Boa tarde confrades. TD com a moça que tem anúncio no Skokka e Photoacomp. Acho que deve ser uma agência por trás porque é o mesmo lugar que as manauaras que vieram um tempo atrás atendiam (Bruna e Any) quem foi vai lembrar.
Informações importantes: local não muito discreto em Ponta Negra, possui guarita e recepção e você vai precisar se identificar com documento. Pra alguma figura pública não rola, mas pra quem não liga pra isso acho é de boa. A moça é receptiva nas mensagem por Whats e marcamos 1 hr 2 finalizações 200 R$ no local dela mesmo. Chegando lá, como falei, me identifiquei e subi. Por ser um flat bem localizado além de não ser discreto tinha até uma movimentação de pessoas subindo e descendo nos elevadores, o que pode incomodar alguns. No flat ela me recebe já de sutiã e calcinha e condiz com as fotos, nem magra nem gorda, rosto ok e olhos azuis. Na cama ela foi bem disposta a agradar. Chupou sem capa, não reclamou de posição e também conversa amenidades como uma pessoa normal (a experiência com a Safira não me desse nesse aspecto). Como combinado, 2 finalizações, ducha com toalha limpa e a possibilidade de voltar pelo bom atendimento.
Notas:
Rosto: 6 (destaque para os olhos azuis bem clarinhos)
Corpo 7 (me agrada não ser tão magrinha e nem gorda ao mesmo tempo, mas poderia malhar)
Oral 7 (bom, mas pode se melhor)
Buceta 8 (boa de meter, bem lisinha e sem odores pra chupar. Ponto alto)
Resumindo boa companhia e boa opção pra quem não tem problema com sigilo.
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br5rhfwut/