Amanda Kaelly - Classisex (Coroa)
R$ 100,00 - Telefone: (41) 3222-4793

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 7 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 13Não 0
Oral Sem:Sim 15Não 0
Beija:Sim 3Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
neguito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Amanda Kaelly - Classisex (Coroa)

#1 Mensagem por neguito » 11 Jun 2005, 18:46

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Aeh Galera
Tô na area novamente...

OPERAÇÃO MaCGAYVER

Tava afim de sapecar uma coroa, então liguei para a radijha mas ela ia atender só até as 18 eu só poderia mais tarde. Então que olhando o site do classisex, fiquei meio na dúvida mas como tava afim de comer uma coroa vamo lá.
Liguei pra perva e fui bem atendido, perguntei sobre o programa e tal, e resolvi comê pois disse que não perderia nenhuma gotinha de leite e que se eu quisese poderia fazer uma massagem no pacote....
então fui...

Cheguei lá, o foda é ter que passar pelo porteiro mas tudo bem trauma superado subi, quando a mina abriu a porta estava de camisola calcinha e sutiã, pelo menos não difere das fotos (achei um pouco mais acabada, diz que tem 25 anos só se for de profissão), bem profissional, conversamos um pouco e ela começou a fazer a massagem :) a mina manja ficou uns 40 minutos na massagem, então partiu pro oral, chupa legal, mas como não tava muito afim de perder tempo, logo encapotei e pus ela de 4 (pois se ficasse olhanda pra cara dela ia brochar) e soquei na buceta (ela tem uma tatuagem de coração na xota , que meigo.... :lol: ) como sou brasileiro e não desisto nunca resolvi comer o cuzote então de 4 mesmo soquei no rabo da vadia, chamava de puta, dava tapa na bunda, fiquei uns 20 min e então tirei o pau e pedi pra ela chupar até eu gozar, enchendo a boquinha de porra (ela cospe)...

notas da missão
rosto: 4 (achei bem feia, apesar de não ser diferente do site está com o cabelo curto)
beijo: Nem a pau
Massagem: 9 manja da arte
boquete: 7 bom
buça: 7 gostoso de meter
Cuzote: 9 quentinho e macio
Tempo: não regulou foi tranquilo embora bem profissional.

Medalha pela missão: 100 reais 1:30 (apesar de eu poder ter ficado mais :-help-:

Até mais galera...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warbronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Amanda

#2 Mensagem por Warbronte » 26 Jun 2005, 21:42

POSITIVO
A mulher é bem maracujá de gaveta, as fotos são bem autenticas, o que cabe um especial destaque é a massagen que ela faz, é algo muito bom, nunca experimentei uma massagem como a que ela fez.

Rosto: 5
Corpo: 7
Oral: 9
Vaginal: 7
Anal: ela faz, eu não fiz nessa saída com ela.
Massagem: 10 - As massagens são muito boas, eu não tenho o costume de ir em massagistas, a que eu já fui foi a Maria Massagista (que tem tópico próprio no outro bloco de serviços), então talvez outra pessoa vá e não ache lá grande coisa, fica de cada um.
Local: Bastante confortável, fica na 24 de maio.
Preço: R$80,00 (1h30min)

Link:
🔗

itsctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por itsctba » 01 Jul 2005, 19:51

POSITIVO
Falow Galera,

Eu conheci o Gpguia, ainda quando estava em São Paulo, e agora que estou em Curitiba, vou para a minha primeira postagem sobre as GP daqui.

A Amanda, já fui lá umas 4 vezes. Sempre que quero uma massagem é lá que eu corro, pois ela manja disto pra cacete.

Como já falaram não é bonita, mas pra quem curte uma coroa gostosa, ela é uma boa pedida, analisando custo benefício.

Ela sempre atende muito bem.

