Paloma Lins
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 93030-9577

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 15 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 11Não 13
Oral Sem:Sim 18Não 6
Beija:Sim 18Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ben Gazarra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Paloma Lins

#1 Mensagem por Ben Gazarra » 14 Nov 2022, 18:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Divorciado a alguns meses resolvi voltar aos TDs, é tanto anúncio fake hoje em dia que tá complicado, tem hora que desanima, mas resolvi desbravar a Paloma e foi tudo ótimo!

Desde o primeiro contato ela se mostrou atenciosa e objetiva às minha principais dúvidas do atendimento. Marcamos para a noite de sexta no motel e para minha grata surpresa me surpreendi positivamente com sua chegada, não só não é fake como é bem bonita,bem apessoada, daquelas que você andaria de mão dadas no shopping sem problema e sentindo a inveja da galera te olhando com ela. Ela super carinhosa, calma e gostosa. De banhos tomado começamos os beijos macios e envolventes, ela adora preliminares e sentir prazer, chupa muito bem e se entrega como uma gatinha deliciosa, bem namoradinha. Emborrachai o amigão e bora pro fight, que delícia é pegar naquela raba empinada, metemos em várias posições.

Em suma, é uma beldade delicada, muito gostosa e apertadinha e sem vícios da profissão.
Não fizemos anal, mas nem senti falta.

1 hora de sexo 200 reais. Super recomendo.

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-bhv5u
https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... aloma-lins
https://garotacomlocal.com/acompanhante/paloma-lins-2/

(11) 97889-1121 / (11) 93030-9577

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Jul 2024, 19:38, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aster Dark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Paloma Lins

#2 Mensagem por Aster Dark » 18 Jan 2023, 06:20

POSITIVO
Nota:9
Capítulo 14: Paloma Lins, uma namorada deliciosa

Agendamento: a garota é muito simpática e atenciosa desde o primeiro contato, mas levamos alguns dias até conseguirmos compatibilizar as datas (durante a semana, ela inicia o atendimento às 19hs, em função de outro job).

Pontualidade: atrasou um pouco, em função de problemas no transporte público, mas é notável a preocupação dela em cumprir os combinados (inclusive atualizando o progresso no deslocamento).

Local: Lido, pela localidade central e proximidade do metrô.

Atributos Físicos: rosto bonito, com um sorriso matador. Alta, com porte elegante e um belo corpo natural: seios médios com mamilos pontudinhos, barriga zerada, traseiro grande, pernas bem torneadas e uma pele deliciosa ao toque.

Performance na Cama: beija como uma namorada ardente e é incansável no oral caprichado e molhado, tanto no solo como no 69. É dura na queda ao receber oral, e goza com classe. Não regula posições e mostra bastante disposição para o fight, com uma penetração gostosamente apertadinha. A entrada traseira exige um ticket extra e é acessível sob consulta (ela me ofereceu com um jeitinho de “eu quero”, mas resisti à tentação e reservei a experiência para uma próxima ocasião).

Apito Final: sem stress – o tempo voou e nem percebemos ...

Fora da Cama: garota meiga, simpática e carinhosa, uma companhia bem tranquila e agradável. Para esquentar o clima, os beijos demorados e envolventes são um capítulo à parte!

Honorários: combinamos 250 por 1h, mas como passamos de 1h e meia, deixei 350, hotel à parte.

Resumo: uma experiência muito prazerosa, com uma garota bonita, gostosa, carinhosa e animada na cama! Merece novos capítulos!

Link:
🔗

Gackt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Paloma Lins

#3 Mensagem por Gackt » 06 Mar 2023, 20:46

POSITIVO
Nota:8
Garota alta, morena, corpão, peitos e bunda grande, igual as fotos.

Na cama, sem frescura nenhuma.
Faz um oral gostoso com calma, muito bem chupado, cavalga com vontade, fica de quatro empinando bem a bunda...topa tudo..
Precisa ter disposição para conseguir satisfazer a garota, pq ela gosta da brincadeira.. :wink:

Libera o anel mas tem taxa (um pouco cara).
Deixa gozar na boquinha e como cortesia engole todo leitinho sem fazer cara feia (excelente para quem gosta).. :D

Fora da cama é uma garota super simpática, carinhosa, higiênica, uma companhia bem agradável. Pode ir sem medo.

