Salve foristas.
Agora com uma folga, relatando mais um TD.
Como Sorocaba tá complicado, quando encontramos um bom atendimento, vale a pena reconhecer e valorizar a profissional, ainda mais com um bom custo benefício.
Encontrei o perfil no photo e se enquadrava na minha preferência: Meia idade, magra, massagista e o mais importante, com foto de rosto. Contato fácil no Zap, marcamos... ela atende em uma casa com outras 2 garotas, perto do parque das águas, rua tranquila.
Avisei q cheguei, pediu que entrasse, não era fake (ponto +). Casa simples, quarto simples, banheiro fora, mas limpo e com toalha seca.
Tomo banho, um bom papo, ela tb foi tomar um banho (aparentemente tinha acabado de atender) (segundo ponto +).
Voltou, ambos nus na cama, quebrando um gelo com um bom papo e toques excitantes até que começou a massagem... simples porém gostosa, que logo virou uma sessão de Kamasutra...rs..., beijos, posições, aí apesar de ela ter avisado que não fazia anal, quando ela estava quicando de frente, comecei a passear o dedo no cuzinho dela e ela se excitou, aí foi uma dp improvisada com o dedo do meio...rs...
Muito excitada, ela pede para chupar-me e engatamos um 69, bucetinha lisinha, apertadinha, chupando-a voltei a dedilhar tanto a bucetinha como o cuzinho e ela curtiu,... nova dp dois dedos mais a lingua .... ela muito excitada e aí veio uma deliciosa gozada dela na minha boca....
Uma breve pausa para ela se recuperar da sensibilidade aumentada pela gozada e voltamos ao rala e rola.... muito gostoso, até que fomos para a posição fatal... ela de 4... Soquei sem dó, tava curtindo junto...ela aguenta bem, participa muito.... aí como ela é pequenininha estava bem apertadinha e mesmo assim, curtindo muito, até que nós 2 gozamos juntos.... valeu a tarde!
AVALIAÇÃO:
ROSTO: 7
CORPO: 9, Tem 37 anos, mas está muito em forma toda durinha e gostosa
PEITOS: 8, pequenos... disse que colocará silicone
ATENDIMENTO: 10... simples, bom papo, muito simpática e se esforça para deixa-lo a vontade.
TREPADA: 10 com louvor.... se entrega plenamente... 2 gozadas verdadeiras. Já não sou tão novinho assim, mas o que era para ser 1h e desse tempo uns 15 a 20 min "em atividade", ela conseguiu esticar para 1:40, dos quais com certeza uns 50 min (nem eu acreditei) no rala e rola. Realmente atendimento muito acima da média.
VALOR: Seria 150 1h, ficamos 1:40, paguei 250.
REPETECO: Com certeza!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-qeatu
(15)99634-5390