TD antigo, pré pandemia, meados de 2019.
Estive com a Yara quando ela atendia no Bela Vista. Como ela não costumava anunciar, logo após o nosso TD o anuncio dela desapareceu dos sites e eu nunca deixei o relato. Recentemente vejo ela anunciando novamente, venho aqui e encontro esse tópico.
Contato pelo whatsapp, fui encontrá-la no Flat que ela dividia com uma amiga, que estava lá no dia. O flat tinha 2 quartos, logo após entrarmos pro quarto dela, a amiga foi embora e isso não me incomodou.
A mulher tem um nível diferenciado, acima da média. GATA de rosto e um corpo simplesmente perfeito, sarada na medida certa, sem perder a feminilidade (senão me falha a memória, estudou Ed. Física).
O TD foi positivo! Apesar de ter me beijado, ela disse que não curtia ficar beijando muito...então trocamos uns beijos e fomos pro fight. Oral sem capa e na sequência a pegação em diferentes posições. Não lembro de detalhes, faz mto tpo, mas sei que gozei forte e, embora eu curta mina que tenha pegada no beijo, os poucos beijos que demos não me incomodou.
Não me recordo do cachê, mas acredito que na época foi algo na casa dos R$600,00.
Espero ter ajudado!