Agora, ela anuncia também na tribuna com outro nome, e se ligar e dizer que viu na tribuna, o preço do completo cai para R$ 60,00

falow

Link:
🔗

executivo40pr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Amanda 3322-7745/9221-2872 Classisex

#4 Mensagem por executivo40pr » 09 Ago 2005, 16:57

POSITIVO
Fiz um td a uns 20 dias, com a massagista http://classisex.com.br/amanda/amanda.html, já vi um tópico dela aqui mais não como massagista, ela pessoalmente está melhor que nas fotos, está mais magra e de cabelos curtos, é uma coroa mas está com corpo inteiro, bem durinho, fora os peitos, ela faz academia, ela faz diversos tipos de massagem, primeiro ela começa com uma massagem terapeutica, até que é boa, depois faz uma massagem erótica relaxante, ele tem diversos aparelhos para fazer a massagem, até que é legal, ela pergunta como você quer finalizar, na boca, etc e tal.
Preço - R$ 60,00 só a massagem com finalização como vc quizer
R$ 80,00 programa e massagem
R$ 100,00 completo
Tempo 01:30hs em todos os casos

Atendimento na Rua 24 de Maio esquina com 7 de setembro, apartamento legal, limpo

Complementando o tópico visto anteriormente é o seguinte
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=24447

e tenho dito

Link:
🔗

jebao2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Amanda

#5 Mensagem por jebao2005 » 20 Out 2005, 18:13

NEUTRO
Depois de muito tempo devido a problemas de alvará, fui aproveitar para fazer alguma massagem: coisa que gosto muito. Fiz com a Amanda, já relatada aqui pelo executivo40pr. Chegando em seu apto, no local indicado, me recebeu uma mulher bem jovem atendendo um telefone. Fiquei animado, mas interrompeu a ligação e disse: "Espere um pouco que a Amanda já vem". Daí caí na real e aguardei no sofá a mulher das fotos. Quando chegou, está um pouco melhor que as fotos. Deve ter quase 40 mesmo (se não tiver).
Pedi a massagem e lá foi ela. Realmente é uma massagem profissional. Começou a estralar tudo quanto foi nervo do corpo (até me assustei um pouco, pensando que não iria sair de lá caminhando). Foi muito bom mesmo.
Daí foi para a relaxante. Ela não tem pressa. O problema é que me deixou umas 4 vezes no quarto e saiu para fazer sei lá o quê! Isso me deixou um pouco puto! No quarto, tem muitos aparelhos de relaxamento. Rola um filme de sacanagem, etc. Única coisa que não gostei foi quando, sem eu me dar conta, ela agarrou o pau e chupou sem capote, coisa que não faço mesmo! Deu pra ver que ela não se importa nem um pouco em chupar in natura. Isso me deixou grilado, mas tudo bem. Fomos pra luta: gosta do que faz mesmo. Se anima com um pau dentro dela. Tem uma cara de puta mesmo. Ofereceu o cuzote, mas disse que estava bom assim e me acabei.
Como estava com pressa, não fiz 2° tempo e não sei se faz. Mas não se preocupou com o tempo.
Disse que está pretendendo montar um esquema especial de massagem junto com um salão (com essa tal amiga que estava no apto). Me alugou um pouco com isso, mas tem bom papo!
Os valores são os mesmos mencionados.
Ela é uma senhora, mas penso que voltaria, principalmente pela massagem.
Falow!!!!

Link:
🔗

Warbronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Amanda

#6 Mensagem por Warbronte » 14 Nov 2005, 22:35

POSITIVO
Fiz num desses domingos passados meu segundo TD com ela, voltei mais pela massagem e pela curiosidade do anal:

Vamos ao TD:

Rosto: 5 - maracujá de gaveta
Corpo: 7- bem malhado
Oral: 9
Beijo: Não
Vaginal: não fiz
Anal: 10 - um rabo muito quentinho achei muito gostoso e a mulher aguenta feito a Bianca: tudo.
Massagem: 100 - Não sei se é melhor que na rua Holanda mais a massagem e o anal salvam.
Local: Bastante confortável, fica na 24 de maio.
Preço: R$80,00 fez pelo preço normal (1h30min)

Link:
🔗

kzado29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por kzado29 » 16 Nov 2005, 12:12

NEUTRO
Vou ser bem suscinto:

ótima massagem, mas a mulher é o cão !!!! tudo bem gosto é gosto, mas não volto.

