Club Piscina's
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: 27 99752-1416

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Vitória.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
badmuthafucka
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Jan 2021, 10:12
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Club Piscina's

#1 Mensagem por badmuthafucka » 11 Nov 2022, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ontem visitei esse Club Piscina’s que abriu recentemente em Vila Velha. Fica localizado no bairro Cristovão Colombo, perto da Glória. Já tinha salvado o número de celular de lá depois de ter visto um outdoor deles na Avenida Vitória.
O nome da rua é Luís Gama, e como é uma rua pequena, não tem como errar. Subi a escada de acesso e deparei com um portão, que você tem que chamar alguém pra liberar a entrada. Consumação mínima de 30 bolsonaros. O lugar me parece uma casa residencial transformada em puteiro. Vários quartos espalhados, nem todos possuem suíte.
Pedi uma long neck e fiquei analisando o plantel. Chamei uma morena alta, franjinha cabelo liso, chamada Rafaela, para me acompanhar. Gata e simpática. Descobri que ela atende no skk, então no final, colocarei os links dela. A hora custa 250 bolsoneros.
Paguei e o atendente do bar nos levou a um quarto com suíte que fica em outro pavimento. Quarto simples, mas limpo, cama boa, radio blutooth, sem cabide, banheiro somente com chuveiro e pia, sem sanitário(!). Depois que o cara saiu, fomos ao que interessa.
Pegação, comecei a mamar aqueles peitões, depois ela ajoelhou pra abocanhar o brinquedo, ficou um tempo ali. Depois coloquei ela na cama, abriu aqueles pernão e eu que fui lamber aquela bucetinha. Fiquei alguns minutos e ela parecia estar curtindo. Em seguida, pedi para ela ficar de quatro. Prontamente, me mostrou aquela bunda e eu caí de boca no cuzinho.
Como fiquei taradão, era o momento de meter. A casa não oferece capotes, e eu só estava com um na carteira. Ainda bem que a mina estava prevenida e trouxe os dela também. Meti com ela de quatro. Passou um tempo ela pediu pra sentar. Sentou gostoso e pedi pra ela ficar de 4 novamente, pra eu gozar. Banho. Rua.
Avaliação da casa:
Contato: 10. Não sei se é pq adicionaram meu número, mas o responsável sempre publica status do whatsapp com comentários, vídeos, fotos das garotas que estão atendendo na casa, no momento. A rotatividade de garotas é alta.
Bar: 10. A longneck tava 15 reais, mas puteiro a bebida é cara mesmo.
Quarto: 7
Geral: 8,5

Avaliação da garota:
Rosto 9
Corpo 8
Peitos 7 (tamanho médio, lactantes, pois a garota teve filho há pouco tempo)
Bunda 8
Buceta 7 (filhos são fodas haha)

https://br.skokka.com/acompanhantes/vil ... br2f2iqvj/
https://br.skokka.com/acompanhantes/vil ... br7zubuf5/
Envolvimento 8
Geral 7,8
Editado pela última vez por tio chota em 11 Nov 2022, 20:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • House Sex Club
    por dasantiga » » em Curitiba / Boates
    0 Respostas
    3074 Exibições
    Última mensagem por dasantiga
  • SP Lounge club
    por Tiozinpoke » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    2 Respostas
    1703 Exibições
    Última mensagem por Viajado 33
  • Nix Club - Mooca
    por Felipe34h » » em Casas de Swing
    1 Respostas
    1443 Exibições
    Última mensagem por vinland89
  • Tokyo - ex baronesas club
    por hinami » » em Pedido de Informações
    16 Respostas
    3557 Exibições
    Última mensagem por sendoakira
  • Ketie - Club model
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    669 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Vitória - Boates/Clínicas/Privês”