R$250/h (ótimo custo beneficio)

Link:
🔗

ComedordeNinfasVIP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Paloma Lins

#4 Mensagem por ComedordeNinfasVIP » 09 Mar 2023, 12:11

Agora a puta está cobrando 350,00

Link:
🔗

Taurina92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Paloma Lins

#5 Mensagem por Taurina92 » 31 Mar 2023, 19:57

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Que experiência maravilhosa!
Fiel ao anúncio, atendeu todas as nossas expectativas, linda pessoalmente, super simpática, corpão lindo, sem frescura.
Uma pernoite muito bem aproveitada.

Mensagem do Moderador BLACK.EYES

viewtopic.php?f=29&t=51679

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 31 Mar 2023, 21:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zedasprimas3089
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Paloma Lins

#6 Mensagem por zedasprimas3089 » 05 Abr 2023, 17:12

NEUTRO
Nota:5
Difícil contato responde de hora em hora

Marquei motivo pelos tds desse fórum e por ser engolidora de espermas

Marquei mais ou menos 19h atrasou uns 15min ali era pinheiros ou algo próximo semana de chuvas é da para entender

Realmente achei que não valeu investimento não se entrega como esperado meio distante pelo valor 350,00 não fiz anal ofereceu acho meio broxante esses adereços no atendimento para anal mais tanto para beijar outro tanto bom eu não curto não vou julgar isso apenas minha opinião.
O restante não achei que valeu o valor talvez seja bom pra ela pois faz poucos atendimentos no dia mas como cliente faltou entrega e a menina é bonita não achei que tivesse a idade mas não sei não vi o rg
Resumindo foi meio boneca inflável sem ânimo talvez estava em um dia ruim, mas meu dinheiro se foi nessa.@

Link:
🔗

Nietzschefucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Paloma Lins

#7 Mensagem por Nietzschefucker » 05 Abr 2023, 20:16

POSITIVO
Nota:8
Saudações Confrades!

Td atrasado, saí com a Paloma há quase 2 meses.
No primeiro contato foi atenciosa e respondeu prontamente, lembro que ela disse que estava na praia no Carnaval, até mandou uma foto.
Marcamos pra semana seguinte no Lido Plaza.
Atrasou uns uns minutos pois possui emprego civil.
Mulata alta, rosto e corpo bonitos
No fight, realmente ela não se empolga muito não.
Chupa bem, cadenciado... mas nada de espetacular.
Fizemos o básico, gosto de apreciar as moças cavalgando, então passei um bom tempo, apreciando os movimentos da moça, finalizei com ela de quatro, visão sensacional.
Cumpri o objetivo e fui embora
Econômica nas palavras, tem muito potencial mas parece faltar vontade.
Vai um td positivo, pela beleza do corpo e por ela não ter feito nenhuma propaganda enganosa.
R$200/ 1 h
Não volto, por gostar de mulheres provocantes, atrevidas e ela, apesar do potencial, é muito na dela.
Até.

Link:
🔗

Ma19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Paloma Lins

#8 Mensagem por Ma19 » 10 Abr 2023, 07:57

POSITIVO
Nota:10
Fala galera!

Tive o prazer de conhecer essa belíssima garota a uns dias atrás.

Garota iniciante e sem vícios, bom papo e um excelente corpo (uma bunda maravilhosa).

No encontro fui tudo bem tranquilo, cumpre o combinado e se entrega muito, estilo namoradinha bem putinha que gosta da coisa.

Oral: um dos melhores que já recebi, engole sem dó e com muita habilidade e deixa finalizar na boca (sendo higiênico é claro).

Vaginal: Que delicia essa mina tem uma bucetinha deliciosa, rebola e mastiga o pau que é uma delicia, conhece da arte de verdade.

Anel: faz (valor a parte), na próxima vou experimentar com certeza.

Recomendo e logo volto, excelente descoberta.

Link:
🔗

BTJC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paloma Lins

#9 Mensagem por BTJC » 02 Mai 2023, 14:06

POSITIVO
Fala galera,

E a terceira vez que saio com a paloma,
Sempre atenciosa e muito pontual além de um corpo maravilho,
Marcamos em um Ap com mais uma garota, para fazermos um ménage feminino.
ao chegarmos foi tudo muito orgânico, nos beijamos os três, de cara ouve um interação maravilhosa entre elas.
Fomos tomando um bom vinho e as coisas foram acontecendo, após um período de ideias e caricias partimos para o sexo, primeiro elas me chuparam e em seguida a paloma subiu encima de mim e começou a cavalgar loucamente e de uma forma que ela não aguentou ne gozou gemendo de uma forma que não aguentei e gozei também.
Após mais algumas taças de vinho peguei a outra garota, estava metendo com ela e a paloma estava nos lambendo e foi tão intenso que gozei com a garota e a paloma gozou só de estar nos lambendo.
Ficamos juntos o resto da noite e ao amanhecer, acordamos e as duas começaram a me chupa e durante o processo a paloma quis dar o c* com um acréscimo de valor mais valeu cada centavo, pois meter com ela de quatro foi extremamente prazeroso, tão gostoso que as pernas ficaram fraquejando após esta ultima gozada.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-bhv5u

galera recomendo muito a paloma :evil: :evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

carlos_moreno
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paloma Lins

#10 Mensagem por carlos_moreno » 04 Out 2023, 18:32

POSITIVO
Se eu pudesse descrever essa mulher seria nessas palavras uma "linda mulher"
educada, simpatica, afetuosa, corpo bonito, sorriso lindo e tranquila.
Tive momentos prazerosos deixa a pessoa a vontade .
Sabe apreciar um bom sexo.
Ja saio com ela algumas semanas , adorei conhece -la e adoro estar sempre com ela.

recomendo para que gosta de uma boa companhia.

Link:
🔗

franciscolauria
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paloma Lins

#11 Mensagem por franciscolauria » 04 Dez 2023, 13:23

POSITIVO
Sou de Recife e cheguei em São Paulo dia 22/11. Estava em busca de alguém para me acompanhar em uma casa de Swing. Marquei com Paloma, nos encontramos dia 22 para nos conhecermos antes de ir para o Swing, pois prefiro assim para não entrar em furada. Ela foi ao meu encontro em um bar que marcamos. A Paloma chegou e para minha surpresa ela é muito mais bonita pessoalmente. Chegou com um vestido longo, colado ao corpo, sem sutiã…maravilhosa. A menina é muito gente boa, simpática, atenciosa. Adorei. Marcamos no dia seguinte para ir a Hotbar. Na sexta feira ela foi para meu hotel e seguimos para a Hot. Tomamos uns drinks e após a abertura da pista de dança fomos para lá. Depois fomos para os corredores… Ela me puxou para uma cabine e começou a chupar meu pau. Baixou a calcinha e meti gostoso naquela bucetinha. Como a cabine tava muito quente saímos um pouco para arejar. Logo depois voltamos ao corredor. Chegam dois casais e ficam ali interagindo conosco. Puxamos um casal para a cabine e tome sexo. Após fomos para meu hotel onde ela dormiu comigo. Gostei tanto que fiquei com ela no sábado também. Resumindo: Rosto e Corpo nota 10, muito gente boa, chupa sem camisinha, faz anal e gosta, se comporta como namorada mesmo. Fiz um pacote com ela e paguei R$ 2000 pelos dois dias intensos. Quando voltar a São Paulo pretendo repetir a dose!!!! Recomendo a todos!

Link:
🔗

Uauuuuuu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Paloma Lins

#12 Mensagem por Uauuuuuu » 25 Dez 2023, 11:31

POSITIVO
PRESENTÃO DE NATAL!!! Que mulher!!!!!

Prestige, numa tarde tranquila, inesquecível. Uma garota morena, com corpo natural e maravilhoso, carinhosa, simpática, enfim, maravilhosa!!
Tudo excelente, com destaque para o anal... pela primeira vez na vida, lambi o cu lá dentro, com aquela abertura deixada pelo meu pau.