Se alguém souber o nome da menina que atende com ela, eu quero, pois a menina é muito show, só que na hora de sair esqueci de perguntar !!!

Kzado29

Link:
🔗

casado & tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por casado & tarado » 28 Nov 2005, 10:33

NEUTRO
Meu povo ! Minha gente !
Sigo aqui perdendo minha virginidade no gpguia. A muito leito os relatos e agora me coloco a disposição para trocar acontecimentos aos nobres foristas.
Saí com a "jovem" proprietária deste tópico. Segue relato.
Massagem - 10 - Simplesmente ela desmonta e remonta. Quando você pensa "Acho q agora acabo", q nada, te arrebenta mais um pouco.
Complemento roal - 9 - faz com vontade e até o fim.
Local - 10, somente tem um porteiro que quando fui ascender um cigarro saindo do elevador parecia que eu tava matando alguém. O cara ficou uma arara africana e quase rolou um fight. Bom, acho q ele ia se sair mal, pois deve ter uns 75 anos....

Mas, teve um mas... Outro amigo acima falou que ela coloca filme de sacanagem. Bom, dessa vez o q rolou mesmo foi Animal Planet. Eu não me aguentava. Ela lá fazendo a massagem e ficava "Olha o filhotinho de elefante nascendo !!! Nossa, quanto sangue !!!!". Por favor, me deu umas 3 vontades de bater nela. Fora que ficava atendendo o telefone sem parar... O que começou tão bem terminou meio mal...
Custo R$ 70,00.
Vale a pena, mas não volto...

Link:
🔗

Richard Spitz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Amanda coroa

#9 Mensagem por Richard Spitz » 27 Jan 2006, 10:01

NEUTRO
Beijou na Boca:SIM
Em visita à Curitiba, estava a fim de uma massagem+punhetex/boquete - esquema que acho bacana. Lendo as opções deste conceituado Forum, optei pela Amanda. Tinha pensado em ir até a tal da Patricia do Bacacheri, mas ficar em sala de espera e não poder tomar banho na saida me fizeram desistir.

Passando pela portaria (tinha uma comitiva - porteiro, zeladora e empregadas domesticas debatendo a vida alheia/ uma foda), fui recebido por uma garota novinha-Monique se não me engano. Tinha uma bunda muito gostosa, mas os peitos eram pequenos. Ficou de conversa fiada enquanto aguardava a Amanda.

Ela é simpatica, tem o corpo legal para a kilometragem feita.

Partimos para a massagem terapeutica, que não gostei. Esta historia de estala daqui torce dali é meio perigosa... Achei que corria o risco de sair de SIATE daquela porra.

Parti logo para a massagem relaxante. Ela começou a fazer a massagem
comentando o filme de sacanagem que rolava. Era como se o chato do Galvão Bueno fosse querer narrar um jogo fazendo embaixadinha.
Apesar disso, a massagem foi bem feitinha.

Feita a massagem, ela passou para o oral. Pedi que ela encapasse antes, visto que prefiro não arriscar. Ela disse que não faz oral com. Como insisti, ela encapou o bicho e ao inves de chupar, sentou em cima. Apos algum tempo de cavalgada, gozei e fui pro banho (sabonete zerado, toalha limpa e banheiro passavel).

Na volta do banho ela disse que era tarada e que queria mais, mas eu tinha um compromisso e tinha que vazar.

Valeu a pena, mas se eu voltar é para comer a menininha que atende com ela.

Custo: 70 pila mais o estacionamento...

Link:
🔗

XCXCXC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

amanda coroa

#10 Mensagem por XCXCXC » 08 Fev 2006, 02:53

POSITIVO
Estava a fim de uma boa massagem , então fui conhecer a massagista profissional, amanda coroa. Fez uma boa massagem, até um aparelho vibrador ela usou( nas costas). Muito boa a massagem e fomos para o complemento. Uau !!!. Chupou muito. que delícia. Pedi para ficar de quatro. Tem um bundão legal, xaninha depilada e molhada. Comecei socando na buceta quente para carálio nenhum botar defeito. Tirei da buça e errei o buraco mas acertei o cuzinho, quando ele disse: Você quer anal ? Então entramos. Um cuzinho muito macio. Soquei legal até gozar! Maravilha foi essa gozada. :oops:
Oral - muito bom 9,0
Anal - muito dez 10,0
Vaginal - quente e molhada 8,0
Custo 80.00 completa :wink:

Link:
🔗

mavecov8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#11 Mensagem por mavecov8 » 20 Jun 2006, 17:06

NEGATIVO
Cara eu fui no ap. desta perva pra conhecer, mas sinceramente me decepcionei. A mulher é muito feia e tem um corpo pra la de acabado. É baixinha e meio entroncada, parece uma tia veia, rsrsrsrsrss

Perde tempo pra caralho fazendo massagem, estrala todos os ossos do teu corpo antes de começar a batalha, o que pra mim é um saco, pois gosto daquelas massagens de puta mesmo, que esfregam, esfregam e logo estão de boca no bicho.

A bunda é mais ou menos, os peitos são pequenos, o cu é largo.

Enfim, gastei R$ 100,00 mas me arrependi.

Notas:

rosto: 1 . é muito feia
corpo: 2 , como já disse a Srª está bem passada
bunda: 6 , pelo conjunto era o melhor
peitos: 3 , muito pequenos
anal: 4 , é larga pra caramba .

Abços.

Link:
🔗

zé gasolina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

amanda massagista - conjunto da obra

#12 Mensagem por zé gasolina » 18 Out 2006, 19:32

NEUTRO
Conheço esta senhora já faz tempo desde a 24 de maio. Fiz vários td's com ela, farei outros, mas sou obrigado a ser um pouco crítico quanto aos serviços.

Tem outro tópico a respeito em http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=39723

Vou contrariar a opinião de alguns, mas tem que ser.

1º) Quando ela atendia na 24 de maio, eu nem marcava horário, ia direto. Não adianta marcar, se alguém chegar antes ela atende e te deixa de lado. Certo dia, marquei horário e disse que estava a caminho. Cheguei. Tive que esperar um tempão na portaria, para subir, descobrir que ela estava atendendo, e ela me oferecer uma outra garota, vizinha. Fui embora (na verdade, deveria ter aceitado, a outra era muito mais bonita). Não sei se no novo endereço ela se emendou.

2º) Aquele colchonete vibratório que você deita em cima é uma das coisas mais irritantes que já vi, eu pedia para ela desligar.

3º) Ela tem um aparelho vibrador para fazer massagem. Não sei descrever como é, nem sei o nome. Ela passa pelo corpo do sujeito, nas costas, e no pau. Ela encosta aquilo no pau de todo mundo, e não creio que ela limpe depois. Eventualmente ela o utiliza para se masturbar durante a metida.

4º) Ela é beata de igreja evangélica. Da última vez que estive lá, começou a me passar um sermão. A última coisa que um cara que vai na putaria tem interesse de ouvir. Um porre!

5º) A massagem que ela chama de "alinhamento de coluna" é uma coisa perigosíssima. Ela não tem formação para aplicar aquela massagem, faz tudo errado e com violência. Pode ver os outros posts, os caras nem imaginam o risco que correram. Aquilo é coisa para fisioterapeuta formado. Um dia desses ela vai destroncar um sujeito.

6º) Na 24 de maio ela tinha o péssimo costume de me chupar o pau enquanto assistia televisão. Demonstra desinteresse no trabalho. Falta de respeito. No endereço novo só fui uma vez, fui atendido no porão, não tinha tv. Não sei se ela perdeu aquele antigo costume.

7º) Ela te atende conforme o que você desembolsa. Na 24 de maio eu costumava pagar 40 por uma chupetinha, bem razoável. Mas era feito de má vontade, e logo ela estava pedindo para gozar. Pagando por programa, um valor maior, ela atendia de boa vontade e não limitava o tempo. Muito mercenária.

Descontando esses pontos negativos, e considerando que ninguém é perfeito, até que gosto da coroa, com suas limitações. É bem puta, afinal. Repeti várias vezes, e sempre foi uma opção para esvaziar o saco em dias de pouco cash no bolso. Da última vez que fui, já na Mateus leme, desembolsei R$ 100 por massagem por programa, mas fui atendido no porão, achei um pouco precário. Ela ainda estava se instalando. Não conheço a parte de cima da casa ainda. Metemos legal, deitei ela em cima da maca, ela metendo comigo e se masturbando com aquele maldito vibrador para massagem. Antes tinha rolado um chupex. Perguntei pelo anal, e ela queria mais 50. Liguei para lá esses dias e os preços cairam. 80 normal, 100 completo.

Recomendada só pra quem gosta de coroa.

corpo: 6, conservado pra idade, um pouco troncuda
seios: 6, pequenos, mas na idade dela é vantagem, se fossem grandes teriam despencado
cu: não provei
buça: 6, dá pra encarar, passa creme de massagem para lubrificar
boca: 8, deixa gozar na boca
cabelo: 1, falsa lourice que não combina com o restante conjunto

preços:

80 normal

100 completo

Ah, lembrando, ainda na 24 de maio, ela havia me confidenciado o interesse de abrir uma zona. Acho que é o que ela pretende no endereço novo, visto que há outras garotas trabalhando na casa, as quais eu não conheço.
Editado pela Moderação:
Segue o link para não haver susto. :wink:
http://www.classisex.com.br/amandakaell ... aelly.html
Pablito Martinez
Moderador - Outubro/2006

Link:
🔗

colorado campeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#13 Mensagem por colorado campeão » 05 Jan 2007, 21:33

NEUTRO
Beijou na Boca:SIM
bom pessoal,

meu primeiro post...

se ficar faltando alguma informação, por favor, me avisem.

esse TD rolou em novembro....liguei e avisei que em 30 minutos estaria lá....por telefone não deu pra saber quem era porque ela se apresentou como cintia.

fui até o endereço da mateus leme para uma massagem + programa....100 barões foi o combinado.

chegando lá, um cara abriu o portão...parecia que tinham várias meninas no andar de cima mas não cheguei a confirmar...de repente foi só impressão.

fui pro porão e ela chegou de mini-saia e blusa colada...era um :twisted:

pra ficar feia vai ter que melhorar um pouco ainda...barrigão...

pensei: "já que tá no inferno, então te abraça com o demo mesmo".

ela ía fazendo a massagem e dando umas mamadas ao mesmo tempo....

por fim, uma mamada mais alongada (muito boa por sinal) e fomos pra execução...veio por cima e pegou aquele vibrador na mão que ronca mais que serra-elétrica.....depois ppmm e de 4 e fim da história.....nem deixei dúvidas sobre segundo tempo porque eu não queria....

vamos para a cotação:

Rosto: 3 :evil:
Seios: 2,5....quando ela tirou o sutiã eles quase bateram no joelho
Bunda: 4 .. idade pegando...sabe como é!

Oral: 8,5....muito bom mesmo....recomendo que faça só a massagem e o oral (R$70,00) mas de olhos fechados
Vag.: 5 ... normal.

Análise Geral: 4,5 ... as feias que me perdoem, mas beleza empina a pipa.

Seria positivo, mas leva um neutro por causa da carcassa....Não volto....

Link:
🔗

Gauchoemcuritiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

As aparências enganam...e enganam mesmo!!!!!!!!!!!!!!

