Salve confrades!
Essa GP já mudou de nome algumas vezes e ja tá na pista há um tempo. Agora coloca anúncios no skokk@ como Alice ou Bárbara.
Já fiz vários Tds com ela, é a única gp que tem seios enormes em Manaus kkk que é meu fraco. Não achei tópico dela talvez pq muda de nome e não sei os antigos.
Td de 01/2023
Contato: pelo Whapp sem dificuldades, responde rápido como de costume
Local: de frente pra FIAT Murano na Cosme Ferreira, ao lado de uma borracharia. Local simples sem estacionamento. O AP tava limpo e bem climatizado.
Programa: cheguei fui tomar banho, qdo voltei ela ja veio me chupando, chupa bem e não tem pressa, gosta de piroca. Qdo ja tava pronto pedi para tirar a roupa e mamar naqueles belos peitos, gastei uns 10 minutos apertando de mamando bem aquelas maravilhas. Coloquei a camisinha e ela cavalgou com vontade balançando os peitoes na minha cara, segurei pra não gozar e troquei de posição. Botei ela de lado e vim de joelhos na cama. Botei com força e fundo enqto ela gemia alguns minutos estocando e leite na borracha. Conversei um pouco, banho e rua.
Corpo já foi melhor na vd
Rosto 6/10
Peitos 10/10 grandes, macios, bronzeados, mamilos perfeitos pra chupar
Barriga 3/10 já foi melhor, tá bem gordinha
Bunda 6/10 pequena e redonda
Atendimento 10/10 sempre simpática, cheirosa, não regula posição, chupa sem capa
Pra quem gosta de peituda ela é uma boa, a notícia ruim é que tá mais pra BBW nos dias de hj
Se alguém souber de uma peituda com seios gigantes e magra manda o link ou contato
Link do anúncio
https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... br79v69iq/