Bruna Lilith / Bruna Rodrigues - Santo André
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 94310-7725

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 6Não 23
Oral Sem:Sim 1Não 28
Beija:Sim 1Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Klayi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1 Mensagem por Klayi » 23 Set 2022, 05:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Rodrigues

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Atenciosa, tem um papo muito bom e o mais importante manda muito bem na cama, começou cavalgando depois ela ficou de 4, não aguentei muito tempo e deixou finalizar no corpo.

Conversamos mais um pouco e depois fomos para o segundo round.

Ela manda muito bem!! :D

Anúncios:

https://garotacomlocal.com/acompanhante/bruna-lilith/

https://www.photoacompanhantes.com/mass ... m-id-ahmfz

https://akompanhantes.com/santo-andre-abc/bruna-lilith/

Contato: (11) 94310-7725

Tópico no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=166&t=253203

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Abr 2024, 17:22, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunoguerra_666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Bruna Rodrigues - Santo André

#2 Mensagem por brunoguerra_666 » 28 Nov 2022, 15:13

blz amigo se deu 2 com a garota se ficou quanto tempo com ela ?

Link:
🔗

Lupanar6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Bruna Lilith / Bruna Rodrigues massagista - Santo André

#3 Mensagem por Lupanar6 » 04 Set 2023, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Lilith Bruna Rodrigues

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Gente boa! Desbravada!

Estava querendo uma massagem mais com cara de profissional com aquela sacanagem de bônus hehehe. Então, no site encontrei a Bruna. Tratativas por zap e já fui ficando empolgado com a voz de menina delicada dela.

Ela atende próx da estação Utinga em Santo André
que fica muito bom pra mim q uso trem e dá pra fazer uma brincadeira com a logística sem atrapalhar os horários. Já aprontei por lá em outros TDs kkk.

Pois bem, chegando lá na casa, procedimento padrão e ela abre o portão com controle remoto, entro e ela me recebeu de roupão e lingerie por baixo... Realmente uma típica ninfeta, cara de 18 ou 20, parece aquelas meninas de colégio ou estagiária da empresa. Magrinha gostosa. Cabelos e olhos escuros. Linda!

Voz delicada e jeito meio tímido... Falou "vamos" e eu me dirigi pro quarto, banho tomado... Detalhe que lá todos os quartos têm suíte e não tem perigo de vc encontrar outro marmanjo de toalha como já aconteceu comigo em outro lugar... :doubt:

Retornei, a luz estava meio baixa, aromatizador e música suave... Me deitei na maca e ela começou...

Toques suaves, cheirosa e eu fechei os olhos e deixei com ela... Ela sabe mesmo fazer massagem, não é aquela esfregação de creme. Como fiquei calado, ela TB ficou e continuou na massagem, eu ficava abrindo discretamente o olho e vi q ela estava focada e conforme ia completando alguma etapas, ia tirando algumas peças: roupão... Sutiã...

Isso foi foda! Ela estava seduzindo e eu estava fervendo já.... Kkk Então, ela me leva pra cama já peladinha e começou um oral molhadinho, peguei na bucetinha dela e estava molhadinha TB... Rapa... Troquei de posição na hora e chupei a bucetinha dela sem pena... Ela ficou calada no começo, depois foi gemendo até gozar alto... Depois daí eu peguei a camisinha, e ela cavalgou enquanto eu me deliciava com os peitões dela... Tome martelada até q foi leite na borracha...

Pausa pra uma conversa... Ela saiu pra pegar uma água e quando retornou eu já catei de novo... Beijos, depois camisinha e meteção de quatro... Ela tem uma bundinha linda... Ela pegou meu pau e falou "espera" ... Daí levou pra bundinha e disse "vem safado"... Moçada... foi foda ... Literalmente foda... Kkkk ... Fui pegando o ritmo devagar e ela começou a rebolar, gemer e dizendo sacanagem... Menininha nova pra gostar de putaria... Resultado, mais leite na borracha...

Depois ducha e rua...

Ela tem muito pique... Juventude é tudo!
"Remédio bom pra burro velho é capim novo"!

Vamos ao ranking:

Rosto: 10 (parece uma menininha de colegial safada e sonsa)
Corpo: 10 (magrinha gostosa)
Bunda: 8 (proporcional ao corpo e bonita)
Simpatia: 10 ( mas sabe fazer o papel de novinha tímida)

Ideal pra quem quer uma boa massagem e quer saber como é comer uma novinha safada.

