Manuela castro
- 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 3Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Manuela castro

#1 Mensagem por insaciádo » 29 Nov 2022, 11:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia link

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-hra2b

Marquei pelo watts em um motel da cidade baixa.
A guria é mignon alta deve ter 1,75, guria bonita gosta de atividade física, morena clara de cabelos compridos.
No TD ele é bem disposta pergunte o que o cara curte, ela parece até meio estilo alternativa.
Ela beija com vontade estilo namorada do início de relacionamento, tem peitinhos pequenos e firmes, já vai de boca neles e fui beijando seu corpo até chegar na xaninha, achei um pouco peluda, poderia ser depilada, mas é bem limpinha e sem odores.
Me meti a chupar ela parece curtir.
Comecei ppmm básico para se alongar , meti de ladinho parece curtir muito nessa posição, mina muito flexível e boa de alongamento, não é uma cansada que nem muitos aí.
Meti de quatrão comigo na beira da cama e ele pede para agarrar a cintura dele.
Depois fizemos de pezinho contra parede sua altura fecha muito com a minha para transar de pé, ficamos um bom tempo aí.
Depois que ela cansou pediu para cavalgar por cima de mim, fez de frente pra mim e de costa.
Após pediu se eu queria gozar para receber uma massagem, geralmente não sou muito mais aceitei.
Deu leitinho na boca dela.
Ela vai lavar a boca e já pega o óleo, ela passa em mim no corpo dela, acho que uma tântrica mesmo esfregou até corpo dela no meu.
Ficou uns 15minutos ali e bateu mais uma pra gozar.

Ela cobrou 250 hora.
Muito bom!
Editado pela última vez por tio chota em 29 Nov 2022, 19:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Valdick soriano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Manuela castro

#2 Mensagem por Valdick soriano » 31 Dez 2022, 07:13

POSITIVO
Marquei pelo whats com a garota me pareceu bem simpática e solicita marcamos em um hotel em porto alegre eu cheguei antes 20 minutos senhores chega aquela beldade esguia já sorridente dando oi uma bela mulher fomos para cama não regula posição beijo molhado sabe o que faz cavalgou uma 20 minutos chupei seus peitos naturais logo em seguida peguei de 4 a visão do paraíso gozei ali mesmo descanso turno 2 chupou meu pau sem camisinha e logo em seguida deu os peitinhos para mim dar outra bela gozada recomendo parece não estar mais em porto por enquanto mas no seu retorno serei o 1 da fila rosto 9 envolvimento 10corpo 10 sarada presente 200 reais
Editado pela última vez por tio chota em 31 Dez 2022, 11:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Canadura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Manuela castro

#3 Mensagem por Canadura » 03 Jan 2023, 19:54

POSITIVO
Ah a Manuela. Aquelas GPs que fodem super bem.
Encontrei com ela no local dela, colchão no chão, banheiro no corredor, casa antiga.
O local nao é dos mais maravilhosos, mas nao fui comer o local, fui comer ela kkkk
A GP é alta magra igualzinha nas fotos. Super simpatica, bonita para o meu gosto e bem magra.
para quem gosta de carne nao ira gostar, mas quem gosta de mignon um prato cheio.
Depois que tirei a roupa ela me deu um beijão e me empurrou para a cama e foi me beijando todo o corpo até chegar no gurizão. E nao se fez de rogada, engoliu babou, bateu na cara com o meu pau babou de novo e sempre me olhando. Botei no colchão e chupei ela que se torcia ( pode ser uma boa atriz,nunca se sabe)
Ela pegou a camisinha me deitou na cama e começou a quicar em cima do meu pau. Mas quicava como se o mundo fosse acabar e eu tentando segurar os peitinhos pequenininhos dela com as mãos.
Deito ela boto as longas pernas no meu ombro e soco sem parar, ela me diz nao vai gozar antes de me comer de quatro.
Fazer o que tentamos atender o pedido, botei de quatro me acomodei pq são pernas. E comecei a bombar ali puxando os cabelos e com a outra mão batendo na bunda eheheh
Me acabei ali, deitei de lado, ela ajudou a tirar a camisinha, começou a me alisar a passar a mao no meu corpo e perguntou se nao queria massagem no tempo restante,( faltava uns 20 minutos)
Cara ela começou a me massagear e cometi um erro. Dei uma cochilada. Kkkkk Cara tomara que nao tenha roncado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acordei meio assustado e ela ainda estava fazendo a massagem. Ela deitou nua nas minhas costas e me beijou o rosto, avidsando que o tempo estava terminando. Levantei tomei uma ducha fiz o pix me fui.
Antes que perguntei, nessa cochilada ela nao mexeu nas minhas coisas nao.
Depois meus horários nao fechavam mais….
mas voltaria com certeza.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jan 2023, 06:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

bicuira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Manuela castro

#4 Mensagem por bicuira » 04 Jan 2023, 07:07

Link diz ser de Florianópolis ou está em porto alegre??

Link:
🔗

Canadura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Manuela castro

#5 Mensagem por Canadura » 04 Jan 2023, 07:18

Caro forista,
Eu sai com ela um pouco antes dela viajar, mas agora ela não está em POA.
Abraços
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jan 2023, 07:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Valdick soriano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Manuela castro

#6 Mensagem por Valdick soriano » 04 Fev 2023, 21:39

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Manuela Castro maravilhosa não encontra-se mais em Porto Alegre esta em Florianopolis super gata sai diversas vezes com ela super recomendo aos foristas de Santa Catarina um mulher com M maiusculo .
Não Camarada,

Vc não deve indicar , nem super recomendar.
Sugiro que leia as regras antes de se empolgar e postar isso..
Mulher com M maiusculo, super recomendo, maravilhosa... assim fica dificil de acreditar. ::basta::

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 05 Fev 2023, 18:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Preto27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Manuela castro

#7 Mensagem por Preto27 » 13 Abr 2023, 11:07

Marquei com ela a dois dias
O corpo é que nem o das fotos. Muito simpática. Corpo natural.
Beijei aqueles peitinhos. Ela caiu mamando. Deitei na cama e ela veio cavalgando ficou de quatro e pediu pra eu meter me acabei. Perguntou se queria massagem e fez muito bem.
Obs. Bem discreta. Fui buscar ela e nem dá pra imaginar que é gp. Sai duas vezes com ela.
Rosto 8 corpo 9 simpatia 10

Link:
🔗

Responder