Jasmine Santpierre
R$ 600,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 91636-2075 - (11) 95934-6624

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
megagrinder
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Jun 2019, 11:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jasmine Santpierre

#1 Mensagem por megagrinder » 15 Out 2022, 12:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
saí mes passado com ela
entrei em contato e marcamos no dia seguinte.
ela atende no jardins, chegando lá quando abri a porta vi que me dei bem!
garota muita bonita de rosto, corpo escultural e silicone nos seios, novinha aparenta ter 22 anos que anuncia
Tomo um banho e vou pro abate, demos uns amassos, depois partiu pro oral sem capa, ela faz boquete gostoso em seguida botou a capa
mountou em cima de mim e deu umas cavalgadas, depois mudados pra papai mamãe e finalizei gostoso metendo de 4
depois ficamos papeando até dar horario banho e rua!
gostei do atendimento, garota muito simpatica e sem vicios de gp


https://www.рrivate55.com/sao-paulo/aco ... santpierre

(11) 91636-2075 / (11) 95934-6624
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Mar 2023, 18:57, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brut72
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Abr 2020, 22:23
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jasmine Santpierre

#2 Mensagem por brut72 » 19 Out 2022, 13:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Oi, amigos

Confesso que nos últimos tempos estava mais frequente em boates, no entanto saí com duas meninas, recomendas por vocês. Experiência boa, como a das colegas anteriores, então nem relatei.
Como sobre esse chaveirinho aqui não tem muita informação, resolvi prestar minha contribuição. Eu só saio com meninas recomendadas, mas acabei conversando muito com ela antes de marcarmos, e isso acabou fazendo com que eu quebrasse essa conduta.
Ela tem um apartamento em um hotel no bairro jardins. Eu realmente prefiro motéis, mas ela não podia e fui até ela. Ambiente limpo e bonito, no entanto, não tão discreto como um motel.
Ela é muito bonita de rosto, muito bonita mesmo, e de corpo também, mas como não mostra o rosto nas fotos, foi a maior surpresa. Ela gosta de receber sexo oral e eu gosto de fazer, então ficamos um bom tempo nisso. Gozei duas vezes, uma por cima de mim no sofá e outra no bom e velho papai e mamãe. Gostei bastante da experiência.
O valor pago foi de 600, no local dela.

11 916362075
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Out 2022, 18:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GeekSafo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Out 2022, 16:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jasmine Santpierre

#3 Mensagem por GeekSafo » 31 Jan 2023, 00:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
E aí, companheiros
Vim aqui dar uma ajuda para outros foristas que curtem um estilo de menina mais novinha, com carinha de universitária.
Encontrei no site private essa pérola, procurei lá porque soube que eles conferem a identidade das meninas, e achei melhor do que me arriscar em outros lugares que não tem essa garantia.
Estava em duvida entre ela e outra menina que em breve espero conhecer, mas no dia que tinha tempo livre, só a Jasmine estaria em SP, então agendei com ela.
Ela atende no Jardins, bem perto da Paulista. Levei 10 minutos para descer a pé pela Campinas.
Ela me recebeu na recepção, subimos para o flat dela, que é pequeno, mas organizado, ela é muito cheirosa e o ambiente também.
Vou tentar ser bem pragmático pra facilitar, a menina é linda. Não só bonita, mas linda. Ela tem um jeito de falar doce, olhos expressivos, cuida muito do corpo, mas não é malhada (o que eu particularmente prefiro).
Ela faz faculdade, é muito esperta e bem humorada.
Ponto importante pra mim, gosta de beijar. Mas me falou que isso não acontece sempre, porque disse que alguns caras acabam pecando na higiene, e aí eu entendo, né. Mas eu me preparei, então me dei bem.
Pra mim valeu muito a pena, paguei 700 reais. O atendimento dela não tem anal, algo que não dou a mínima, mas pra alguns caras já vi que é bem importante. E falamos sobre isso também, estava curioso, ela não faz isso de jeito nenhum. Também não deixa finalizar na boca, embora não use camisinha para fazer sexo oral.
É isso, espero ter ajudado. Em resumo, a menina é exatamente como nas fotos e vídeos, e tem uma personalidade muito boa.
Ponto que pode ser contra, não faz anal e não finaliza na boca.


916362075
https://www.рrivate55.com/sao-paulo/aco ... santpierre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elc36
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Set 2021, 00:10
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Jasmine Santpierre

#4 Mensagem por elc36 » 25 Mar 2023, 18:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conheci a Jasmine essa semana.
Estava de olho e tinha até marcado com ela já porém durante um atendimento com uma amiga dela três dias antes no motel decidimos chama-la pra brincadeira.

Como já mencionaram, ela atende no Jardins, flat que eu pude conhecer e gostei bastante. Super limpinho e aconchegante.

Menina nova, perfil universitária e muito mais bonita pessoalmente.

Rosto muito bonito, principalmente o olhar expressivo. Corpo igualmente bonito, idêntico as fotos, com destaque pro par de seios siliconados que ficaram muito bons.

O beijo dela é muito gostoso, assim como o oral dela, que fez sem capa e também recebeu muito bem.

Fomos pra cama algumas vezes e fizemos em algumas posições, sendo as padrões mesmo (de quatro, papai e mamãe, cavalgada...).

O fato de estarmos com uma amiga dela certamente influenciou mas gostei muito do papo dela desde o primeiro momento que a vi, fala doce e se expressa muito bem.

Bateu uma química legal e ela ficou bem a vontade pra ser ela mesmo durante o tempo que passamos juntos. Não tenho dúvidas voltarei a vê-lá em breve.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Mar 2023, 18:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adan kirk
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Fev 2023, 19:44
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jasmine Santpierre

#5 Mensagem por adan kirk » 12 Abr 2023, 20:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala, galera

Eu só vim postar aqui, pra ajudar caras como eu, em situações semelhantes
Saí com a Jas esses dias, na minha folga, depois de ter ido em uma casa de massagens e ter tido uma experiência muito frustrante.
Já tinha achado ela e outras 4 meninas lindas e estavam na minha lista para algum dia. Mas como precisava apagar a experiência anterior, mandei mensagem para ela e por sorte ela estava livre naquele mesmo dia.
Digo sorte porque eu iria demorar muito tempo de novo para conseguir sair. Marquei com ela, que foi, entre as 5, a que me respondeu mais rápido.
Ela tem um flat no Jardins, tem um ano a menos do que eu, e achei que era isso que eu precisava, alguém com menos experiência, menos intimidadora, pra eu perder a virgindade.
Ela é linda mesmo e me tratou com muita tranquilidade, me fez relaxar, curtimos as mesmas musicas, falamos sobre a faculdade dela e o sexo rolou como se não fosse minha primeira vez.
Eu gozei muito rápido e depois continuamos conversando e aconteceu de novo.
Eu não consegui variar muito de posições assim como queria, porque estava com muita vontade, quem me acompanha aqui sabe que eu era virgem.
Só vim escrever porque isso tirou um peso das minhas costas, e fiquei muito feliz. Ela é melhor do que nas fotos, e muito carinhosa.
O lugar pede identidade, e só isso que não é muito legal. Mas pra quem tinha ido em uma casa de massagens horas antes, foi fichinha.

Valeu galera, eu paguei 700 por 1hora com vontade de ficar 2horas. Quando eu conseguir juntar grana e sair com as outras do top 5 eu informo voces pra ajudar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”