POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Relato dia 04/01/23
Isabelly Reis :
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-4sk5j
Boa tarde, confraria, estava devendo um round 2 com a Isa, e como estava com tempo livre liguei e marquei com ela por volta das 11 (h) (tentei marca no dia anterior, mas sua agenda estava cheia).
Cheguei no local (fácil acesso e localização), mandei mensagem confirmando que tinha chegado, ela me respondeu para subir.
Ela me recebeu na porta, ruiva, baixinha, linda de rosto, maquiada e vestida(adoro quando sou recebido assim, me passa aquela sensação dos tempos de paquera)
Ela me convidou a entrar, me ofereceu algo para beber e perguntou se gostaria de usar o banheiro (eu iria pergunta pelo mesmo, pois nesse dia estava muito quente e mesmo tendo feitos os preparativos para la encontra, o trajeto ate la foi longo), aceitei e ela me entregou uma toalha(não ensacada).
Após o banho sai, apenas de toalha e fui a seu encontro, ela já preparou o lugar antes de eu sair do banho, mas um pouco de conversar, e iniciamos.
Atendimento:
Ela pediu para me deitar de bruços, colocou música para tocar durante o atendimento, e começou a se despir(que corpo gostoso, só em observa-la se despindo, e uja estava duro).
Ela começou a massagem com as mãos, que deslizava perfeitamente, e seu toque era muito gostoso de sentir, ela intercalava perfeitamente os lugares (pernas, braços, costas) e às vezes pareciam ter mais de uma pessoa fazendo.
Depois começou uma massagem, mas sutil com as pontas dos dedos e às vezes podia sentir como se desliza sutilmente suas unhas(sensações diferentes).
Durante a massagem ela passou a intercala massageando meu saco, coxas e indo ate meu pênis (nossa nessas horas pensava que iria explodir ali mesmo), depois algo que ainda não tinha experimentado, ela sentou sobre minhas costas e começou a deslizar esfregando sua bunda em diferente intensidade e ritmo por toda minha costa(pqp, que sensação gostosa, eu torcia o pescoço para poder ver ela deslizando).
Ela pediu para me vira para ela, e agora ela começou a utilizar seus seios, como se estive se fazendo uma dança sutil deslizando eles e tocando seus bicos por todo o meu corpo, em seguida ela agarrou meu pau, e começou a toca uma punheta e se mover de maneira sensual deslizando por vezes seus seios nele(eu já tava duro feito pedra, chega doía de tanto tesão querendo que ela chupasse ele), parece que ela leu minha mente e começou a chupá-lo (que visão, ela chupa de maneira apaixonante, e hipnotizante com movimentos suaves às vezes e outros mais firmes, mas tudo parecia ir de acordo com a música estar tocando, como se tudo fosse uma dança).
Depois de um tempo chupando ela deu uma pausa (acho que ela percebeu que eu estava prestes a explodir), colocou a camisinha, chupou mais um pouco e então sentou-se com meu pau em sua buceta apertada (pqp, ela é muito apertada), ela começou a cavalgar intercalando o ritmo de acordo com a música(achei isso muito novo, gostei), hora eu agarrava sua cintura, para poder dar umas socadas de maneira feros, hora deixava ela rebolar enquanto sentia sua pele(adoro mulheres com pele cuidada que da para sentir sua textura deslizando minha mão pode seu corpo).
Pedi para ela fica de 4 e fui prontamente atendido(adoro ver ela assim, nunca vou esquecer essa visão) comecei a soca cada vez, mas rápido e às vezes diminuía e ela parecia entender e começava a se movimenta na maneira que o ritmo tocava, eu deslizava minha mão pode suas pernas, bunda e coxa e retornava a soca.
Depois pedi para chupada, pois queria poder sentia aquela buceta linda e saborosa e ela não me negou, depois pedi para irmos pro PPMM.
Seguimos no PPMM ate finalizar, a sensação dela envolvendo suas pernas contras as minha era maravilhosa, não demorei muito nessa posição e logo vem o gozo, conversamos mais 1 pouco, tomei um banho e parti.
Durante todo o caminho de volta parecia que ainda podia sentir sua bucetinha apertando meu pau(que sensação maravilhosa, vale um round 3).
Atendimento > 10
Ela é linda por completa, educada e sabe receber, não tive problema nenhum com relação ao atendimento.
É a mulher das fotos do anuncio , mas pessoalmente eu acho muito mas bonita e gostosa.
Um detalhe que vale observa é que ela possui tatuagens( Eu particularmente não gosto de tatuagens , mas as delas casam perfeitamente com o corpo, não aquelas tatuagens comum que se costumam ver )
Local > 8
Fácil acesso e rápido de encontra, possuía 2 salas, 1 banheiro (no banheiro não tem um lugar para colocar a roupa ou estender a toalha durante o banho , o que atrapalha se vc resolver se despir durante o banho pois pode acabar molhando a roupa).