#14 Mensagem por Gauchoemcuritiba » 11 Set 2007, 19:39

Olá caros senhores :-chapeu-:
Vendo fotos na internet resolvi conhecer a coroa, que nas fotos estava poderosa, pessoalmente... ::choro:: UM TREMENDO CANHÃO ::armado:: o que era aquilo, com todo respeito mas aquela mulher parece uma POLENTONA,BARRIGUDA,A CARA DE MUMIA PINTADA sem mais comentários p/não humilhar...

Agradeci e sai correndo... :-buraco-:

Link:
🔗

RoccoCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#15 Mensagem por RoccoCWB » 09 Abr 2008, 16:45

POSITIVO
PREÂMBULO:
TD realizado no começo desse ano num sobradão na Mateus Leme.

MOTIVO:
Fui na vdd para pegar uma tal de Patrícia que salvo engano vi aki no guia que anda ciscando lá na Panthers agora...

PRINCÍPIO:
Fui apresentado a todas as meninas e todas muito simpáticas. Na vdd tava fissurado nessa tal de Patrícia, até tinha marcado pasmem os senhores!!!, chego lá a Amanda Kaelly falou: -Não, impossível eu brigo com as meninas quando se passam por outra etc etc :lol: :lol: :lol: :lol: lá pelas tantas já no quarto ela atende alguns telefones e se passa por outra na minha frente :lol: :lol: :lol: :lol: eu já nem fico mais puto com isso... tô vacinado

LOCAL:
Casa bem ampla espaçosa, aparentemente limpa, supostamente da para estacionar lá dentro mas preferi deixar fora.

ENREDO:
Como essa sra. a tempos esta na lida e por anos anunciando em sites, resolvi entaum pedir a ir com ela para o quarto.

Para minha surpresa fez um cu doce antes, mas foi..., dizia que não atende e só faz massagens >>>> vai entender, acho que ela pensa que todo cliente é burro 8) 8) 8) 8)

Fomos ao famoso porão e lá tinha todos os apetrechos para massagem. Muito PPP e contou uma história que outrora era FEDERAL, dos causos de caras que prendeu Brasil a fora, enfim ela me contou com tanto realismo que acreditei, mas sei lá né... vai saber...

APÊNDICE ***MASSAGEM***:
Ela queria por que queria fazer massagem e entaum eu topei. Ela me fez coisas que lendo relatos anteriores gelei... ela pega tua cabeça e vira com tudo, segundo ela só sendo profissional como ela para fazer esse tipo de manobra arriscada, resolvi confiar no maganal mas afirmo a vcs que é uma coisa de loko, dá medo de ela te quebrar o pescoço!!!!! Querem fazer massagem desse tipo vão num especialista mesmo, se de repente acharem que ela é especialista na parada pede pra ela mostrar os diplomas. REPITO sem exagero que é perigoso essas massagens que ela faz!!!! Fui muito bem atendido e gostei MUITO da massagem mas deixo essa importante ressalva. No final deu tudo certo e fiquei bem relaxado. Fui para aquela cama idiota que treme, passou aquele vibrador enorme no meu pau tb eca !! que por sinal já passou em muitos pau concordam? :wink: :wink: :wink:

As vezes ela levantava e eu deitado no chão e pudia ficar vendo aquele bundão com uma calcinha cravada no rabo.

TD
Pós massagem eu mandei ver na coroa e a coisa ficou muito boa e rolou uma química muito legal. Beijamos com muita voracidade por longo tempo e curte que enfie os dedos na buceta dela e fica passando aquele vibrador na buça. A coisa esquentou mais ainda e traçei ela de quatro, em cima dela, por cima de mim e finalizei.

Fiquei lá duas horas ao total e paguei R$ 130,00 por isso, sai com as pernas bambas.

RELATÓRIO DE NÃO CONFORMIDADE
Não tiro uma palavra do que foi dito pelos colegas anteriormente, carcaça tá meio baqueada mesmo, rosto de múmia, barriga saliente, mas fazer o que? gostei da parada... estranho né? vai entender a cbça de um putanheiro... mal gosto...

Sei lá se volto, pode ser que sim pode ser que naum...

RoccoCWB

Link:
🔗

Responder