Alice Freitas - (71) 99713-6004
- 1 Hrs - Telefone: (71) 99713-6004

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gordex45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Alice Freitas - (71) 99713-6004

#1 Mensagem por Gordex45 » 20 Set 2022, 14:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Encerrando minha série de TDs represados, vou compartilhar essa experiência maravilhosa do início do mês.
Já vinha tentando há algum tempo marcar com essa garota, mas rolaram alguns desencontros. Inclusive, recomendo que marquem sempre com antecedência, pois ela não fica o tempo todo no celular, quem tentar marcar em cima da hora vai perder a chance.
Bom, já havia alinhado tudo pelo whats, ela informou que não faz anal, não finaliza no oral, mas faz sem camisinha, a depender da higiene do cliente. Não tem local (o que me impede de voltar toda semana) e dá preferência aos moteis próximos à Pituba. Cobra deslocamento, mas, como tivemos várias tentativas de marcar, aceitou que eu fosse buscá-la em sua casa. Não garanto que vá ser sempre assim...
No anúncio está cobrando R$ 300,00 pelo período de uma hora, mas fez o preço antigo de R$ 250,00 pra mim, acredito que pelo mesmo motivo.
Enfim, vamos ao TD.
A garota é linda de rosto e o corpo é muito fiel às fotos do anúncio. Achei até mais gostosa pessoalmente. Tem um olhar extremamente sedutor e bom papo. Novinha, aparenta ter entre 25/27 anos, baixinha, seios naturais, médios pra pequenos, deliciosos de chupar, magrinha...
Começou com beijos um pouco mais tímidos, meio que pegando confiança, mas foi evoluíndo e depois beijava como se fosse namorada. Deixou ser chupada e pareceu gostar. Pediu pra eu caprichar, já que eu pedi pra não fingir, o que eu gostei pq mostrou que tava se envolvendo.
Fez um boquete sem capa bem babado, olhando pra mim e amigos, o cara tem que concentrar muito pra não acabar por ali mesmo, pq o olhar dessa mulher é coisa de outro mundo!
Depois fizemos o cirtucito padrão, ela por cima, ppmm, finalizando de 4 e leite no saco. Não regulou posição e parece que aguenta bastante (meu pau não é dos maiores, então não posso garantir).
O tempo todo se envolveu e depois da foda continuou muito simpática e me deixando bastante à vontade. Pagamento por pix, cumpriu tudo que foi combinado, deixei ela no local que pediu e sai com gostinho de quero mais.
Únicos pontos negativos pra mim são a falta de local (motel tá caro demais) e não deixar finalizar no oral, com aquele olhar ia ser uma experiência surreal.

Notas:
Rosto: 9 (achei linda, posso estar emocionado pq a foda foi boa, mas fica o alerta do critério subjetivo)
Peitos: 8 (eu gosto de seios grandes, mas sempre naturais e os dela são lindos)
Vaginal: 10 (boa de chupar e de meter, não tem como reclamar)
Anal: não faz (se fizesse até eu que não sou fã iria querer)
Envolvimento: 9 (começou um pouco retraída mas foi se soltando)

Repetirei com certeza (se tivesse grana sobrando estaria repetindo neste exato momento) e recomendo.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/alice-freitas/

Obs. Está com planos de se mudar em dezembro, quem quiser que aproveite.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder