Lindo anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-6u3gz
Estava pela região da aldeota e mantive contato com algumas da região. A Thays foi a que me respondeu mais rápido e, já pelo ZAP, deu pra perceber uma simpatia.
Marquei com ela (170,00 1 hora ou 150,00 meia hora, sem limites de gozada).
A casa fica na Rua João Carvalho, 50. O número fica meio escondido nas plantas que tem na frente da casa. Pensei até que era uma casa abandonada. A rua é pouco movimentada e encontrei vaga para estacionar bem em frente ao portão pequeno da entrada.
Ela me recebeu com muita simpatia e empolgação me dando um abraço. Fomos pro quarto, com cama, maca e sofá, e já começamos os amassos. Ela é a mesma das fotos (rosto e cabelo, que por sinal foi um dos motivos que eu quis experimentar ela), mas o corpo tem um tratamento mas fotos. Tem uma barriguinha cheia de marcas, aparentemente de estrias e talvez de algum parto. A bunda não tem destaque. Mas é muito safada e se deixar ela conduz tudo com muito vigor. Tem uns gemidos exagerados. Chupou sem capa com vontade e depois peguei ela de quatro no sofá e gozei logo. Descansei um pouco na cama e ela começou a acariciar o garoto que logo subiu de novo. Iniciamos segundo round, no sofá cavalgou de costas prá mim (achei até forte demais as sentadas dela) e fomos prá cama, chamando ela de puta, rapariga e tudo mais e ela também falando putaria, não demorei muito e já foi a segunda. Foi bem intenso. Descansei um pouco e fui pro banho. O banheiro é fora do quarto e passa por uma sala. Ela teve o cuidado de checar se o outro cliente que estava chegando já tinha ido pro outro quarto. Banheiro espaçoso só com um sabonete líquido. Mas serviu pro asseio.
PIX feito (acabei pagando 160,00 porque fiquei mais de meia hora) e parti com ela sempre cheia de simpatia.
Ela disse que lá são 5 garotas e cada uma aluga seu quarto.