1h 250 Lulas

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-b3vdh
https://fatalmodel.com/1567218/bruna-rodrigues-1567218

Celular dela: (11) 94310-7725

Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Set 2023, 14:43, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Ludmilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Bruna Rodrigues - Santo André/SP

#4 Mensagem por Ludmilo » 21 Set 2023, 17:45

NEUTRO

Fez Anal:NÃO
Nota:3
Eu saí com essa mina já tem uns 4 meses, só estou fazendo o TD agr pq fiz meu perfil recente.

Pelo custo não vale a pena, talvez 150 ou 120 pagava bem. Foi até simpática antes de tudo, é bonita, tem peitos lindos mas ela foi meio "deselegante" em alguns comentários.

No anúncio diz ser sem frescura mas não deixou chupar sua ppk pq diz ser nojento um monte de cara chupar a ppk dela o dia inteiro sem saber a procedência dos confras, até concordo e dou razão pra ela mas se já está dando pra vários oq é receber uma chupada. Na hora da foda foi só frango assado e ela sentando de costas pra mim, não gemia, não tinha reação nenhuma, parecia q estava transando com um robô. Quis satisfazer ela perguntando se podia chupar pra criar uma conexão mas ela simplesmente disse q nao e q não iria gozar mais pq já tinha gozado várias vezes no dia. Provavelmente já estava cansada mas aí tbm eu não tenho culpa. Oq salvou foi o pompoarismo em certa medida.

Gozei com ela sentando de costas e apertando meu pau, demorei bastante pra gozar visto toda essa situação e comentários, oq ajudou tbm foi ela começar a gemer pra me dar tesão e gozar logo, q funcionou. No final ela se vestiu pegou no celular e começou a mexer. Não foi de toda via ruim mas passou longe de ser bom.

5/10 pra menos.

Segue anúncio dela https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-b3vdh

Link:
🔗

TavaresABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por TavaresABC » 19 Out 2023, 12:55

POSITIVO

Nota:9
Dando minha contribuição de um TD feito com ela há uns 8 meses atrás rs.

Lembro de ser um sábado a noite, louco pra meter, e ela foi uma das poucas do ABC que responderam com disponibilidade (era por volta de umas 21h).

Chegando lá, ela me recebe de lingerie e logo fomos pro quarto. Ao observá-la tirar a roupa, me deparo com um dos peitos naturais mais bonitos que já vi. O meninão já subiu na hora.

O único ponto "negativo" foi que ela disse que, por conta de um procedimento que havia feito na boca alguns dias anteriores, ela não beijaria e nem faria oral sem capa.

Tirando isso, ela se entregou no programa, gemia gostoso, não negava posição. Confesso que fiquei até surpreso, pois pelo dia e horário, imaginei encontrar alguém que só iria querer fazer o básico e expulsar do lugar rs.

Lembro também de ela comentar que estava fazendo aulas de massagem. Pelo comentário do colega acima, ela está boa na prática agora kkkk

Dando as devidas notas:

Rosto:8 (Não achei ela BONITA, mas tem um rostinho de novinha inocente e safada)
Corpo: 9 (Como mencionado, um dos peitos mais espetaculares já vistos, cinturinha fina, porém sem muita bunda)
Atendimento: 9 (Por conta do descrito acima)
Simpatia: 10 (Ainda trocou uma ideia legal no final, não ficou apressando para ir embora)

Link:
🔗

Chapolincanalha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bruna Rodrigues - Santo André

#6 Mensagem por Chapolincanalha » 30 Out 2023, 04:26

POSITIVO

TD atrasadíssimo!!! Conheci a Bruna no ano passado, mais ou menos Julho/22

Marquei com ela por mensagem, super atenciosa, me passou todos os detalhes e marcamos.
Na época, ela atendia na rua Venezuela em Santo André, eu já tinha ido lá, quando fui atendido pela Vic, então já sabia qual o esquema.

Depois que cheguei, ela demorou uns 5 minutos pra me atender e quando abriu a porta, a mesma menina linda do anúncio. Subimos pro quarto, ela me ofereceu um banho mas não fui, pois tinha acabado de sair do banho em casa.

Já foi tirando o vestidinho curto e me pediu pra tirar minha roupa também. Quando vi os peitões dela, foi dificil resistir e o pau ficou durão na hora... Quando ela viu, já me pediu pra sentar na cama, botou a capa e começou a beijar minha barriga, passando as mãos pelo meu corpo. Quando percebeu que eu queria uma espanhola, pegou no amigo e colocou entre os peitões e ficou ali balançando eles um pouco, até que começou a chupar. E que boquete gostoso que ela faz, uma pena ser com capa.

