Yasmin Petrópolis

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alemaopoa27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Yasmin Petrópolis

#1 Mensagem por Alemaopoa27 » 10 Jan 2023, 10:55

https://fatalmodel.com/477949/yasmin-477949

Não achei nenhum TD sobre ela, tem vários seguidores no fatal model, já olhava as fotos a um bom tempo e resolvi marcar!
Entrei ontem em contato com ela pelo whats, demorou um pouco pra responder, tirei minha dúvidas e marquei em seguida!

Local, tem estacionamento pago perto, prédio residencial, ela abre pra te receber, atende sozinha
Sobre ela, bem baixinha, cabelos pretos, usa óculos de grau, tem várias tatuagens(eu curto), bem falante 😅

Me ofereceu água e toalha pra banho, tomei uma ducha e fui pro quarto, conversinha pra quebrar o gelo e logo ela se pela, começou com beijos e beija de língua, oral no pelo, babado, não muito demorado, mas bom...
Pedi pra ela deitar e foi a minha vez, tem o grelinho bem avantajado, limpa e sem odores, gosta q enfiem os dedos tbm, deu uns gemidos bem baixinhos, mas gostosos
Pedi pra ela sentar, boto capa, sentou de frente e depois de costas, pedi d4 e ela da umas reboladas bem bacanas que logo me acabei! Conversamos mais um pouco, me ofereceu massagem, massagem boa, logo começou um oral, o segundo foi melhor que o primeiro, mas percebi q não ia conseguir, meu tempo já estava estourando, me vesti, paguei e fui! 150 pila a hora

Resumo
Rosto: 8 bonita, tem fotos de rosto no anúncio
Peitos: 8 são grandes e naturais, levemente caídos
Bunda: 7 média, mas lisinha! Não faz anal!
Barriga: 6 tem uma leve barriguinha quando senta, pra mim não incomoda, mas diz ela q tá na vida fitness, então vai q perca😅
Geral: 8 mina e bem simpática, bem falante, e tá sempre fazendo piada, foi bem distraido!
Voltarei logo que puder!
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jan 2023, 11:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Militardark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Yasmin Petrópolis

#2 Mensagem por Militardark » 20 Mar 2024, 17:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no final de semana!
Estava a procura de alguém que atendesse no domingo, então achei a Yasmin, chamei e marcamos
O local e um AP no São Geraldo, organizado, limpo, atende só, chegando ela abre a porta, achei ela bem simpática, ofereceu toalha pra banho e água, ela perguntou que tipo de música eu gostava e ajeitou na tv. Ela toma a iniciativa beijando de língua e tudo, já pega no meu pau e bota minha mão na buceta dela, eu sentado na beira da cama e ela em pé, arreto pra lá e pra cá, tem um peitos bons de chupar e ela gosta pois direcionou minha cabeça pra chupa-los, pede pra eu deitar passa um gelzinho gelado e cai de boca, chupa bem, sabe mexer bem com a língua, não fica só na cabeça, chupa as bola tbm. Peço por um 69, tá lisinha e cheirosa, ficamos um tempo assim, logo boto a camisinha e ela vem por cima primeiro de costas rebola bastante e da uma apertadas (pompoarismo) com a xota, pedi para ela deitar e fui por cima com a visão dos peitão balançando, pra finalizar pedi d4, e assim finalizei. Conversamos um pouco, me ofereceu um café, tomei uma ducha, me vesti, pagamento feito, me despedi e fui!
Tem um rosto bonito, tem um corpo legal e se envolve, estilo namoradinha
Pelo valor com local, achei bom, provavelmente voltarei! É isso
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mar 2024, 13:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder