Maisa Macri - (48) 99915-8451
R$ 200,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Franja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1 Mensagem por Franja » 30 Out 2022, 00:05

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos,
Infelizmente entrei numa roubada hoje, dei uma de burro, acreditando na boa fé das pessoas.
A vagaba anuncia no Skokka como Peituda Ingleses e se chama Maisa Macri (nome que aparece no PIX... :doubt: ).

https://br.skokka.com/acompanhantes/flo ... br9mjkli4/

https://br.skokka.com/acompanhantes/flo ... br0qnbm60/

Entrei em contato, programa R$ 200,00, marcado para as 15hs, passa o endereço - Rua das Gaivotas 925 - GAivotas Apart Hotel, Ingleses. Chego ao local e para entrar ela diz que terá de passar a senha do portão eletrônico, mas que tenho de pagar antecipado... :? Vá lá, sou burro mesmo, mas estava na porta do prédio, até então os contatos foram cordiais, educados e entrei na boa fé ao fazer o PIX dos 200 como dito (comprovante na abaixo). Então ela passa a senha "201102", entro no prédio, de padrão muito bom e pergunto o andar e apto.... Aí veio o golpe: " Amor, você fez de 200 e fatou os 100 do quarto! :-x Naquele momento as orelhas de burro cresceram.... Argumentei que não fora o combinado e que, vá lá, pagaria os 100 assim que entrasse no quarto. Resposta? Tem de ser antecipado, faz outro PIX.... Como o peso das prelhas de burro já estava incomodando na cabeça e sentia o "rabo de burro" crescer... insisti em que pagaria sem problemas, mas a PILANTRA - disse que estávamos "perdendo tempo" e como eu já estava dentro do prédio, só faltava o "restante". Sentei na recepção e redigi este relato para vocês, uns 20 minutos, até para dar a chance à ela de "mostrar" alguma credibilidade, mas como imaginam ela é pilantra mesmo e o tonto aqui caiu num golpe.
Voltei para casa certo de que cada vez menos encontrams pessoas decentes por aí.

Mensagem do Moderador

É pessoal eu ainda vou tentar entender, o que leva alguém a fazer PIX adiantado pra Gp.
Sinceramente eu não consigo entender isso. Juro para vcs. O resultado é isso aí. Fica a lição.

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Franja
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por Franja » 04 Nov 2022, 03:17

Pois é meu caro moderador Libanês.... Eu nunca havia feito esta burrice...pagar por PIX antecipado...mas sempre há uma primeira vez para qualquer coisa, até para fazer papel de estúpido como fui.... Minha resposta a este tipo de "golpe", foi postar aqui a situação e espero que sirva para outros não fazerem a mesma asneira. Claro que comuniquei a adminstração do Gaivotas Apart Hotel, assim como a imobiliária que loca apartamentos lá e o próprio Skokka...
Abraços

Mensagem do Moderador

Bom confrade, todo mundo tem o direito de errar, só não vale presistir no erro.

Enfim, boa sorte nos próximos encontros. Até mais.

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Franja
Forista
Forista
---
Ver TD's