agradável, dps fomos pro motel, pude ver em primeira mão todas as tatuagens dela, cheirosinha, safadinha e gostosinha foram meus pensamentos naquele momento, deixei ela me guiar e não me arrependo, mesmo sendo timido ela foi sempre delicada comigo, dps fomos pro chuveiro juntos e agradeci ter a chance de ver ela toda molhadinha :doubt: Ela pode ser novinha mas sabe sabe satisfazer muito bem, mas sempre sendo respeitoso com ela. Se eu pudesse marcaria sempre com ela, recomendo pra todos

Link:
🔗

alexjoga10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clara

#10 Mensagem por alexjoga10 » 13 Mar 2023, 13:38

POSITIVO
Meu primeiro tópico aqui .
Não costumo marca muito com GPS, pq era casado . Vi as fotos dela no skooka, gostei e entrei em contato .
O encontro doi top, ela é uma ótima compania, tem um ótimo papo . Além disso tem um corpo top, uma novinha que vale a pena .
A única coisa ruim foi que ela demorou, marcamos um horario, ela veio horas depois, mas fora isso é show !!
Pretendo marca outras vezes com ela .
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Mai 2023, 16:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

luscifer1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clara

#11 Mensagem por luscifer1 » 26 Mar 2023, 18:15

POSITIVO
Nota:8
Sai com ela esses dias.
Magra e baixinha, toda tatuada, fiquei um pouco preocupado no começo por não mostrar o rosto, mas é bem bonita, ela é novinha e gosta de falar rs.

Foi no lido na liberdade, o td foi tranquilo, beijou bastante e com vontade, deixou eu fazer oral, até gozou rs, e fez um oral maravilhoso tbm. Faz anal, cobra um a mais, mas eu não queria fazer então foi de boa. Ela é daqueles que mela o pau com aquele creminho branco kkk, bom demais. Conversamos bastante, depois fomos embora. Bem tranquilo.

Só um ultimo ponto, ela fuma, então pra quem não se importar ta tranquilo.

Agora ela mudou de nome: é niixy https://fatalmodel.com/1522410/niixy/

Voltaria ctz.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Mai 2023, 17:01, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

cptnlazarus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Niixy / Clara

#12 Mensagem por cptnlazarus » 30 Mar 2023, 18:21

MANCADA
Beijou na Boca:NÃO
Tentei marcar com a Clara no pós carnaval depois de ler os TDs anteriores, o corpo dela me agrada bastante e achei ela bem gatinha... Entrei em contato, garota simpática por mensagem e topou sair comigo numa sexta a noite no Lido. Quando estava a caminho, ela disse que estava atendendo outro cara e já já ia pegar o Uber pra me encontrar, quando ela deu essa confirmação eu peguei a chave pra um quarto e entrei, aí que começaram os problemas..
Dado uns 10 minutos, ela manda mensagem pedindo desculpas que o cara com quem ela estava não tinha dinheiro e que estavam procurando um caixa eletrônico para sacar essa grana, que ela morria de medo de trabalhar e não receber e tudo mais, falei "ok né, atrasa meia horinha, mas como são 4 horas de quarto, tudo certo". Problema foi que ela me enrolou com esse "estamos indo pro centro pra sacar" e depois "já estou no Uber indo aí" por cerca de uma hora e meia e quase dormi no quarto vendo Grande Família na televisão kkkkkk

No fim de tudo, ela nem me respondeu mais depois de ter enviado "estou no Uber", não me atendeu, não me ligou e nada. Esperei uma hora e meia depois daquela mensagem e fui embora.

TD negativaço, principalmente por ela ter CONFIRMADO que iria (me fazendo pegar o quarto) e me feito ESPERAR por horas quando ela disse que IRIA ainda. Nem se desculpou nem nada...
-160 Janjos nela e nem rolou nada
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Mai 2023, 17:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ParsTiger23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Clara

#13 Mensagem por ParsTiger23 » 06 Mai 2023, 15:17

Essa garota ou é louca ou um golpista, não perca seu tempo. Há outros gatas de pelo curto para encontrar

Mensagem do Moderador BLACK.EYES

Por favor leia as regras do fórum clicando nos links abaixo:

viewtopic.php?f=29&t=51678

viewtopic.php?f=29&t=51680

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Mai 2023, 17:14, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Clara-5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Niixy / Clara

#14 Mensagem por Clara-5 » 22 Mai 2023, 19:00

ola gente, eu tirei umas ferias esses dias e acabei nem entrando por aqui, vim informar que eu nao sou caloteira e nem doida ta bom? kkkkkkk
meu eu vou deixar vocês bem cientes, se eu to vendo que você ta pagando de doido na conversa, me manda mensagem desesperado todo dia e tem atitude suspeita, EU NAO RESPONDO.
se me ligar de madrugada tambem eu nao atendo.
minha rotina e puxada e não vou conseguir ir na hora que você quer, por favor agenda comigo com antecedência.
nada compra a minha paz serio, eu tenho muito cliente satisfeito, e sou honesta, pela minha etica mesmo.
agora assim se eu não respondo você, e porque você tem atitude suspeita, ou eu simplesmente nao estou atendendo no dia.
eu sempre respondo quando esta tranquilo, e eu me justifico caso não de pra atendeeeer!!!!!!
vou deixar aqui meu novo contato para atendimento :)

‪55 11 95974‑4224‬

Link:
🔗

r4toy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Clara

#15 Mensagem por r4toy » 05 Nov 2023, 17:40

POSITIVO
Salve amigos.

De volta para minha segunda postagem no site, novamente com um garota linda com um visual diferente, muitas tatuagens espalhadas pelo corpo e cabelo curto com duas cores.

Procurei TD com a garota e não achei, caso tenha, me avisem que corrijo.

Encontro realizado na semana passada em seu local na Luz bem pertinho do metrô. Apartamento pequeno mas bonito e com tudo em ordem.

Burocracia mínima para liberação, sou recebido no quarto pela Clara que estava vestida apenas com uma camiseta folgada, o que já deu uma prévia do que me esperava.

Conversamos um pouco e enquanto tomava uma ducha, ela buscou uma breja pois estava bastante calor. Na volta mais um pouco de papo e fomos ao que interessa.

Muitos beijos sem frescura, chupei aquele corpo maravilhoso inteiro, desde seus peitos médios com tudo em cima até ppk lisinha e bem gostosa.

Destaque para seu oral, sem pressa, bem babado e muito bem feito mesmo.

Na foda se entregou de verdade, primeiro por cima de frente para mim e depois de costas a meu pedido.

Revezemos e minha vez de ir por cima, começamos no ppmm, depois de 4 e garanto que a vista é bem linda! Aguentou bem mesmo com mais força, para finalizar com ela ainda de 4, pedi para repousar o rosto no travesseiro, cruzei seus braços pelas costas e puxava para ajudar nas bombadas, algo que gosto bastante.

Considerações finais: Garota linda, corpo exatamente como podemos conferir nas fotos, excelente papo, e foda daquelas que perdemos o fôlego no fim. Repeteco com certeza.

Oral: Nota 10. Bem babado é sem pressa

Vaginal: Nota 10. Não negou posições e tem bastante fôlego.

Anal: Não fiz mas faz com acréscimo.

Beijo na boca: Nota 10. Beija gostoso e de língua.

Custo: 250 em seu local

Telefone: (11) 95974-4224
Anúncios: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... mpid-w3ehh

https://fatalmodel.com/1691127/clara-1691127

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Nov 2023, 19:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder