Dark Room - Praça Olavo Bilac, 28 - Cobertura 06 - Centro (21) 98796-6602
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: 17

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Bad Brain
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 22 Dez 2010, 09:30
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Dark Room - Praça Olavo Bilac, 28 - Cobertura 06 - Centro (21) 98796-6602

#1 Mensagem por Bad Brain » 16 Jan 2023, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Em 2013 eu acredito dentro do meu saudosismo que o Rio de Janeiro estava em uma franca ebulição no quesito putaria, os privês iam de vento em popa, e todos os privês tinham sua atendente mais famosa ou requisitada e também famosas nos fóruns eu poderia dizer. Quem viveu essa época pode puxar pela memória ou nos arquivos desse e de outros fóruns, relatos sobre a Mônica da Dudas Massagens, a Karen das Ousadas do Largo Do Machado, a Patrícia da Espaço Vital, que é a casa de origem da sensacional Isadora Vilhena, e tantas outras casas por aí que tinham suas craques, deusas do atendimento sexual. Mas o RJ deu uma esfriada no quesito privês, alguns continuam com seu bom trabalho mas as frees descobriram que dá para fazer um ótimo trabalho por conta própria. Seja alugando suas próprias salas, seja atendendo em hotéis. Eu particularmente sou um entusiasta dos privês, pois consigo matar a questão da menina e do local também, sem contar que quase sempre ao ficar com uma menina, por mais que seja um repeteco, sempre existirá a possibilidade de averigua o restante da equipe. Como dito antes, muitas meninas aderiram ao atendimento free, onde elas tem suas próprias salas, outras atendem em hotéis, mas ainda assim eu gosto de frequentar um privê, para ver o que rola na cena da putaria carioca. Em se falando em Centro do Rio de Janeiro, que sempre teve vários privês, quero destacar um que atualmente tem sido meu lugar favorito, somando vários fatores positivos, vamos lá. 1. Ótima infraestrutura, cabines pequenas mas bem refrigeradas, banheiro limpo e bem equipado, com sabonete líquido, enxaguante bucal e toalhas limpas. 2. Atendimento da recepção sempre cortês, educado e rápido. 3. Um pequeno Lounge onde você pode beber uma cerveja e observar a equipe. 4. Equipe com belas mulheres, muito gostosas e que atendem muito bem. 5. De vez em quando rola umas festinhas swing na Darkm Room, onde você pode exercitar o sexo, vouyerismo e outras fantasias mais. 6. Tudo isso com um preço muito justo. Enfim, na minha humilde opinião o melhor privê em atividade na região Centro do Rio de Janeiro. Já fazia algum tempo que a Clara estava na minha lista. Conheci ela quando fui visitar a casa com um amigo. Mas naquele dia eu não fiquei com ela, pois tinha ficado com a saudosa July em um menage a trois com esse confrade. Infelizmente a July já não trabalha na casa, era uma das grandes atendentes dessa casa. Mas tentei ser atendido pela Clara outras vezes, mas sem sucesso. Ou ela não participava dos swings promovidos pela casa ou ela sempre estava ocupada. O tempo passou e enfim consegui uma folga do trabalho para fazer um atendimento com ela. Marcação sem problemas através do WhatsApp da casa, cheguei 5 minutos antes, mas já fui conduzido ao quarto, logo depois entra a Clara, uma mulher com seus 1.65m de atura, muitíssimo gostosa, peitos lindos, uma bunda maravilhosa, pernas grossas. Enfim... extremamente gostosa. Ela é branca, loira linda, com olhos lindos e muito expressivos. O jeito dela de estar sempre preocupada com o bem estar do cliente é impressionante, ela realmente gosta de deixar o cliente a vontade. Pausa para o banho. Como dito antes, a casa tem um bom banheiro. Pequeno, mas limpo, com sabonete líquido, enxaguante bucal e dessa vez que fui, tinha até um desodorante masculino. Chuveiro elétrico funcionando perfeitamente. Chego na cabine e a Clara não demora, e quando ela entra ela já chega me beijando muito, com vontade, sem economia com a língua, outra coisa que me surpreendeu bastante foi a forma que ela explorou meu corpo, deu aquelas lambidinhas na orelha, pescoço, ficou um tempo considerável beijando e lambendo meu peito e os mamilos. Ao mesmo tempo que isso acontecia a mão dela passeava e alisava aonde tocava, realmente estava um nível de carinho muito alto. Desceu pela minha barriga e quando ela ia chupar meu pau, eu a surpreendi me levantando muito rápido colocando ela deitada de bruços, abrindo a bunda dela e chupando muito aquele cuzinho, ela pareceu um pouco surpresa com isso, e demonstrava que estava gostando muito, fui tentando sentir a vibe e continuei nessa preliminar por um tempo considerável. A Clara é extremamente limpa e cheirosa, por isso também chupar o cuzinho da Clara tava sendo algo delicioso, ainda mais com ela demonstrando receptividade, subia pelas costas delas beijando, descia novamente, chupava ainda mais