Boa tarde, confrades!
Mais um desbravamento feito. Entrei em contato com a garota que indicou as bases contratuais e o local de atendimento. R$ 200. - 1 hora e R$ 130 - 30 minutos, hotel Pirâmide da Pituba.
Fechei o contrato de 30 minutos e partir para a empreitada. Chegando ao local, me dirigi a recepção e a recepcionista informou a garota da minha presença, que liberou a subida para o quarto sem identificação. Chegando ao local, foi possível verificar que a putinha é a mesma das fotos. Ela foi tomar banho e logo depois foi a minha vez. Começou com um boquete bem feito, com direito a olhar de puta safada. Depois de um certo tempo, capacete no pau e meti na putinha de lado. Depois ela ficou de 4 e rebolou na caceta com olhar de puta, fiquei variando entre metidas e rebolados da putinha. Visão do paraíso fuder a garota de 4. Não resisti mais tempo e gozei gostoso. Gostei do estilo da menina, falsa magra, a mesma das fotos. O único ponto negativo é o local que fica muito escancarado. Qualquer pessoa pode te ver entrando no hotel.
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... br4oteaba/