Apaixonei! Espero logo poder encontrar a Paloma de novo.

Presente: R$ 800, com duas horas intensas e adicional de anal incluso.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Dez 2023, 21:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ruivo-br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Paloma Lins

#13 Mensagem por ruivo-br » 25 Jan 2024, 10:00

POSITIVO
Fala Galera!

Sou novo aqui no fórum, então começando pelo final: Paloma é uma garota sensacional, podem ir sem medo.
Faz um atendimento delicioso, se entrega de verdade, ela gosta do que faz e ainda é uma gata, tem o corpo natural e um sorriso de derreter a alma! Sabe intercalar uma boa conversa com um sexo picante.

Aqui vai meu relato:

Estava em busca de uma garota legal para sair da rotina há bastante tempo, e por falta de experiência nesse meio tudo parece meio fake, respostas que não parecem vir de uma pessoa real, tudo meio robótico ou padronizado. Já havia mandado mensagem para diversas garotas, mas sem confiança alguma que seria algo bacana.

Quando falei com a Paloma, foi completamente diferente, ela teve uma forma única de abordar, ela foi atenciosa, mas no primeiro contato, nossas agendas não batiam, ela tem outro job por isso também não mostra o rosto. Porém, a forma como ela me tratou (como uma pessoa) me agradou muito, sempre preocupada e atenciosa, acabamos achando uma agenda em comum em um final de semana posterior e marcamos no Astúrias, por 3hrs.

Fui para o encontro sem expectativas, mas já com um tesão gostoso, combinamos um café da manhã e ver o que iria rolar... durante a semana trocamos algumas mensagens picantes, sem baixarias, só sacanagem, rs como duas pessoas querendo se pegar, rs.

Quando ela chegou no quarto, que abri a porta... sabia que tinha dado muita sorte, que garota linda! Ela é alta, magra, tem um corpo naturalmente lindo, estava bem bronzeada e não parecia artificial, de praia mesmo. Fui mostrar o quarto pra ela, e antes de pedir o café ou uma água, a gente estava se pegando.

Sobre o encontro:

Começamos a se pegar, e tirar a roupa um do outro louca mente como dois namorados que não se viam há tempos, comecei a tocar todo corpo dela, fazendo carícias e ela em mim, quando vi, ela estava completamente molhadinha, tive que cair de boca ali. Comecei chupando ela, e gente se pegou forte, depois foi a vez dela retribuir, nossa que delícia, ela vai até o final, e tem uma língua enorme, que deixa ela fazer uns truques... diferentes rs
Colocamos a camisinha e começou a cavalgar, não tive experiência com outras meninas, mas dava pra ver no rosto dela que estava curtindo, se entregando de verdade, sentava até o final, e gemia gostoso no meu ouvido, não aguentei os gemidos dela, e gozei litros... Fazia muito tempo que não gozava tanto assim, foi uma delícia. E se ti que ela gozou também, ficou toda molinha.
Continuamos a nos pegar, e logo o meninão subiu de novo, e já tenho certa idade, não é fácil isso acontecer! Ela começou a fazer um oral dos deuses, nem eu acreditava que estava tão excitado. Aí do nada, ela parou fez uma cara de safada e falou: "quero que você coma meu cú", porra... Que cena foi aquela... Quase morri de tesão ali.. Colocamos a camisinha de novo, e... ela curte mesmo, ela gemia tão gostoso, fazia uma cara de tesão tão linda, e ela tem um sorriso magnífico, tudo isso misturado naquela cena, não aguentei muito tempo, e enchi a camisinha de novo.

Foi muito intenso e gostoso, ela se entregou totalmente, era exatamente o que estava buscando, um momento real, de duas pessoas se curtindo.

