Bom dia link
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-hra2b
Marquei pelo watts em um motel da cidade baixa.
A guria é mignon alta deve ter 1,75, guria bonita gosta de atividade física, morena clara de cabelos compridos.
No TD ele é bem disposta pergunte o que o cara curte, ela parece até meio estilo alternativa.
Ela beija com vontade estilo namorada do início de relacionamento, tem peitinhos pequenos e firmes, já vai de boca neles e fui beijando seu corpo até chegar na xaninha, achei um pouco peluda, poderia ser depilada, mas é bem limpinha e sem odores.
Me meti a chupar ela parece curtir.
Comecei ppmm básico para se alongar , meti de ladinho parece curtir muito nessa posição, mina muito flexível e boa de alongamento, não é uma cansada que nem muitos aí.
Meti de quatrão comigo na beira da cama e ele pede para agarrar a cintura dele.
Depois fizemos de pezinho contra parede sua altura fecha muito com a minha para transar de pé, ficamos um bom tempo aí.
Depois que ela cansou pediu para cavalgar por cima de mim, fez de frente pra mim e de costa.
Após pediu se eu queria gozar para receber uma massagem, geralmente não sou muito mais aceitei.
Deu leitinho na boca dela.
Ela vai lavar a boca e já pega o óleo, ela passa em mim no corpo dela, acho que uma tântrica mesmo esfregou até corpo dela no meu.
Ficou uns 15minutos ali e bateu mais uma pra gozar.
Ela cobrou 250 hora.
Muito bom!