Quando já não estava aguentando, botei ela pra sentar e comecei a socar forte, ela gemia baixinho e um pouco timida, mas se entrega bem e senta gostoso demais. O ponto alto do atendimento é ficar chupando os peitões dela, apertando e batendo com eles na cara.

Botei a gostosa de 4 e segurei a cinturinha fina enquanto socava nela, quando pedi o cuzinho, ela nem respondeu, então comecei a apertar os peitos dela e socar mais forte até encher a borracha.

Ela me ofereceu um lenço umedecido, conversamos um pouco e rua.

Muito boa de papo, apesar de ser um pouco dificil entender por conta do sotaque, se não me engano ela é do Piauí.

Rosto 9 - menina linda demais
Corpo 9 - só não é 10 por conta da bunda não ser tão grande, mas é bem gostosa
Boquete 8 - chupa gostoso mas podia ser sem capa
Sexo 9 - gosta de meter e falou que fica doida "quando o homem goza, pq aperta ela toda" hahahah

Unico ponto fraco é que não beija na boca

R$ 150 bem gastos
Hoje em dia, 2023 está R$ 250, andei sondando pra tentar um repeteco

Link:
🔗

medabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#7 Mensagem por medabc » 01 Nov 2023, 18:53

MANCADA

Cuidado amigos !!!

Gostei dos relatos e das fotos e resolvi conferir
Comunicação fácil e respondeu às minhas dúvidas rapidamente
Marquei então com a prestadora no final da tarde
A mesma confirmou o horário e forneceu o endereço sem o número do imóvel, que seria fornecido minutos antes da minha chegada.
Rumei ao local no horário marcado. Enviei então mensagem e tentei ligar para pegar o número e não tive mais resposta da “profissional”
Infelizmente a falta de respeito e consideração com o cliente já não existe mais entre as prestadoras, quando não estão precisando Dedé grana. O único comprometimento é com o Tik Tok
Bastava uma mensagem cancelando
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Nov 2023, 16:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

naovoltomais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por naovoltomais » 07 Nov 2023, 13:52

medabc escreveu:
01 Nov 2023, 18:53
Cuidado amigos !!!

Gostei dos relatos e das fotos e resolvi conferir
Comunicação fácil e respondeu às minhas dúvidas rapidamente
Marquei então com a prestadora no final da tarde
A mesma confirmou o horário e forneceu o endereço sem o número do imóvel, que seria fornecido minutos antes da minha chegada.
Rumei ao local no horário marcado. Enviei então mensagem e tentei ligar para pegar o número e não tive mais resposta da “profissional”
Infelizmente a falta de respeito e consideração com o cliente já não existe mais entre as prestadoras, quando não estão precisando Dedé grana. O único comprometimento é com o Tik Tok
Bastava uma mensagem cancelando
No meu caso não chegou nem a responder o contato.

Se juntar os outros tópicos dela, a maioria dos relatos são negativos. Pelo visto é daquelas de lua ou que escolhe cliente. Tô fora. A coisa ta feia em Santo André.

Ah e espero que não apaguem esse comentários aqui nem desativem meu perfil igual da última vez.

Link:
🔗

Ca1888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#9 Mensagem por Ca1888 » 06 Jan 2024, 18:24

Acho que o único TD verdadeiro deste tópico é o NEUTRO.

Essa mina tem (ou tinha) outros tópicos negativos, o primeiro TD postado é de um forista que só avaliou ela, os outros são de foristas que tem alguns TDs de outras minas que coincidentemente atendem no mesmo endereço que ela... enfim estava bem animado pra sair com ela, mas avaliando bem os TDs da pra ver que são bem forçados..

Link:
🔗

brunoguerra_666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#10 Mensagem por brunoguerra_666 » 06 Jan 2024, 20:39

Mas valor dela sei la 250 pila tem opçao melhor aqui pelo abc ...

Link:
🔗

mamalookingatme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#11 Mensagem por mamalookingatme » 10 Jan 2024, 08:06

Tinha muita vontade de comer ela tbm, faz anal e tem peitos e uma boca apetitosa. Mas pelos relatos e pelo valor, desisti. 250 pila pra não ter um oral sem capa e beijo, é melhor comer a esposa(no meu caso, de alguém) kkkkkkk

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

#12 Mensagem por BLACK.EYES » 02 Mar 2024, 15:47

Mensagem do Moderador BLACK.EYES

Quanto "bate-papo" na área de postagens de Test Drives!

Por favor leiam as regras clique no link abaixo:

viewtopic.php?p=1811985835#p1811985835

Ou melhor, leia abaixo:

Solicito que observem as regras de postagem, pois o tópico é destinado à postagem de Test Drives.

