Gostaria de saber se vcs já foram pra uma suíte presidencial e como foi a experiência. Se possível falem local, data, custo, etc...
Seria interessante opiniões femininas tb
Link: | |
Esconder link da mensagem |
A do Renaissance custa a pechincha de R$ 19 mil.OrientalMagicShow escreveu:Gostaria de saber se vcs já foram pra uma suíte presidencial e como foi a experiência. Se possível falem local, data, custo, etc...
Gabrielle escreveu:www.motelfetiche.com.br
Suite com piscina R$ 150,00 12 horas.
Qualidade de muito motel de nome, limpeza nota 10, cozinha nota 10, e desconto de 10 % com o flier impresso no site.
Por que pagar mais de R$ 1,000,00 reais?
JA FOI NA MAIOR SUITE DO CELEBRITY?Ninguém Liga escreveu:Em Hoteis não, fui em Moteis sendo alguns Duplex ou Triplex porém como fui apenas uma das vezes com mais de uma mulher sempre que vou embora me da a sensação de não ter valido a pena.
Ir com apenas uma mulher nunca mais
Att.
Nessa não e sabe de uma coisa nem tenho vontade.Paulista_em_Curitiba escreveu:JA FOI NA MAIOR SUITE DO CELEBRITY?Ninguém Liga escreveu:Em Hoteis não, fui em Moteis sendo alguns Duplex ou Triplex porém como fui apenas uma das vezes com mais de uma mulher sempre que vou embora me da a sensação de não ter valido a pena.
Ir com apenas uma mulher nunca mais
Att.