Após o relaxamento completo, ficamos conversando e resolvemos ir para hidro, e tomar o café, que havíamos combinado ser a primeira coisa... Rs

Ela é uma menina muito inteligente, conduziu bem o papo, sabe conversar, é focada e tem grandes objetivos (admiro pessoas com grandes planos)

Depois do café, nos pegamos na hidro novamente, e pra minha surpresa, o garotão apeteceu em cena novamente. A pegação dela, é muito quente e sincera, te deixa muito a vontade, acho que isso faz com que venha tanto tesão. Dessa vez foi só pegação, e ela me fez um oral maravilhoso, deixando finalizar tudo na boquinha dela.

Resumo da obra:

Acredito (opinião minha) que o perfil dela seja bem namoradinha tarada. Ela se entrega de verdade, então o desejo precisa ser real. Eu não sou bonito, ou novinho, não é isso que estou falando. Mas um papo legal, deixar ela curiosa também, tratar bem, acho que fez toda diferença pra que a pegação fosse intensa.
Acredito que mais que um TD, foi um encontro entre duas pessoas com muito tesão, e durante esse encontro, ela me viu. Fizemos tudo isso olhando nos olhos um do outro, nos entregando ali.

Com certeza quero ver ela novamente, ela mudou meu conceito como vejo as acompanhantes, aprendi muita coisa com ela também que levei para meu dia a dia na cama 😈. Foi uma experiência única.

Podem ir sem medo, uma garota especial que mesmo que tentasse, não consegue ser mecânica. Ela vai atender a todos os desejos de quem esteja com ela, mas que seja real. Não um script de filme, sem roteiros, só vão e curtam a experiência, confiem nela também.

Espero te ajudado!
Abraço a todos

Link:
🔗

ruivo-br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Paloma Lins

#14 Mensagem por ruivo-br » 21 Fev 2024, 08:09

POSITIVO
Novamente encontrando com Paloma, essa menina que me faz perder a cabeça...
Nossas agendas não coincidem tanto, mas vale a pena esperar cada segundo, é atenciosa e um amor no whats. Fomos no Astúrias onde tem sido nosso ponto de encontro para manhãs e tardes calorosas.

Como o pessoal relatou nos tópicos, ela gosta da coisa, não deixa a cama esfriar, tem que ir preparado.

Nesse encontro me fez um oral, que nunca tinha recebido na vida! Gozei como nunca antes!! Não parava mais, e ela não negou uma gota, enchi a boquinha da safada... achei que tinha queimado a largada e terminado pra mim ali, mas pra minha surpresa, ela deixou eu brincar com seu cuzinho, os gemidos dela são uma sessão a parte, ela realmente curte... ficou molhadinha... Aí não teve como, de volta ao jogo! Muitos beijos e carícias! Atendimento diferenciado!

Mesmo saindo mais vezes, ela sempre tenta inovar, faz parecer uma namoradinha querendo agradar, vale a pena sair de novo com a gata.

@ Moderação:
Ela teve um problema com o número anterior agora o número é: +55 11 93030-9577

Anúncio Atualizado:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-bhv5u

Link:
🔗

[] alemao []
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Paloma Lins

#15 Mensagem por [] alemao [] » 19 Jun 2024, 22:08

POSITIVO
Saudações galera!

Compartilhar com vocês a experiencia que tive com essa beldade que é a Paloma Lins, e incentivar o pessoal a postar os TDs, acredito que tem muito sonegadores, porque essa mulher é uma pilha na cama.
Dúvido que meus confrades não tenham detalhes à compartilhar, de qualquer forma, gostaria de compartilhar essa experiência que foi única, e acredito que vale o relato:

Recém divorciado, e com a autoestima lá embaixo, trabalho estressante, e a vida pessoal não estava ajudando, queria fazer uma viagem para relaxar, e esquecer de tudo.

Navegando pelo forum vi alguns relatos e o da Paloma me chamou a atenção, morena, alta, do jeito que gosto. Chamei no whats, contato rápido e fácil e falei da minha fase atual, e que estava querendo realizar uma viagem, então decidimos marcar um encontro antes para nos conhecermos melhor, e ver se rolava uma química.
Já nesse encontro, ela me surpreendeu, tudo conforme descreveram, uma morena de 1,75, cabelos longos e lisos, pele morena, e um corpo de parar o trânsito, barriga zerada, toda natural; muito simpática, e com um sorriso lindo, conversamos bastante, e ela me deixou muito a vontade, e me senti muito bem com ela, e a química rolou, e marcamos a viagem.