Clique no link abaixo:

viewtopic.php?f=29&t=51679
E6 – Evite mensagens que não contribuam com o tópico ao qual está respondendo. Ao adicionar uma nova mensagem ao tópico, este irá para o início da lista de sua área. Foristas que escrevam mensagens sem conteúdo com o único objetivo de “dar UP” no tópico, podem ser advertidos ou mesmo punidos.
viewtopic.php?f=29&t=51678
B11 – Além dos TDs, são permitidas mensagens, que tragam informações novas a respeito da GP e/ou de seu atendimento. Os melhores exemplos são mudança do número do telefone, do nome usado pela GP, links para fotos etc. Nesses casos, a Moderação transferirá as informações relevantes para a primeira mensagem do tópico.

Link:
🔗

SkinnySplinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#13 Mensagem por SkinnySplinter » 25 Mar 2024, 12:48

NEUTRO

Nota:7
Percebi que postei um TD dela em um tópico diferente, um antigo que consta como "Vale do Paraíba", então vou repostar aqui que é o lugar certo pois me encontrei com ela em Santo André.
Moderação, se for possível apagar o antigo ou incorporar nesse tópico, agradeço também. Segue exatamente o mesmo texto do outro que fiz:

Um TD atrasado mas que achei pertinente fazer pra agregar nas informações.

Estive com ela poucos dias antes do natal de 2023. O contato foi via whatsapp sem muitos problemas. Chamei ela pouco antes das 9h no meio da semana perguntando se ela tinha horário disponível pras 11h ou meio-dia daquele mesmo dia. Ela respondeu às 9:50 com todas as informações (links, valores, serviços, endereço), respondi 5min depois perguntando se poderia agendar pras 11h. Ela só foi responder 10:25 dizendo que sim. Como demoraria cerca de uma hora pra chegar no local dela, deixamos marcado pro meio-dia.

O local é simples, tem banheiro junto do quarto, ela possui uma maca pras massagens, um guarda roupas e uma estante com alguns livros que diz ler quando está lá e não está atendendo.
Aliás é um ponto positivo dela: uma mulher inteligente, culta, não é bobinha não.

Ela tem uma beleza diferente de rosto, mas o corpo é extremamente bonito. Os peitos dela são lindos, um dos mais bonitos que já vi pessoalmente.

Pagamento antecipado ali na frente dela de 750 reais, sendo 500 pelas 2h e 250 pela taxa do anal. Ela pede pra agendar o anal com 1 hora de antecedencia, que eu fiz, porém ela disse não ter visto minha mensagem sobre isso. Mas também não a impediu de fazer. Eu disse pra ela que se não tivesse a fim não tinha problema, mas ela disse que tudo bem, alegando que tinha sido um erro dela não ter prestado tanta atenção na mensagem.

Ficamos conversando um pouco antes de tirar a roupa e começar a trocar carícias. Fui beijando o pescoço, descendo pra mamar aqueles peitos deliciosos, até que perguntei se podia chupar ela e ela disse que sim. Fiquei alguns minutos lambendo a ppk e passando as mãos pelos seios dela, ela gemendo baixinho. Perguntei se ela beijava, mas disse que não.

Depois na vez dela ela chupou com capa. Deu uma analisada com uma cara meio estranha antes, mas ok. Chupou um pouquinho e logo veio sentando, balançando os peitos na minha cara. O primeiro round foi só na bucetinha. Não aguentei muito tempo.

Conversamos mais um pouco, ela pediu licença e se abaixou em um dos lados da cama, fora do meu campo de visão, pra se preparar pro anal. Sempre conversando.

Com o cu preparado, ela me perguntou se eu conhecia as "regras" do anal e eu disse que não pq era a primeira vez que eu fazia. Ela me explicou que uma vez dentro não era bom eu tirar porque pra botar de novo incomodava (não sei se é verdade, mas entendi e aceitei) e que era pra meter só lá, não podia voltar pra xoxota. Por fim perguntou em qual posição eu queria. Deixei ela sugerir a que fosse mais confortável pra ela, e acabamos fazendo de quatro. Depois me arrependi, queria ver a cara de safada gemendo enquanto eu socava a pica naquele cuzinho gostoso.

Ela foi inserindo o pau devagar, deu algumas reboladas de leve e quando se sentiu mais a vontade disse "agora pode meter". Ali eu aguentei mais, fiquei comendo ela de quatro e massageando aqueles peitos, e ela gemendo. Até que uma hora ela começou a pedir pra eu gozar no cuzinho, o que acabei atendendo.

