Beatriz - Guarulhos
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: 11 98754-9938

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
IgrGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Beatriz - Guarulhos

#1 Mensagem por IgrGRU » 02 Nov 2022, 22:02

MANCADA
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite,

Gostaria de vir relatar sobre essa garota que é novidade aqui em Guarulhos e alertar sobre a falta de profissionalismo e cuidado.

Achei anúncio dela em alguns sites de acompanhantes e acabei gostando do estilo. Ela tem perfil verificado. Cobra aprox. 200/h.
Decidi contatar ela para agendar o atendimento no dia 26/10, marcamos para o dia seguinte 27/10 às 19h no motel Arion, região próxima do bairro Macedo de Guarulhos.

Ela me enviou fotos para comprovar que não era fake e deu todos os detalhes sobre o atendimento.

Chegando no dia marcado, às 18h mandei mensagem por whatsapp perguntando se estava tudo certo e ela respondeu que sim. Então em seguida adentrei ao motel e fiquei esperando ela chegar.
Finalmente as 19:02, mesmo após ter confirmado, ela me mandou mensagem de áudio dizendo que não iria conseguir ir. Fiquei frustrado e tentei flexibilizar o horario, mandei mensagem para ela após isso mas não respondeu. Tive que ir embora pagando o custo do Motel (aprox. R$ 98 de prejuízo).

No dia seguinte, enviei mensagem e ela respondeu pedindo desculpas. Remarcamos para o sábado 29/10 às 14h no mesmo motel.

Chegando no dia 29/10 1h antes novamente ela mandou áudio dizendo que não conseguiria ir. Pelo menos dessa vez com antecedência!

Após isso, tentei novamente algumas mensagens para remarcar outra vez, mas não recebe mais minhas mensagens. Provavelmente me bloqueou.

Resumo da obra: decepcionante, falta de profissionalismo e cuidado. Por conta disso decidi vir relatar aqui para os colegas, portanto cuidado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder