EMMA PADILHA.. CLUBMODEL… alguém conhece? Já saiu?
Emma Padilha
Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Emma Padilha
Já estive com ela algumas vezes, sempre foi a minha predileta quando estava em São Paulo, ela é no estilo Mignon, tudo no lugar, peitinho lindos com piercing, bundinha perfeita, meu Deus, como a bunda dela é linda. Beija muito bem e sem frescura e faz um oral que é difícil de segura que só de pensar eu fico de pau duro, tem uma buceta muito gostosa de chupar, adorava ficar um tempão chupando a buceta dela, gostosa, cheirosa e super apertadinha. Ela não faz anal, mas eu adorava lamber o cuzinho lindo dela, até para ficar de cara na bunda maravilhosa dela, e não tem nada mais excitante do que ver ela rebolando na minha frente, ela sentava de costas pra mim e o meu pau ia sumindo dentro da bucetinha dela e depois ela ficava rebolando e subindo e descendo, gostoso de demais. Tem uma cara de anjo, mas é muito safada, vale muito a pena.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Emma Padilha
Spock2016 escreveu: ↑03 Abr 2023, 07:27Já estive com ela algumas vezes, sempre foi a minha predileta quando estava em São Paulo, ela é no estilo Mignon, tudo no lugar, peitinho lindos com piercing, bundinha perfeita, meu Deus, como a bunda dela é linda. Beija muito bem e sem frescura e faz um oral que é difícil de segura que só de pensar eu fico de pau duro, tem uma buceta muito gostosa de chupar, adorava ficar um tempão chupando a buceta dela, gostosa, cheirosa e super apertadinha. Ela não faz anal, mas eu adorava lamber o cuzinho lindo dela, até para ficar de cara na bunda maravilhosa dela, e não tem nada mais excitante do que ver ela rebolando na minha frente, ela sentava de costas pra mim e o meu pau ia sumindo dentro da bucetinha dela e depois ela ficava rebolando e subindo e descendo, gostoso de demais. Tem uma cara de anjo, mas é muito safada, vale muito a pena.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-