Crystal
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: 11 99133-3070

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
josiasz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Crystal

#1 Mensagem por josiasz » 06 Dez 2022, 20:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Procurei por relatos dela por aqui e não achei, então bora compartilhar.

TD atrasado mas não sonegado.

Há tempos tento marcar com a Crystal, finalmente consegui semanas atrás num final de tarde, na Lapa.

Ela atrasou BASTANTE o que foi bem desanimador, porém sempre em contato.

Subi para o quarto para me adiantar, passei o número e quando ela chegou me surpreendeu positivamente.

Ela aparenta uns 21 anos, branquela ruivinha falsa magra (pelada é 2x mais gostosa).

Conversamos um pouco, banhos tomados e de início beijava de forma mais tímida, mas depois foi pegando fogo nos beijos e nas pegadas.

Beijei seu corpo todo, pele muito gostosa, ela toda delícia principalmente sua buceta, bunda e cuzinho, onde me deliciei nesses três por um bom tempo.

Iniciando o fight variamos algumas posições, ela de bruços e de 4 é uma loucura...

Tudo fluía bem e naturalmente, ela se dedica bastante na foda, pedi pra finalizar na sua boca e voou porra pra tudo quanto é lado.

Conversamos um pouco, tomei mais um banho, e logo ela partiu para mais um oral, ela gosta mesmo do que faz, eu nem tava pensando em dar mais uma, mas fiquei bem excitado com mais essa chupeta que pedi pra pegá-la em pé.

Foi um tesão grudar naquela cinturinha e meter fundo na sua buceta sentindo aquela bundinha batendo na virilha, de pé com aquele cabelão dela batendo na bunda, que gozei gostoso de novo, na borracha mesmo, dentro.

Resumindo valeu muito a pena, gostei bastante de conhecer, não fica enchendo o saco lembrando do tempo, nem mexendo em celular, e é bem natural na forma de agir e falar.

Animou saber como seria um segundo encontro que certamente farei.

Interessante a sensação de parecer que é de verdade e não uma relação profissional, e ela soube cultivar bem essa arte que gostamos de apreciar nas GPs.

imparnoprazer na rede do passarinho azul, $ 350 (deslocamento incluso no valor, ela é da ZL e marcamos na ZO), cerca de 1h, contato 11 99133-3070

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marluco68
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Crystal

#2 Mensagem por marluco68 » 02 Jan 2023, 22:27

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sai com ela no ano passado.
Marcamos no lugar que ela indicou na penha (esqueci o nome do hotel)
Ponto negativo foi o atraso dela, mais de uma hora. Fiquei P da vida com isso e quando eu realmente desisti do atendimento me arrumando pra ir embora, ela chega.. (no dia não teve mto contato por cel durante o atraso pq ela tinha tido o celular quebrado e eu sabia disso, mas mesmo assim atrasar mais de uma hora do combinado foi mancada)
Enfim fiquei pq o tesão tava maior..

De corpo ela é magrinha, bem gostosa, tem uma bunda redonda e a buceta cheirozinha.. a vontade no dia era de comer o cú dela kk mas não pedi e nem sei se fazia.

No fight começamos num 69, aonde me afoguei naquela buceta e vendo o cu na minha cara. O oral dela é bom (mas digo pois não sou mto adepto de oral, não consigo sentir mto prazer)
Depois peguei ela no papai e mamãe vendo minha piroca entrar naquela buceta linda, depois de quatro e depois no papai e mamae de novo pra sentir o calor do corpo dela e gozei.

No atendimento só foi uma, até pq gastamos um bom tempo antes conversando e eu tava meio timido de ter iniciativa.
Ela é bem legal de papo, daria pra ficar horas conversando. Gostei do sexo e achei ela bem apertadinha (isso que meu junior é junior mesmo kkk) Talvez role um repeteco algum dia se ela fazer ANAL.

Paguei 400 por ela e mais uns 50 no hotel.

Link:
🔗

Henriqueobservador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Crystal

#3 Mensagem por Henriqueobservador » 25 Out 2023, 11:56

Estou querendo conhecer a perva, ela parece ser bonita de corpo, mas de rosto está um misterio..

No twitter ela está na ativa!

Link:
🔗

Dumbbell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Crystal

#4 Mensagem por Dumbbell » 25 Out 2023, 12:52

Já tentei contato algumas vezes e sempre demorava pra responder acabei perdendo interesse. Qual o X da moça??

Link:
🔗

SrRickSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Crystal

#5 Mensagem por SrRickSP » 16 Jan 2024, 20:46

POSITIVO
Nota:9
Saí com a Crystal 05/01 e 13/01. Ela mora na região da Penha (zona leste) e atende por ali. Na primeira vez marcamos no motel Nuu, achei bem caro, quase 200 reais a suíte disponível. No segundo encontro marcamos no hotel Charlott, 80 reais o quarto (tinha quarto de 70 reais também). Ela costuma ser atrasar mesmo mas vai avisando por mensagem.
Ela é bem simpática, conversamos bastante nas duas vezes. Ela tem uma 27 anos, mas o corpo mais bonito que muita menina de 20. É branquinha, magra, seios pequenos e naturais, como eu gosto. Faz oral sem capa (se estiver com a higiene em dia, claro), não regula muito posições, só disse que não curte 69 e nem que coloquem o dedo na ppk, por mim tudo bem.
De rosto acho ela bonita, mas não costuma usar maquiagem.
Provavelmente retornarei mais vezes, pois moro na mesma região e gostei do atendimento.
Precisa atualizar o telefone dela e valor no tópico.

Telefone: (11) 95274-6596
X (ex-passarinho azul): imparnoprazer
Valor: R$ 300/h

Link:
🔗

Rodrigo+Balboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Crystal

#6 Mensagem por Rodrigo+Balboa » 04 Set 2024, 17:14

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:8
Boa tarde Confrades!

TD saindo do forno...kkk
Eu já estava de olho na Crystal já faz algum tempo, pois nunca havia saído com uma ruiva e amei...rsrsrsrs
Pelos relatos dos Confrades, para evitar que ela se atrase, eu me ofereci de pegá-la no local que fosse conveniente para ela. Ela pediu então que eu fosse à Penha...marcamos de nos encontrar numa rua bem tranquila próximo ao metrô, às ruas ao redor parecia uma cidade do interior de tão tranquila e silenciosa que é....kkk
Mesmo assim ela teve uns contra-tempo...rsrsrs. Marcamos para às 10h15 e acabamos de encontrar às 10h50! Fiquei enrolando numa Padoca bem de boa, nas proximidades.
Após as devidas apresentações, nos dirigimos para o Motel Maresias, por sugestão da Crystal. Achei razoável, o bom é que fica muito próximo de onde estávamos, daria para ir a pé...kkk. Além disso o custo é bom, inicia a partir dos r$ 69,00.
Pegamos uma com Hydro, mas apenas enchemos de água pois nem deu tempo de entrar...kkk...a conversa estava muito boa na cama. A Crystal contando o episódio do acidente da moto e dos corres da vida que leva...
A Crystal é bem apresentável e comunicativa, bem de boa.
Após conversa, fomos ao chuveiro e tomamos banho juntos continuando a conversa...rsrsr.
Na cama, a Crystal iniciou uma chupação com garganta profunda bem babado e que boca macio, por um bom tempo, delícia. Pra não queimar na largada e como eu estava bem ansioso para comer aquela bct rosada, eu pedi para encapar o JR e iniciei a penetração com beijos calorosos. Ahf, a bct estava muito apertadinha...ela disse que por conta do acidente ficou sem dar/transar pelo período da recuperação. Nossa, parecia que eu estava comendo uma virgem...ahf! Que tesão...e não deu outra, após 15 min gozei satisfeitíssimo...rsrsrss
Muito papo-fora e risadas e fomos ao banho e seguir cada um para sua casa...rsrrs
Deixei-a no mesmo local onde a peguei. Uma linda ruiva, que não aparenta a idade que tem, parece bem mais nova.

Vamos às avaliações da Crystal:

Rosto - 9
Corpo - 8
Beijo - 10
Seios - 10 (estilo ninfeta)
Bunda - 9
Pés - 9 (com cochas durinhas)
Simpatia : 10
Vaginal : 10
Anal: Faz com add.

Custo: r$ 250/1h (depende do dia, ela varia o valor...rsrsrs)
Local na Penha: Motel Maresias - r$ 136,00 (com bebidas)
Contato: (11) 95274-6596

REPETECO: Com certeza, mas os horários dela é meio complicada...rsrsrs

Sites: Sem divulgação em sites, apenas na Rede Social

X (ex-passarinho azul): @imparnoprazer (atualmente fora do ar)

Um forte abraço!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”