Antecedendo a viagem, entendeu minha fase atual, me ajudou a escolher o local, foi super atenciosa e tirou todos os receios, me deixou a vontade, nas viagens rola uma troca mais íntima de convivência, e é difícil encontrar uma garota no ramo, que de esse tipo de atenção.
Acabamos optando por um chalé, para um momento mais tranquilo e relaxante, e foi a melhor escolha, pois a viagem foi incrível, e a Paloma foi a cereja do bolo.

Pessoal, que viagem inacreditável, foram 3 dias de muito romance, sexo, e carinho, ela é uma mulher incrível, muito atenciosa, e me fez sentir muito bem, realmente me deu um gás para voltar a vida.

Saímos de SP na sexta a noite, após o trabalho. Achei que ela ia querer um jantar, mas sugeriu a gente curtir o chalé. Achei interessante a escolha.
Chegando lá, galera, que mulher... não negou fogo! Já veio pra cima, me agarrando e beijando, estava com uma lingerie preta com uns detalhes em dourado, já foi aquela pegação calorosa, tomamos um bom vinho, ascendemos a lareira e tivemos um jantar maravilhoso.
Resolvemos então curtir a banheira e tomar um banho juntos, ela me fez uma massagem relaxante, passando aqueles 2 metros de perna em mim, foi me deixando louco, fez um boquete inacreditável na banheira, quando estava no ponto, ela falou: "Goza na minha boca, quero seu leitinho quente", e eu não aguentei, gozei gostoso, ela engoliu tudinho, que delícia...
O bom das viagens é que não tem que se preocupar com o tempo, então dormimos agarradinhos a noite toda, foi mágico...
Já pela manhã, amigos... ela acordou com um tesão, me acordou com um boquete, e disse: "Quero que você coma meu cu", e eu não neguei, encapei o garoto, e metemos loucamente, ela é muito apertadinha, e geme gostoso, gozamos juntos comendo aquele cu gostoso, ela realmente gosta de um anal, fica muito molhada e tem uns acessórios, que fazem toda diferença.
Fizemos alguns passeios pela cidade, almoçamos, é muito gostoso de passear com ela, não chama atenção, parece realmente uma namorada de longa data. Detalhe para cada roupa que a Paloma usa, é um tesão, muito elegante, e um sorriso lindo, que deixa qualquer um louco.
De volta ao chalé, a menina é um furacão, não para, e não nega nada, foi acender a lareria, que parece que acendia o fogo da garota, fiz um oral nela, e ela gozou na minha boca, não sabe fingir, fiquei bastante tempo ali, rs, mas foi uma delícia, ela é muito cheirosa, e tem um gosto maravilhoso...
tomamos um champanhe, curtimos a vista do chalé, intercalando entre namoro e sexo, foi uma viagem de muita cumplicidade, e carinho, realmente muito além do que podia imaginar.

Resumindo, garota faz um oral incrível, um anal apertadinho e molhado, não negou nenhuma posição, e realmente gosta do que faz, e isso faz toda diferença, o olhar dela é matador, e o sorriso, é de deixar qualquer de pau duro. :twisted: :twisted:

Juntando aos relatos anteriores, adiciono que foi a escolha certa para viagens, uma menina sem vícios, muito educada, inteligente e linda. Não nega nada na cama, te olha com um tesão incrível, realmente nunca tinha vivenciado uma experiencia assim.

Dá para ver nos relatos que gosta de fidelizar e faz tudo pra agradar os clientes, quem prova, com certeza volta, eu sou um desses, já estou planejando a próxima viagem.

Agradeço a Paloma por ter me proporcionado essa experiência incrível, e agradeço a todos que compartilharam seus relatos, me ajudaram muito a escolher, e acredito que esse é o objetivo do fórum, ajudar a escolher as melhores opções.

Ela comentou que a partir Julho terá mais disponibilidade de horários, então quem tiver interesse, corre que vale a pena: (11) 93030-9577

Link:
🔗

Responder