o cuzinho dela, descia pelas pernas, dei um verdadeiro banho de gato na parte de trás do corpo da Clara, ainda curtindo muito essa vibe ela se levanta e vira o jogo, me coloca na cama deitado e parte para me chupar, meus amigos, que chupada deliciosa, com boa pressão, bem molhada, oras tentando apenas estimular, oras engolindo tudo, nada ficava sem atenção, chupou muito meu saco, tentando colocar as duas bolas na boca, brincava na minha virilha, no campinho entre o saco e cu e me aplicou um beijo grego sensacional, com vontade, com lascívia e acima de tudo com vontade em me agradar, cuspia, babava na pica, foi também uma retribuição completa daquilo que fiz com ela. Mais uma vez eu coloco ela na cama, dessa vez de barriga para cima, fui chupar aquela bucetinha linda que ela tem, lambi, chupei, dedilhei, coloquei o dedo dentro e manipulei, coloquei uma camisinha nos dedos, sempre bom ter cuidado com a menina, me fartei naquela buceta, cuspi, babei, suguei, Clara parecia estar realmente curtindo e sendo bem receptiva. O clima estava bem alto dentro da cabine, deixei as fantasias fluírem de acordo com a receptividade dela, me sentei no chão, encostei a cabeça na beirada da cama e pedi para ela sentar na minha cara com aquela bunda maravilhosa, queria chupar mais o cu dela com ela quase me sufocando com aquele rabo na minha cara, foi delicioso, a vibe estava muito boa, que esqueci de todos os protocolos, deitei na cama e pedi para ela ficar em pé na cama, pedi seus pés, ela não entendeu, conduzi os pés dela em direção ao meu rosto, chupei os pés dela com muito tesão, cada dedo, cada pedaço do pé dela, estavam limpos, lindos, ela meio que começou a gemer com aquilo, não sei se eram cócegas, não pareciam ser, mas ela parecia estar curtindo muito, deitado com ela em pé com o pé no meu peito, no meu rosto, uma semi dominatrix, uma delícia, ela me vira de bruços na cama, começa a me fazer um beijo grego sem que eu peça, a iniciativa foi dela, já estávamos entregues aos sentidos um do outro, me levanto, trago ela para a pontinha da cama no frango assado eu em pé do lado de fora da cama e meti nela, na buceta, enquanto metia acariciava ainda mais os pés dela, com beijos lambidas e chupadas, digo que vou gozar, ela pede um momento, disse que ainda tinha tempo, queria curtir mais, tiro a camisinha e me deito de novo, ela vem me chupar, ao mesmo tempo que me alisa o corpo, me acaricia, não permite que toque punheta, falou que tava um clima bom, dava para aproveitar mais, fica de 4 e pede para eu meter, coloco outra camisinha, antes não resisto a visão e aplico mais uma sessão de chupadas no cu dela, lubrifiquei, meti, tava muito gostoso, ela me oferece o cuzinho, mas estava tão frenético na buceta dela que não fiz questão, aviso que estou perto de gozar, ela sai, se ajoelha na minha frente, tira minha camisinha e começa a me chupar, gozo intensamente nos peitos dela, ela tenta pegar o leite com a boca, mas já tinha tudo ido nos peitos, ela me chupa ainda, me causando espamos e arrepios, os seios todos gozados, cena linda, ela vai se lavar, volta com água, bebo e relaxo na cama, ela continua me acariciando, a vontade dela em agradar o cliente é surreal, dar para contar nos dedos de uma mão que uma profissional me tratou tão bem assim, ainda mais no primeiro atendimento. Uma jóia a Clara, não sei se é um atendimento padrão dela essa intensidade, pode ser que tenha rolado a tal discutível química, pode ser a vontade de fidelizar o cliente, independente do objetivo da Clara, o meu foi alcançado com sucesso. Uma senhora gozada. Talvez tenhamos uma revitalização dos bons privês, talvez estejamos descobrindo uma nova máquina de prazer e sexo, tal qual as que me atendiam em 2013, posso apenas estar um pouco extasiado, mais independente disso tudo, o que posso afirmar é que foi um TD POSITIVAÇO!
Camarada,

Vc é antigo no guia, essa sua postagem fere algumas das regras do guia.
1- texto muito longo
2 - Cita outras casas e outras prestadoras
3 - Seja mais objetivo no relato, pois a maioria dos foristas não lê um texto tão longo.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jan 2023, 07:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dark Hot em SP
    por 21gldg » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    855 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1031 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Júlia - Clínica Tokyo Praça da Árvore
    por Iniciante69 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    2059 Exibições
    Última mensagem por oriental69
  • Bia 130 Centro de SP
    por Velover » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1215 Exibições
    Última mensagem por Velover
  • Gp Centro
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    1360 Exibições
    Última mensagem por Negosilva

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”