POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Já sai com a Tainá em algumas oportunidades. Sempre fui atendido positivamente.
Conheci a moça vendo o PhotoAcompanhantes na área de Santo Amaro. Me atendeu no Hotel Magnum.
Na primeira oportunidade mandei mensagem por WhatsApp e respondeu rapidamente e marcamos pro mesmo dia. Neste quesito, quando estive com ela, até olha o celular durante atendimento, mas coisa rápida, e nos períodos "passivo" do atendimento, que não me incomodou.
A garota em si é linda, mais bonita que nas fotos e gostosa como é nas fotos.
Sempre chegou e foi tomar uma ducha e me atendeu bem cheirosa.
Atendimento mais pro estilo namoradinha. Beija, mas não muito, pode ser comigo ou o que ela prefere, não consegui identificar, your mileage may vary. Mas não me desabonou muito, porque ela se envolve e parece estar gostando do que faz, então pra mim ainda é positivo nesta parte.
Chupa sem capa, suave e bem molhado, do jeito que gosto, mas não finaliza. A+.
Aceita ser chupada e aparentar curtir, fica muito molhada, uma delícia de chupar, cheirosinha.
Bucetinha apertadinha e molhadinha. Perfeita pra pegar de ladinho e 4. E de 4 ainda tem uma visão maravilhosa daquela bunda, lisinha, sem marcas e firme.
Anal diz no anúncio que faz, mas nunca pedi porque não é uma coisa que sou assíduo. Só se a garota está afim e pede pra fazer.
Não fica apressando o atendimento e deixa fluir, positivaço nos meus quesitos quanto a isso.
Atendimento positivo e que vale o retorno, como já fiz.
R$150/h + Motel
Anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-83k4m