Ainda conversamos por mais uns 15 ou 20 minutos talvez. Sobre livros, séries, viagens, sobre a vida... ela é muito mente aberta.

Só coloquei o TD como neutro porque eu não tava muito legal no dia e ela também parece não ter se esforçado muito pra melhorar o clima. Mas definitivamente não foi ruim, ela transa bem gostoso. Apesar de eu ter sentido falta de beijos e de ela chupar sem capa.

É curioso ver que existem TDs diferentes, alguns reclamando de falta de resposta no whatsapp, outros comentando experiências melhores. Pode ser que a qualidade do atendimento dependa do humor que ela está no dia. Acho que ela não é de ficar tentando agradar se não estiver a vontade.

Ainda não voltei mas pretendo, pra saber como vai ser a experiência em um dia que eu estiver mais de bem com a vida.

Link:
🔗

Rodrigo+Balboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Bruna Rodrigues / Bruna Lilith - Santo André

#14 Mensagem por Rodrigo+Balboa » 10 Abr 2024, 01:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Lilith

Nota:8
Boa noite Confrades!

TD realizado em 09/04/24 às 13h20 no local dela (casa em Sto André - Av Nova Iorque), onde deixei o carro na rua mesmo.
Uma ótima opção, pois o custo é apenas para a garota, haja visto que a garota tem o local tranquilo, que aliás bem montado. Ela é formada e é profissional em massagens. Hoje optei pela opção de 'sexo'.....rsrsrss
Eu fiquei com um pé atrás, pois suspeitava que fosse fake. Há tempo tentava teclar com ela e poucas vezes retornava. Nestas últimas semanas ela respondeu pelo insta e zap, mas o que me deixou mais seguro foram os depoimentos do site GPGuia, mas vale lembrar que tem confrades BBO que postam a pedido das garotas, mas enfim cada um é cada um, vai da consciência de cada um.
Chegando lá ao abrir a porta da sala/quarto da massagem, vi que ganhei o dia, pois a Bruna é bonita, marca presença e pode andar tranquilamente na rua e shopping...kkk
Nos apresentamos e conversamos bem brevemente e fomos aos trabalhos. Confesso que estava pouco tenso, pois nunca havia ido tão longe para esvaziar o saco....rsrsrssss.
Ela conversa sobre todos os assuntos, parece tímida mas se solta aos poucos, ficando espontânea no decorrer do tempo.
Bom, na cama fomos nos despindo, ela pediu para desabotoar o sutiã e assim foi feito, em seguida já cai de boca nos seus seios médio...rsrsrsrs...e em seguida ela veio por cima chupando o JR bem molhado e com carinho, e lentamente massageando-o. Em seguida na posição PPMM, socando a ppk firmemente e com força, me controlei para não queimar logo na saída, pois o gemido sensual dela provoca o JR...rsrsrs. Pedi para ficar de 4 e assim após muita bombada, esvaziei o saco...kkk
Conversamos mais um pouco e passei umas dicas de Flat para ela em SP, e quem sabe ela se muda ou atenda em SP, assim poderei fazer um "plano fixo" por semana com esta beldade de menina e com voz de sotaque levemente do NE.
Banho tomado e rumo a conhecer outra garota. Hoje me dei de presente a conhecer novas garotas, depois de ficado frustado com uma GP que havia relacionamento de mais de 2 anos. Enfim galera, fila que segue e sejamos feliz em conhecer novas garotas, com caráter!!

Vamos às avaliações da Bruna Lilith:

Rosto - 10
Corpo - 8
Beijo - 5
Seios - 8 (médio)
Bunda - 10
Pés - 9
Simpatia : 10 (deu química)
Vaginal : 10
Anal: Faz, com add r$ 250,00

Custo: r$ 250/1h
Local: Própria casa (rua com movto-tranquilo)

REPETECO: Certeza.

Um forte abraço!

Anúncios:

https://www.photoacompanhantes.com/mass ... m-id-ahmfz

https://akompanhantes.com/santo-andre-abc/bruna-lilith/

Contato: (11) 94310-7725

Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Abr 2024, 17:25, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

Rodrigo+Balboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Bruna Lilith - 11 94310-7725

#15 Mensagem por Rodrigo+Balboa » 12 Abr 2024, 23:20

Caro Colega,

Infelizmente oral com capa, mas respeito ela, pra mim foi de boa...pela beleza que ela apresenta para mim valeu, mesmo com capa!

Abraço!

Link:
🔗

Responder