Marina - Barueri
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 97637-0291 - (11) 94542-3575

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AgroboySR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Marina - Barueri

#1 Mensagem por AgroboySR » 21 Set 2022, 09:05

NEGATIVO
Nome da Garota:marina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A Marina é a mesma do anuncio Thais, lá tbm escrevi para os amigos; Total Fake, tava doido para desaguar, e todas ocupada, dai vi essa ai já suspeitei pelo preço, mas enfim, atende em cima de uma oficina em barueri, local até legal, quarto grande com cozinha e banheiro, vc paga antes de ver a garota, quando ela entrou, tomei até um susto, ela é bem morena, toda largada despeitada, fede a cigarro, nem consegui fazer nada, meti macha, não da para pedir o dinheiro de volta pq tem uns mal encarado de segurança, então fuja desse anuncio, armadilha das grandes, ainda por cima cobra 30,00 do quarto.

Contato: (11) 97637-0291 / (11) 94542-3575
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Ago 2023, 20:36, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manarason
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Marina (11) 94542-3575, morena gostosa com promoção e com local.

#2 Mensagem por Manarason » 06 Ago 2023, 15:52

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
Olá amigos foristas, apreciadores de uma grande foda!

Lamentavelmente este é um relato negativo. Simplesmente fujam  e evitem a profissional.

Domingo, avara curto e o desespero por por chupar e sentir o cheiro divino de uma xoxota.

Nem vou me alongar contrato, é o mesmo de sempre  - exceto pelo corpo, ela realmente parece uma estatua: o monumento à mãe Rússia. Gigantesca  e robusta. A visão de quatro é como se vc fosse o jovem like Skywalker em sua X-wing se aproximando de infiltra em um grande desfiladeiro. Sério é bonito e tem muito potencial. Mas é só.

Ela tambem teve uma educação  Boa.

Fora isso, só consternação.  Pisando no quarto ela já pede o pix. É pix feito e aparecem mais restrições que no meu CPF. Tem mais restrições q  a Coreia do Norte.

Sei q tem muito maluco q é escroto com essas minas e por isso levam block  e são esculaxadoa. Merecem. Mas sério, eu sempre so de boa e tento aproveitar o rolê independente das condições, sempre lembrando que é uma troca de energia  mas tbm um acordo de serviço.

E por isso elas devem deixar claro o que pode e o que não pode, e eu quero q se foda se tão fazendo por desespero e necessidade(nem sei se é o caso dela tá, nem deve ser).

É barato? Não se considerar o todo e comparar com casos como:
A Alyne Cayer, paguei 150(200 hj) e tive um dos grandes encontros da minha vida( Eu tive de excluir o tel dela, e o anúncio dela tá instável. Assim q ela retomar eu público o relato, mas podem ir tranquilamente se a verem. A Sabrina Brandão ( foi embora =/ ) era 200, o local dela tinha inf4a estrutura tranquilo O que definitivamente nao foi o caso desse atendimento aqui.

Foram 10 segundos dos mais caros(Só fico puto q ainda assim esse não foi o pior kkk) .

Enfim, na minha humilde opinião não vale a pena. Essa não deu green.

E fica outra dica amigos: cuidado com o mundo das apostas. Todas , inclusive as esportivas. Abração!

É f

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder