Ola pessoal.
Não costumo muito utilizar forum, fazer posts, as vezes dou só um confere nas denuncías de golpes dos sites de gp, que estão demais e dessa vez vim alertar a todos sobre o anuncio abaixo que é maior furada.
Me iludi com as fotos e resolvi arriscar e paguei caro por isso.
Entrei em contato com a garota pelo whatsapp, cobrou 250 por 1h e 30 min(completo kkk) + deslocamento + motel.
Confirmei durante o contato se era a mesma garota das fotos, respondeu que sim.
No anuncio diz ser de Sao Caetano, mas atende no abc todo. Combinamos em um motel em sto Andre.
Marcamos um horario, ela atrasou uns 40 minutos, chegando lá..... de igual as fotos só cabelo mesmo que era loiro, não era a mesma pessoa das fotos.
Perguntei de onde ela tinha vindo se tinha pego muito transito e ela disse que sim, mas que tinha vindo do centro de Santo Andre. (anuncio diz ser de Sao Caetano)
O Programa mesmo foi um lixo, chupou de camisinha, completo nada, a mina ainda fica te apressando para chegar nos finalmentes e ainda disse que gozou ja era fim do programa.
Ja estava tão puto, que já acelerei para ela ir embora logo de uma vez.
Ah jaguara ainda me pergunta depois se eu queria dar outra, mas teria que fazer outro pix para ela kkkk
Uma coisa que percebi, é que ela nem chamou o uber para ir embora do motel, ou seja o cara que trouxe ela provavelmente nao era uber e o cara deve ter ficado com o carro parado lá no motel esperando ela.
Moral da história rapaziada, esse é golpe brabo, fujam...quem quiser pagar para ver, prepara o bolso.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-7rx38